Comentários em Maria Eunice

Wanderlust

08/09/2016 às 18:53 • Capítulo Único
Eu adorei? Eu amei? Eu não sei, hahaha, estou entre uma dessas. É tão simples e impactante a breve história de Maria Eunice. Em, creio eu, menos de mil palavras eu conheci, me identifiquei e amei a Maria. Isso é raro de acontecer, sabia? Tem histórias que tem milhões de capítulos, inúmeras revira voltas e a gente não consegue se conectar com os personagens, contudo você conseguiu isso em menos de cinco minutos.
Acho que deve ser porque a Maria Eunice é simples e verdadeira. Ela passa aquela impressão que ela realmente existe, que, talvez, ela seja eu daqui a alguns anos. Eu realmente adorei a história. É simples e... Sei lá, aconchegante. Ela tem cara daquelas crônicas que a gente lê nos jornais e pensa "como eu nunca pensei nisso antes? É tão boa e simples a ideia!" 
Então, moça, meus parabéns que a sua história, por mais curta que tenha sido, me encantou como poucas fazem. Vou acompanhar suas outras histórias de perto. Não se surpreenda se me ver por ai novamente.
Mick, 
Xx.


Resposta do Autor [DreamUp]: Nossa, já fazem mais de três anos, mas só li seu comentário agora e achei melhor responder mesmo assim. 
Fico feliz que tenha gostado e se identificado com a Maria (mesmo que tenha sido a você de 3 anos atrás). É, eu acho que ela tem isso mesmo, de ser mais concreta do que muitos protagonistas... Acho que o ponto, no fim, é que ninguém é perfeito ー isso normalmente é retratado ー, mas acontece que a maioria das pessoas não está fazendo coisas grandiosas, vivendo grandes amores ou grandes aventuras. É aí que a gente falha, sabe? (A gente e a Maria Eunice), porque às vezes eu sinto que esperamos que essas coisas aconteçam... mas nada acontece só por acontecer, a gente precisa fazer um esforço, se por no mundo. Sei lá, pelo menos essa é a postura que eu tenho tentado adotar nos últimos meses. 
Mas, não sei, já tá tarde, acho que tô só falando besteira a essa altura do dia. 
Beijos, Wanderlust!
Adorei a foto da Zendaya.
Boa vida ♥