Comentários em Your Best Friend.

Solace

30/07/2016 às 04:54 • 'Till the end of the line, pal.
Nossa, gostei e gostei MUITO! Fanfic lindíssima e super emocionante. Adorei!


Lady Dreemurr

24/08/2016 às 17:58 • 'Till the end of the line, pal.
que história linda ): 


AlphaVox

23/01/2018 às 13:18 • 'Till the end of the line, pal.
OLARRR
Bom, eu tava planejando ler essa fic a muito tempo atrás, desde a época dos dinossauros AUHSUAHSUA mas eu acabei não conseguindo comentar porque minha vida simplesmente não deixava. Muitas provas, muitas coisas... mas agora pretendo estar de volta e PRECISAVA voltar aqui para postar meu comentário :)
Bom, eu simplesmente AMO essas fics que exploram a relação entre Chara e Asriel, como eles se conheceram até o triste fim dos dois. De verdade, eles são dois personagens que, apesar de não aparecerem MUITO (mesmo o Flowey) são (eu acho) um dos mais importantes. Ainda temos aquela pergunta "Chara é realmente má?", que na sua fic, acho que foi um não. Ela se sacrificou pelo Asriel no final das contas, e admitiu que ama os monstros. 
Então ela quis tirar a própria vida? Sim, essa é uma hipótese muito considerada (principalmente depois do que o Asriel fala no final da rota pacifista) e eu acho que é verdadeira. Essa parte da backstory de Undertale é mesmo triste: os horrores que Chara deve ter passado para fazer uma criança querer se matar devem ter sido realmente terríveis. O que nos deixa com mais um lacuna para preencher com teorias (coisa que eu mais amo fazer)!
Então o Asriel deu um reset? Ainda estou quebrando a cabeça para tentar ver como isso funciona... MAS EU TENHO UMA IDEIA! bom, imagino que, quando eles atravessaram a barreira e Asriel absorveu a alma de Chara, ela o conseguia controlar. Bom, a habilidade de reset não desapareceu, certo? Então, quando ela se sacrificou e morreu, o último reset dela ficou para ele... Sim, faz sentido! (não se é isso, vai ter que me explicar UAHSUAHSU)
Ainnn esse final está me dando lágrimas nos olhos! É verdade, não é mesmoara ainda existe, e um resquício de sua determinação também existe (é por isso que ela aparece no final da rota genocida!) e sempre estará com Asriel, haja o que houver. Sua fic foi um final diferente para a história do jogo, posso imaginar assim. Tipo, no jogo, Chara tentou matar os humanos, mas Asriel resistiu, o que o levou a beira da morte e o transformou em Flowey. Se ele simplesmente tivesse resetado... poderia mudar todo o futuro da relação dos humanos e monstros e protegido Chara. Mas será que Frisk teria o mesmo destino se isso tivesse acontecido?
Enfim, parabéns pela fic e espero que continue escrevendo! Sua escrita é maravilhosa!
Até mais!
AlphaVox