Comentários em A cor da felicidade

Hel

07/07/2016 às 14:29 • Memorial
O que mais gostou no capítulo?
A PROTAGONISTA TEM MEU NOME, COMO NÃO GOSTAR DISSO???

FranHyuuga, eu gostei muuuito desse capítulo, mais até que o primeiro. E o final, claro, me deixou muito curiosa, quero saber quem foi que ofertou aquela "mentira" à moça. Mais uma vez um capítulo maravilhoso. Obrigada.


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Sua linda, é sério?! Que demais saber que seu nome é Helen! Sempre precisei a sonoridade desse nome, sabe? Mas nunca o usei em alguma protagonista. Fico feliz por ter sido justamente nessa história, tendo você como leitora (rs).
Adorei saber que gostou do capítulo. Espero não decepcionar se vier o próximo (rs). Obrigada!


Raquel Eloi Bisquin

08/07/2016 às 14:22 • Memorial
Acho que você super merece vencer ♥ Sua escrita me arrebatou e me levou para dentro da história :3 É como se você dançasse com as palavras ♥ 
Uma forma doce, tocante e dramática... hehehehe você me cativou em apenas 300 palavras ♥ parabéns! Espero realmente que vença!
Beijocas 


Maga Clari

07/08/2016 às 16:07 • Memorial
Oi, oi, desculpa pela demora e não desiste de mim!
Muito fofinha, já disse isso? Bem, adoro histórias assim. O único problema é o risco de ficar confuso, e ficou :/ Não entendi muito bem o final desse capítulo. Quem foi que disse isso pra ela? E por que ela vai conhecer essa pessoa? Fiquei boiando, sorry :/
Apesar do UFC ter acabado, acho que devíamos todos concluirmos nossas histórias até a última fase do tema, o que acha?
Beijocas


VeronicaLee

08/09/2016 às 10:53 • Memorial
 Fran linda!! 
Andei desaparecida durante algum tempo e quando volto deparo-me com isto! Nem acredito. Fiquei sem ar com a escrita, adorei mesmo.
Acho impressionante como conseguiste dizer tanto em tão poucas palavras. E tu arrasaste, juro que fiquei completamente agarrada a cada frase. Li o texto todo duas vezes!
Não sei que concurso é mas acho que mereces ganhar! És uma das melhores escritoras e olha que eu já acompanho o teu trabalho há imenso tempo! 
Adoro histórias como estas que fazem a minha mente divagar! Tens um talento incrível. 
Beijo*