Comentários em Ela

minkly

28/06/2016 às 16:09 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Poemas de versos brancos ❤

Olá, tudo bem?!
Diante de tão belo comentário, aceitei o seu convite informal para ver suas palavras junto a um pedaçinho do seu mundo e, oh, encontro alguém que divide o sarcasmo e humor negro que eu tenho.
Sarcasmo no eu-lírico quando desdenha do "amor aos padrões" que esta sociedade possui, acidez nas observações destes "padrões", a insegurança que essa sociedade coloca em todos nós, principalmente em mulheres e como o capitalismo lucra em volta das nossas inseguranças e o refletir das construções sociais que carregamos ao longo das nossas vidas, fechada em um final amargo, como a realidade é, em deliciosos versos brancos.
Muito obrigada pela leitura prazerosa e parabéns pelo poema curto, mas de impacto grande.
Beijos e boa tarde!


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Hey, eu que lhe agradeço. Sabe que no início eu achei esse texto bem fraquinho. Admito que isso tudo foi só a minha insegurança em relação à namorada do garoto que eu gosto. Mas olha, depois que li seu comentário fiquei refletindo. Percebi que às vezes a gente não tem a ideia de como as nossas palavras possam fazer tanto sentido. Obrigada por me fazer ver esse outro lado. Beijos e até a próxima.


Merylian

01/07/2016 às 15:22 • Capítulo 1
Gostei do poema. Curto, porém interessante, direto, vomita os demônios sem rodeios. Mas, se me permite dizer, se você tem um gato, vai querer ser aquela moça por quê? Tem coisa melhor que cuidar das 7 vidinhas do ser mais crítico que nosso planeta já conheceu?
 

— Merylian


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Ei,  obrigada por ler. E acho que tem razão, vou me contentar com a minha gata.
Beijos e até a próxima