Comentários em Mudanças

Lady Lynx

24/06/2016 às 12:39 • 1: Pequenas explicações
O que mais gostou no capítulo?
A personalidade do Do Contra, suas conclusões sobre o que acontece à sua volta

Confesso que não sou a mais fiel fã de TMJ apesar de ter convivido com os personagens (crianças) a minha infância inteira, mas essa história me deu vontade de conhecer mais sobre eles, me deu vontade de amar o Do Contra também!
Escrita extraordinária, parece que você teve aulas sobre "personagens adolescentes fictícios" com o John Green, mal posso esperar pra ler mais!
~segura esse favorito


Resposta do Autor [Jessy Hell]: Hahahaha. Tentei me inscrever nesse curso, mas já Tava lotado. Hahaha! Caramba, John Green...
Pois é. São tantos adolescentes fictícios que tenho que Tomar conta... De tantas fics. Praticamente são meus filhotinhos. (e sou uma mãe meio relapsa! To sem postar em algumas tem tempo) rsrsrs.
Ah, eu acompanhei a TMJ até certa edição. Depois me irritei com o triângulo que fizeram sobre DCxMôxCê. Tipo, o DC Tava perfeito e, pra satisfazer a vontade de uma galerinha um pouco birrenta, mudaram a personalidade dele. Aí me estressei de vez. Fode o resto, não meu DC! Hahaha.
Mas recomendo você pegar a Mega Saga do Fim Do Mundo do Emerson Abreu. c*****... Aquilo lá devia ir pro cinema. Nooooooossa.
Obrigada por ler e comentar. E vou me esforçar pro DC te conquistar com sua mania de contrariar ou incontrariavel: crescer...


Mia Lehoi

24/06/2016 às 14:50 • 1: Pequenas explicações
 Ainda não li a edição 94, mas pelo que ouvi falar parece que a coisa foi feia.
Na verdade tem um tempo que eu deixei de acompanhar a TMJ seriamente porque os roteiros tão numa mesmice só. Esse triângulo DC/Mônica/Cebola já está tomando espaço demais. O que é uma pena, porque são três personagens interessantíssimos que tão servindo na maior parte do tempo pra essa trama meio Crepúsculo :P
Enfim, eu adoro o DC! Ele é um dos meus personagens favoritos, sempre gostei de escrever e ler sobre ele. To sempre procurando fanfics que sejam centradas nos personagens secundários e a sua me chamou bastante atenção!
Vou acompanhar.
Beijão,
Mia


Resposta do Autor [Jessy Hell]: Verdade. Ficou uma batalha de casal agora. Confesso que só estava comprando as edições da Mega Saga do fim do Mundo, do Emerson Abreu. Quando tinha o DC em alguma outra edição, eu emprestava pra ler. A 94 me deixou furiosa.
Então, eu resolvi escrever a fic. O DC precisava de uma aventura solo no mundo real. Rsrs.
Obrigada por ler e deixar um comentário. É importante pra mim. Beijos.


kelly

24/06/2016 às 22:25 • 1: Pequenas explicações
 oie vc sabe alguma historia boa de monica e dc???
essa fic é só d dc sozinho ou vai ter participação d monica???


Resposta do Autor [Jessy Hell]: Oi Kelly.
As fics que eu acompanhava de DCxMô pararam de ser atualizadas. Elas estão nos meus favoritos.
Bom, a fic vai ser só do DC, mesmo...


Dragon Teen 16

28/06/2016 às 16:53 • 1: Pequenas explicações
Legal


lovely

26/06/2017 às 20:53 • 1: Pequenas explicações
O que mais gostou no capítulo?
P A R Á

Mano, faz anos que não entro no Nyah e me sinto feliz demais por ter encontrado uma fic tão boa como essa! Só pelo primeiro capítulo já vi que vai ser promissora, e cá entre nós, o DC é O personagem. Tô muito feliz que a fanfic vai ser mais focada nele, porque, infelizmente, nesses tempos ele só ganhava destaque quando estava com a Mônica. Sua escrita é incrível e me inspira demais. Espero muito que você não desista da fic, por que é muito boa. (nota: sou paraense, e AMEI você mandá-lo pro Pará, o pessoal normalmente nos julga demais)


Isashi Nigami

10/01/2018 às 16:35 • 1: Pequenas explicações
Você: "essa fanfic é para aqueles que amam o DC sem precisar de condições"
Eu: *clicando no primeiro capítulo em velocidade de dobra*
Olha, eu não sei o que aconteceu depois da edição 94 porque eu parei de ler mais cedo ainda, na edição 70. Mas tô aqui pelo DC, porque seu capítulo deixou bem claro que pouca gente está.
Eu não ficaria surpresa de saber que o Maurício de Souza cancelou o ship e botou a turma contra o DC por pouca coisa. Acho que a esse ponto, você tem razão, a única explicação plausível pra o jeito que a história se desenvolveu seria a Mônica nunca realmente ter amado o Do Contra. Mas pessoalmente, tmbém odeio o Cebola. Acho ultrajante que o Maurício e tanta gente lendo a revistinha insista nesse casal, principalmente considerando o babaca manipulador que o Cebola é. Por quê? Só porque eles são os  personagens principais (do sexo oposto) desde a Turma da Mônica normal? Isso faz deles o Casal Prometido? *revirando os olhos*
Boa sorte, Do Contra, seja lá onde você estiver indo e o que for fazer, você vai conseguir. Acredito em você.
Ps: esses são os nomes verdadeiros canon do DC & família? Ou você se baseou em alguma coisa? E caracas, o Do Contra tem um pai? Ele literalmente nunca aparece. 


Resposta do Autor [Jessy Hell]: Oiê!!! Tudo bem???
Fã de DC detectado! ♥
Sim, depois da 94 tudo desandou e o término deles foi tão bobo. Eu sempre achei lindo o sentimento do DC. Da Mônica nunca senti nada verdadeiro. Parecia mais pirraça dela. Querer mostrar que ela não era teleguiada pelo Cebola. Enfim...
Sim! Todos os nomes são cânones. Dona Keiko e seu Mauro (Me baseei no nome do irmão mais novo do DC, Mauro Takeda. Então, fiz ele ser Mauro Jr. Rsrs). E sim, o pai dele é meteorológo. Eu tinha uma revista em que ele aparecia, o cabelo era parecido com o Do Contra.
Agradeço de coração pelo review. E teremos fanarts da fanfic!!! To desenhando várias. (Pena que pelo celular não pegue. Aff. Preciso postar pelo pc).
Continue acompanhando se gostou e espero ver seus reviews cada vez mais. Beijos. 
JessyHell  


Colin Cassidy Mills

04/01/2022 às 15:53 • 1: Pequenas explicações
OMG, já amei o primeiro capítulo hahaha ♥


Rainha da Noite

26/06/2016 às 18:42 • 2: Problemas? Resolvidos. Alguns...
ADOREI. Eu simplesmente AMO o DC e essa fic é perfeita em relação a isso e a todo o enredo dela. Você tem que continuar a fic.


Resposta do Autor [Jessy Hell]: Rsrs. Olá, Majestade...
Bem vinda a fic!
Já tinha um projeto assim muito tempo atrás, quando lançou CBM. Porém, CBM foi parando de ser realista e colocaram muita viagem lá e fiquei meio ressentida.
E depois da TMJ 94... Foi o estopim pra tirar esse projeto da gaveta e fazer uma história SOLO do DC maravilhouser ♥
Depois de trabalho de pesquisa, fiz ele ir pro Norte. Totalmente diferente do habitat do nosso mestiço lindo do cabelo divoso.
Sim, vou continuar a fic. Mesmo sabendo que vou arrumar tretinha com galera de shipp. Fazer o que? Eles não entendem que aqui, o DC é MEEEEEU! HAUAHAUHAUA!
Obrigada por ler e acompanhe a fic, tá? Por favorzin... E caso tenha gostado dos desenhos dos capítulos, pode dizer... Se devo continuar com eles ou não.
 


lovely

26/06/2017 às 21:05 • 2: Problemas? Resolvidos. Alguns...
AMEI! Luna e Mike paraenses da gema, adorei KKKK e vai ser bem interessante ver o DC em psicologia, parece ser demais!


Isashi Nigami

10/01/2018 às 19:50 • 2: Problemas? Resolvidos. Alguns...
O que acha que precisa ser melhorado?
Quando o Mike aparece vc escreveu "ela" ao invés de "ele" sem querer.

O que mais gostou no capítulo?
AS GÍRIAS EUHUEHUE E O SOTAQE.

COMEÇAMOS BEM.
Hhmmm eu gosto de miojo.
GENTE, TEM ATÉ FANART NESSA FIC, QUE GRACINHA! Adorei o Mike, ele é tão de boas que o DC já tava todo "esse cara, eu confio nele com a minha vida" apesar de ter conhecido ele uns 6 parágrafos atrás.
Eu tbm ri muito quando ele perguntou se o DC era fã de quadrinhos. Ironia? Imagina.