pandicornia

30/09/2016 às 22:19 • Ele
Mani eu adorei isso é minha vida adoro ler isso é minha vida


Lary

28/06/2016 às 01:01 • Nós, separadamente
Essa história é mágica, já estou viciada e, principalmente, já shippo.
Ele é tipo um Harry Styles na minha cabeça, é perfeito.
E sim, esse comentário foi curto e talvez decepcionante, mas foi feito com muito amor. ❤


Resposta do Autor [Mrs Dewitt]: Tu não tem ideia de quanto esse comentário me fez feliz, obrigada! ❤


Mellynnaa

19/07/2016 às 14:57 • Nós, separadamente
Não deu pra sacar tanta coisa aqui, mas eu fico criando várias teorias, tipo: será que eles se casaram e ele morreu e ela tá contando o que eles viveram? Será que aconteceu alguma coisa? Socorro! Mas a sua escrita continua linda. É bem diferente ler essa história, porque geralmente é uma coisa mais: fiz isso, fiz aquilo e mais isso de novo, mas gostei de mudar um pouquinho. 
Nos vemos no próximo capítulo ;)


Resposta do Autor [Mrs Dewitt]: MEU DEUS EU NÃO TE RESPONDI ME DESCULPA
Esse seu comentário é uma pérola. Eu nunca tinha pensando que dava pra criar tantas teorias em cima da minha história, e eu amei. Obviamente não vou confirmar nem negar nenhuma delas, mas continue imaginando ;)
Eu tentei, inicialmente, fazer ela correr como uma história normal. Depois percebi que é muito difícil manter esse tom mais "poético" numa história corrida, e mantive ela em crônicas mesmo. Até agora todo mundo pareceu gostar - o que é bom, tive medo de que fosse complicado ou chato demais de ler :)
Sim, nos vemos nos próximos capítulos ❤️


Jacen

24/07/2016 às 21:36 • Nós, separadamente
eu nem mesmo sei o nome da protagonista mas já me apaixonei pela mente desse belo ser humano ♥ o modo como ela enxerga e descreva as pessoas é fascinante. 


Rudolf

09/08/2016 às 18:09 • Nós, separadamente
A cada capítulo eu percebo como a personagem é intensa e como ele é misterioso. Você tem um dom notável, sua escrita é incrivelmente elaborada e você (me prometa) nunca irá ignorar isso na sua vida como eu acabei fazendo com o passar do tempo. Escrever é um dom de poucos, e tocar o coração é um dom de pessoas raras. E você toca o meu, do jeito como minhas palavras também me tocam. Eu já li muitos autores que me fascinaram e conseguiram me entreter realmente, mas você, além de ser tão boa com as palavras também usa o que eu mais amo, o Universo.
Vou continuar a ler ♥


Killer Queen

11/08/2016 às 15:48 • Nós, separadamente
Casal shippado com sucesso ♥ Mano, tua escrita prende, é maravilhosa :3 
 


Khalifa

09/09/2016 às 17:47 • Nós, separadamente
Amei! Fiquei surpreso quando me deparei com o fato dele fazer aniversário no mesmo dia do meu irmão (quanta coincidência!). Sinceramente, Marco já está me fascinando - e minhas estrelas parecem querer conhecê-lo mais também, assim como nossa narradora lindinha. ♥ ♥ Continue sempre escrevendo histórias lindas ♥ ♥ 


EscritirLiv

29/06/2016 às 18:21 • A primeira conversa
Lufanooooos ♥


Resposta do Autor [Mrs Dewitt]: Lufanos mandam ♥


Lary

29/06/2016 às 21:07 • A primeira conversa
Que fofinho ❤ Eu já shippo tanto esses dois, é sério!
Sua escrita é envolvente e muito gostosinha de ler! Você mal percebe e quando vê, puff, o capítulo acabou.
Aguardo ansiosamente pelo próximo capitulo, pode até garantir meu lugar aqui! ❤ XOXO


Resposta do Autor [Mrs Dewitt]: É pra shippar mesmo, eles merecem todo o amor do mundo haha
Muito obrigada, eu estava com um pouco de receio de que minha escrita estivesse bagunçada ou mal organizada, é tanto sentimento transformado em palavra que as vezes a gente se atrapalha ^^
Teus comentários fazem meus dias, teu lugarzinho tá guardado no meu coração ❤


Rudolf

09/08/2016 às 18:22 • A primeira conversa
PRIMEIRO DIÁLOGO TODO INTELECTUAL, ME SEGURA
Não poderia ser melhor, todo o mistério unido ao quanto eles parecem combinar. Ela, tímida e pensativa, me lembra muito uma pessoa que acredito conhecer, eu mesma. Já falei isso, né?! Mas ano passado, antes de eu fazer meu estágio como jovem aprendiz, eu era exatamente como ela. Ou parecida. Eu era retraída, introvertida e muito tímida, não suportava ao menos ter que fazer ligação para algum parente desejando "feliz aniversário". Por isso quero continuar a ler, é uma história muito envolvente. E parece ser ainda melhor quando você se identifica.