Juliiet

28/06/2016 às 14:29 • Capítulo Único
HIEEEE ANE!
Então, a sua é a primeira história do CcL que eu leio (esse mês) (a primeira que comento também) (pfvr n me julgue) e fiquei super animada em saber que era inspirada num filme que adoro :))
Eu tenho uma perguntinha. É pra eu imaginar que as coisas que aconteceram no filme aconteceram na one também? Tipo, como se essa fosse uma continuação, mas com algumas diferenças? Se sim, então tá, entendi certo hausehuahs
Eu não sei se tu fizeste de propósito ou não, mas uma coisa que gostei muito foi de como a carta do Leon foi escrita, porque ela parece mesmo ter sido escrita com um pouco de descuido, coisa de adolescente mesmo, principalmente um que nunca se interessou muito pelos estudos. Achei que ficou bem a cara de um garoto assim. E amei o final. Eu adoro essa coisa de "momento", de que um sentimento pode viver em um momento e não ser menos válido por isso, por não ter ido pra frente e foi mais ou menos isso que tirei da história. Queria que ela fosse um pouco maior, pra falar a verdade, mas talvez isso seja porque gostei e queria mais aheuasheuh
Beijoooos!


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá, moça!(Esqueci se nome, mas lembro que você falou sobre gostar do filme no grupo do Whattsapp). Eu fico é super feliz de ser a primeira que leu este só por conta do filme. hahaha Mais uma que ama o filme aqui!
Sim, o que aconteceu no filme pode e deve ser levado em conta para esta one. Até porque eu sei bem que rolou uns treco nervoso entre o casal que me inspirou. Ficou tão na cara! É sim uma continuação com algumas diferenças. :3
Acredite, escrevia a carta dele do jeito que eu acho que ele deveria escrever. Eu sou boa com essa coisa de personagem masculino em primeira pessoa. haha (Desde 2009 nessa vida.)
Eu também amei o final. É aquele que faz a gente terminar sofrida. haha E desculpa ter ficado curto, eu estava muito travada para escrever. Eu dei o melhor de mim e acho que consegui. =D
Tô toda boba aqui que você amou, surtou e etcs. Muito obrigada por seu comentário amorzinho!  Beijos!


The Stolen Girl

01/07/2016 às 16:31 • Capítulo Único
Eeei Ane, como vai? Nunca assisti Clube dos Cinco, então se era preciso levar em conta coisas que ocorreram no filme, eu não o fiz heueheueh De qualquer forma, gostei bastante. Essa coisa de opostos é meio que meu fraco, confesso. E também essa coisa de reencontro (tanto que tenho uma one assim). Gosto de imaginar que certas pessoas simplesmente marcam nossa vida, e mesmo depois de muito tempo, a gente não esquece. Então, fico muito feliz de encontrar esse tipo de situação nas histórias.
Não sei se não percebi (desculpa se não tiver), mas você citou o dia dos namorados?
Parabéns por mais uma participação ♥
Ps: gostei muito da carta.

Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Vou bem. Espero que esteja tudo bem por aí também.
Não tem problema não ter assistido o filme, a história é bem fechada dentro dela. Acho que ele só dá uma experiência a mais na leitura.
Fico feliz que tenha gostado mesmo com a temática um pouco clichê e completamente batida. (Eu tava meio travada esse mês.) Adoro colocar essa coisa de reencontro, em uma das minhas histórias tem um que eu surto toda vez que leio. E existem pessoas que apesar do pouco tempo marcam e muito a nossa vida.
Não, não citei o dia dos namorados. Esqueci completamente! haha
Muito obrigada por seu comentário amorzinho! Beijos! :3


Isadora Machado

02/07/2016 às 16:07 • Capítulo Único
Ce tá brincando que é só isso!! Cara, essa foi a história mais curta e mais fofa que já li. Amei de verdade!! ❤


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! :3
É bem curtinha mesmo, mas é só amorzinho. Fico muito feliz que tenha gostado!
Obrigada a comentário! Beijos! :3


Strawberrrrye

28/05/2017 às 22:21 • Capítulo Único
AMEEEEI!! QUE CHUCHUZINHOS, GENTE ♥ Mas podiam ter ficado juntos depois do baile, poxa :c #chateada
Você escreve muito bem, flor, beijinhos :33


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Eles não ficam juntos no final porque a Claire e o Bender, de O Clube dos Cinco, também não ficam.
Acho mais legal até um amor que não realizou de cara. Mas quem disse que não pode ser agora? =D
Muito obrigada pelos elogios! Alegrou meu domingo!
Beijos! :3


Freya

06/06/2017 às 16:11 • Capítulo Único
Ahhhhhhhhhh, eu adorei!!
Uma pena não terem terminado juntos, ou com uma possibilidade disto acontecer. Mas a verdade é que na vida deixamos alguns amores para trás não é? Obrigada por indicar a fanfic, adorei mesmo. A carta foi incrível, parecia mesmo ter sido escrita pelo personagem, sem muita babação, algo bem real que um garoto real escreveria. A sua escrita é ótima!
PS: "um homem com roupas formais"... Ta, este homem era Leon, mas minha dúvida é: o que ele se tornou na vida? 
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá, moça! =D
Muito obrigada por ter lido! Fico feliz que tenha adorado.
Uma das coisas mais legais dessa história é que eles não ficam juntos, pelo menos, não na adolescência. Mas, nada disso impede que eles fiquem juntos agora. Acho que este é o detalhe mais legal. Deixa em aberto para vocês imaginem o que aconteceu depois. haha
Eu amei escrever essa carta. Meus anos de experiência em voz masculina me ajudaram muito. Alias, prefiro mesmo escrever como um menino.
Leon conseguiu vencer na vida, digamos ele é um executivo talvez. Nem pensei nisso direito. ahaha =D
Muito obrigada pelos elogios. Alegrou meu dia!
Beijos! :3