Comentários em Poesia

storyteller

16/04/2010 às 14:53 • Vamos falar de Poesia
Muito Bem ! Gostei de sua poesia, apesar de um pouco forte em relação à sua posição diante algumas coisas. Metáforas e final interessantes.


Resposta do Autor [shikai]: he!, obrigado pelo bom comentário,  e acho que entendo os pontos fortes em relação a minha poesia, mas acho que entende, é caracteristico da minha parte usar de influencias épicas e mitologicas, apesar de não saber se tal influencia se monstrou claramente nesse poema; mas enfim, muito obrigado e espero sinceramente, que tenha levado boas idéias em relação a "poesia"


Mika_elly

16/04/2010 às 19:58 • Vamos falar de Poesia
Show tua poesia!!!

ameii!!


Resposta do Autor [shikai]: Hail!
Bom que tenha gostado Mika elly, sinal de que cheguei a meu propósito!


MoHMoH

18/04/2010 às 20:54 • Vamos falar de Poesia
NHAAAAAAAAAAAA *OOO*
 
Outra poesia sua que amei! Nossa, elas são muito bem feitas *OOOOO*
Ficou magnífica, estupenda! Sem palavras para descrever ♥
 
Beijos e boas próximas poesias ;DDD
 
Carinhosamente,
Moh ♥


Resposta do Autor [shikai]:  Agradeço, novamente, seu acompanhamento nos meus poemas, agradeço mesmo!


rmbnkwsk

25/04/2010 às 14:59 • Vamos falar de Poesia
Não vou ser hipócrita e vir aqui dizer que sou fã da poesia e a conheço como uma amiga íntima, mas você a retratou de forma perfeita até onde sei. Teve um ótimo uso de palavras, com um vocabulário formal e clássico, digno de poetas mortos. Sim, a raiz da poesia.
 
Tenho um pouco de preconceito com poesias, que muitas vezes são escritas sobre amores mortais e não correspondidos, descritos de forma tão ridícula. Não posso julgar, pois também às escrevo. Mas é muito, repito, muito bom encontrar uma que possa ser favoritada sem se pensar duas vezes.
 
Desculpe pelo review inútil e deixo aqui minhas congratulações.


Resposta do Autor [shikai]:  Acredito eu, que poesia, da forma que a entendo, é relativo a quem escreve. Realmente, você leu meus pensamentos ao revelar sua opinião sobre os poemas atuais. A verdade é que esqueceram da liberdade que tal genero nos dá, com a possibilidade de explorar vários temas; porém, hoje em dia, só a usam para explorar o amor melancolico, apesar de eu também a escrever assim, mas costumo diversificar, e também usar da mitologia (que amo), da filosofia e também, dos sentimentos humanos, tão pouco estudados.
 
 Agradeço seu comentário, e não, não é inutil... Me arrisquei a escrever sobre algo que como disse, é relativo a quem escreve, e me sinto muito bem por saber que foi tão bem aceito. Agradeço, e quem sabe consiga escrever mais poemas dignos de tal titulo.