Comentários em Coração de Lata

Scarlet

26/06/2016 às 11:00 • O presente
N sei pq mas to convencida que essa fic vai ser foda u.u caara, vai ter muita treta tbm to vendo de longe, boa sorte ;)


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Muito obrigada pelo comentário!! Espero que continue acompanhando e gostando da história. Beijo!


Gabriele Bastos

27/06/2016 às 18:11 • O presente
Oi!
Se lembra da minha pessoa? Bem eu espero que sim!
Wincestiel que incrível! Eu li poucas fics do gênero, mas ja estou amando, por que meu Deus tá incrível!
Amo ficção científica e o Cas é um Robô... bem ele não era muito diferente de um robô quando ele chegou para agarrar o Dean firme e tirar ele da perdição! Rsrs
Já estou apaixonada pela fic!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Gabi!!! Minha fiel leitora! Como poderia me esquecer de você!?? :) Fiquei muito feliz de te ver por aqui lendo o inicio da minha nova fic. Eu mesmo nunca encontrei uma Wincestiel pra ler, por isso resolvi escrever a minha... 
Também acho que o Cass robô combina bastante... Rssss. 
Obrigada por comentar!!! Beijos.


Scarlet

02/07/2016 às 08:53 • Fazendo sala
"N sei pq..."??!! Eu realmente disse isso??!! Pq do que eu to vendo a resposta ta bem aqui! Sua escrita é boa e a historia ta ficando mais interessante, esse Dean...♥. Cara, to doida pra ver as tretas acontecer u.u, vlw flw o/


Resposta do Autor [Lady Padackles]: :D Muito obrigada, fiquei lisongeada com o seu comentário!! Que bom que está gostando da leitura, e que o segundo capítulo correspondeu à expectativa! Um beijo grande a até a próxima!


Gabriele Bastos

04/07/2016 às 18:00 • Fazendo sala
O Sam foi cruel falando aquelas coisas do Castiel, tipo eu sou apegada as minhas coisas, se eu tivesse um robô eu não falaria isso e também eu ia querer ensinar várias coisas a ele e também ser amiga! Mas aí ele chamou o Casdroid para brincar e aí eu fiquei animada com as possibilidades!
Bem só rolou um leve voyerismo e foi legal!
Amei e acho que Cas tem sim alma e sentimentos!
Ansiosa!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Rssss. Seu comentário foi fofo, apoiando o pobre robozinho (também chamado Casdroide, kkkk). Sam não falou por mal... Mas é que de fato Castiel é uma máquina, e ele não espera que ele tenha qualquer tipo de sentimento. Parecia maluquice do Dean ficar todo cheio de cerimônias com ele... De qualquer forma, ele comprou Cas para divertir o marido. Ele quer mais é que o Dean e o Cas sejam unidos (o que pode se voltar contra ele, né?). Obrigada pelo comentário! Beijos e até mais. 


Gabriele Bastos

12/07/2016 às 14:46 • O início de uma amizade, e de um amor.
Tá por que eu acho que vai rolar alguma coisa que vai estragar esse aniversário de casamento? Por que eu acho que talvez Dean vai acabar desabafando com o Casdroide?
Bem o Sam tá muito insensível com o meu Andróide favorito!
Cas e sua inocência e curiosidade de criança de seis anos de idade que quer saber de tudo! Acho tão fofo!
De verdade tô amando!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Kkkk. Acho que as minhas maldades já estão ficando previsíveis. Quando alguém quer muito uma coisa, essa coisa nunca acontece (kkkk). Então esse aniversário de casamento está fadado ao fracasso...
Sam, coitado, pensa em Casdroide  (eu realmente adorei esse nome, rssss) como sendo mesmo apenas um robô. Então dentro da sua crença, ele não é insensível.
Cas está mesmo fofo como robozinho, não? rssss.
Beijos e obrigada por comentar. Que bom que está gostando! 


Yoru

25/07/2016 às 16:53 • O início de uma amizade, e de um amor.
A página bugo e o meu comentário não foi todo, sorry '-' mas acho q pode continuar daqui, se não se importar xD
juro q tive um mini infarto de fofura e emoção:
"Não chore... Assim você parte meu coração."
AI MDS DEU ATÉ PENINHA... Do Deanno e do Cassie T-T nháááááá Ele num é só um robozinho, droga! O.ó Ele é... nem tenho palavras ♥
Tou amando, muito msm, tava procurando por uma boa fic assim, ela se encaixou completamente nos meus "termos"! ♥ xD tou sentindo cada emoção dos personagens, vc, é incrível!!!! eu adoro autores assim com esta capacidade!!!! 
Continua, por favor?!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Sem problemas. Continuando a ler seu comentário... Rssss
Um robozinho muito fofo mesmo esse Cass. Mas Dean precisa ter cuidado. Ele está em uma situação complicada com o marido dando pouca atenção a ele e esse robô fofo a sua disposição. 
Não se preocupe que eu irei continuar sim! Fico muito feliz que a minha fic se encaixe no que você procura! Eu sempre escrevo história pensando no que eu gostaria de ler, e quando outros gostam das nossas ideias é sempre muito bom!
Obrigada pelo comentário e pelos elogios. Beijos e até mais.


Yoru

25/07/2016 às 16:47 • Um ombro amigo de lata
Oh my Chuck, eu amo essa fanfic, sinceramente!!! Mds como consegues escrever tão esplendidamente bem?! Me sinto completamente dentro da história!! E estou vivendo a tristeza do Dean (buáaaaa T.T Sammy tapado!), a diversão que vc faz o Cass nos proporcionar, juro


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Que bom, fico muito feliz com os seus elogios. É bom saber que a fanfic está sendo apreciada e que eu preciso continuá-la :) O Sammy está mesmo muito tapao. E o Cass é um fofo! Beijos. Obrigada pelo comentário!


Gabriele Bastos

25/07/2016 às 17:38 • Um ombro amigo de lata
E o prêmio de babaca do ano vai para Sam Winchester, por muitas coisas que ele já fez nessa fic que magoaram o Dean e o Cas!
Sério tem como ser mais babaca que ele? Sam tá caindo no meu conceito!
Dean e Casdroide uma dupla do barulho! Rsrs
Sério tô amando a interação do Dean e do Cas!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: O Sam está sendo um grande babaca mesmo. Mas em sua defesa devo dizer que ele não é o responsável pela felicidade de ninguém, e o Dean deveria impor os seus desejos. É culpa dele também não conversar sério com o marido... 
Quanto ao Cass, ele é só um pobre robozinho. E sua inocência é encantadora! Dean também acha... Rssss.
Beijos e até a próxima! Obrigada pelo comentário.


Gabriele Bastos

29/09/2016 às 23:19 • Confusões de sentimento
Não consigo ter pena do Sam nessa fic, simplesmente não consigo, ele tá agindo como todo homem orgulhoso que não conta e não divide sua vida com seu companheiro, isso não é justo com Dean.
Cas e Dean tão lindos nadando, sendo amigos muito amorzinho esses dois!
Amei!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Tadinho do Sam, ele não é tão vilão assim... Kkkkk. Ou então eu que protejo muito meus personagens! Ele realmente age errado, mas gosta do Dean de verdade, apesar de tudo. Cas e Dean são mesmo muito fofo juntos, né? 
Obrigada pelo comentário. Beijos e até a próxima.


Gabriele Bastos

17/10/2016 às 21:14 • Eu enxergo assim
Nossa eu tô com tanta antipatia pelo Sam quanto eu tinha na época em que ele ficou de agarramento com a Ruby, sabe ele tá agindo como um babaca, nunca vi, se eu tivesse um robô, ainda mais um como o Cas eu iria tratar ele como o meu melhor amigo, eu jamais deixaria ele de lado e o Sam o trata feito nada e isso é terrível!
Agora o Dean está transbordando o limite de toda a fofura do mundo e ainda mais com Casdroide, meu Deus eu que tô apertar os dois!
Amando!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Padackles]: Já vi que você é mesmo Team Casdroide! Rssss. Mas concordo com você. Se eu tivesse um robô como Castiel, mesmo que achasse que ele não tem sentimentos, não conseguiria ignorá-lo como o Sam faz. Casdroide é tão real, que dá pena do pobrezinho... Mas não sei se o Sam algum dia vai melhorar essa atitude.
Que bom que está gostando. Cass e Dean são mesmo dois fofos!
Beijos, obrigada pelo comentário e até a próxima.