anniesucks

28/06/2016 às 12:06 • Not through love but through revenge.
O que mais gostou no capítulo?
Amei ❤Continuaaaa

.


lorrany cristina

28/06/2016 às 12:42 • Not through love but through revenge.
Gostei vou acompanhar ♥


JanainaPereira

28/06/2016 às 18:31 • Not through love but through revenge.
Eu vou ser sincera com você.Eu simplesmente amei esse primeiro capítulo.Pode ter certeza que vai me encontrar sempre por aqui comentando.


Gabriela Alves

14/07/2016 às 22:08 • Not through love but through revenge.
Thai, permita-me expressar minhas emoções através de palavras não muito adequadas, por favor. CARALHOOOOOOOOO, ELES SE BEIJARAM! Agora que eu coloquei essa emoção crescente e inconstante para fora, vamos lá. Eu gosto muito dos seus capítulos, sabia? Eles são pequenos, mas completos. Gosto muito das suas descrições e dos poucos diálogos. E, quanto aos diálogos, são perfeitos, ainda que poucos. Bran se culpando, Jon o acalmando. Sansa chorando e se recriminando por ser quem é, Jon a consolando e a contradizendo. Poucas palavras, inúmeras sensações. E, pelos sete deuses, que contraste incrível entre Jon e Sansa que você cria! O mármore gelado dos lábios de Sansa contra o sangue fervendo sobre a pele de Jon, a filha do inverno e o filho do fogo do dragão. Caramba, Thai! Você me deixa sem palavras, sabia? Estou completamente apaixonada pela sua história... Preciso urgentemente do próximo capítulo e é para lá que vou. 
Beijos mil ♥ 


Resposta do Autor [Thai Malfoy]: Olha só, acho que é aquele seu comentário que você disse que a internet te trollou, ele entrou em outro capítulo. Eu gosto tanto desse contraste entre a Sansa e o Jon. Vou revelar pra você que tive a ideia de escrever essa fic enquanto ouvia uma música da Lana Del Rey [aka amor da minha vida]. É Brooklyn Baby, especificamente na parte em que ela canta: I think we're like fire and water / I think we're like the wind and sea / You're burning up, I'm cooling down / You're up, I'm down / You're blind, I see... 


All one

08/08/2016 às 20:57 • Not through love but through revenge.
Que bela introdução realmente vou acompanhar essa fic até pq quero ver a história desse novo casal, me empolguei muito quando vi essa fic então irei continuar até a próxima.


Resposta do Autor [Thai Malfoy]: Que bom que gostou, espero que aproveite a leitura. Beijos ♥


Christopher Aguiar

22/09/2016 às 00:00 • Not through love but through revenge.
Curti muito nossa


Resposta do Autor [Thai]: Hey! Seja bem vindo ♥
Que bom que gostou, fico muito feliz. Espero que os outros capítulos lhe agradem também, beijos. 


Letícia G

27/10/2016 às 18:32 • Not through love but through revenge.
Olá!!
Como te falei, eu não shippo JonSan, principalmente porque não gosto muito do Jon. Mas de uns tempos pra cá, minha opinião tem mudado, e acho que sua fic pode ser o início de um novo ship pra mim.
Como foi o primeiro capítulo, não posso falar muito do enredo ainda, mas o que você propôs me pareceu muito bom e, principalmente, plausível, o que é muito bom.
O que deu pra observar mais nesse capítulo foi os personagens e meu Deus, eu adorei. Já vi muita coisa com uma Sansa fria, cruel, e todas as variações que cabem aí, mas nunca vi algo que pareceu se desenvolver com naturalidade como aconteceu aqui. Sei que pode parecer que estou abstraindo demais de uma leitura pequena, talvez exagerando, mas o modo breve que você narrou o que ela passou com o Ramsay deu um tom muito realista aos sentimentos dela, gostei muito.
Já coloquei nos acompanhamentos e vou lendo aos pouquinhos.
Beijos ❤


Resposta do Autor [Thai]: Super entendo quem não shippa JonSa. Eu também não shippava até pouco tempo, mas me vi morrendo de amores pelos dois! Espero que eu consiga te convencer de que eles são ótimos juntos haha 
Quando resolvi criar a fic, mesmo que fosse com um casal que pode nem acontecer nos livros ou série, quis me manter fiel à essência, sabe? Não quis fugir muito de algo que encontraríamos na história real. 
YAY. Fico feliz por isso, eu gosto muito de lidar com a personagem da Sansa, talvez por ser minha favorita, mas acho que mais porque me identifico demais com ela. Toda essa questão envolvendo os abusos que ela sofreu mexe muito comigo, procuro lidar com a situação de uma maneira sensível e real. 
Adorei que passou por aqui e deu essa chance ao casal haha 
Espero vê-la e espero que goste do desenrolar da história. Beijos ♥ 
 


Tathajovi

05/12/2016 às 00:07 • Not through love but through revenge.
O que mais gostou no capítulo?
nossa eu amei essa introdução da história, muito bem escrita e detalhada. Consegui me sentir dentro da história, sentir a dor da Sansa e o pesar do Jon. Foi um momento lindo e muito tocante. Amei sua escrita, estou muito animada pra ler a sua fanfic.

.

Resposta do Autor [Thai]: Hey. Seja bem vinda ♥
Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Espero que a fic supra suas expectativas, beijos ♥ 


Elle Fiori

09/01/2017 às 20:45 • Not through love but through revenge.
aaaah não sei o que sentir sobre esses dois ♥ 
Mas coitadinha da nossa ruiva favorita, sério, eu tenho vontade de abraçar a Sansa e trazer ela pra casa e dizer que vai ficar tudo bem, e não ela não pode casar com tudo aquilo de homem lixo de novo, pelo amor dos deuses antigos... 
Jon sendo o bom coração que ele é ♥ Eu amo esse homi ♥ Tenho certeza que ele vai cuidar muito bem da Sansa, mesmo sem saber o que sentir por ela direito.. ahahha 
Indo para o próximo! XOXO 


Resposta do Autor [Thai]: Que honra você por aqui ♥
Amo tanto eles dois aaaaaaaa. 
Sansa sofre tanto que realmente dá vontade de colocar num potinho e proteger desse mundo cruel demais. Esse sentimento de culpa que a corrói que faz ter esses pensamentos de autodestruição só pra poder fazer tudo diferente me mata :/ 
O Jon é um amor. Ele entende, né? Também sofreu muito. 
Beijos ♥ 


lorrany cristina

28/06/2016 às 14:32 • Peace by vengeance.
estou gostando continue quero mais kkkk


Resposta do Autor [Thai Malfoy]: Fico feliz que esteja gostando!