Comentários em Henrique

AkLg

13/07/2016 às 18:48 • Henrique

Eu amei!

Quando você trata dos sentimentos, me sinto completo, me sinto na pele da personagem, simplesmente amei!

A escrita é ótima e bem fluida, a estrutura de texto que aborda a poesia é maravilhosa. 

Resumindo: eu me identifiquei com a poesia. Eu ia falar que era com Daniel, mas o narrador é uma terceira pessoa e é ele quem trata de Henrique. Maravilhoso o rapaz, aliás. Apesar de tudo, me identifiquei um pouco sim com Daniel, indo sempre com o fluxo.

Ai, deu vontade de recomendar :v


Resposta do Autor [Saturno]: Antes de tudo, mil desculpas pela minha demora! Eu fiquei tão ansiosa para te responder que nenhuma frase parecia decente, então decidi esperar para me acalmar e céus! Minha primeira recomendação! ♡ Não sabe como estou feliz e, do fundinho do coração, muitíssimo obrigada! Obrigada mesmo. ♡
Então realmente fiz um bom trabalho? Olha, saber que alguém se envolve profundamente com a história e se sente na pele da personagem deixa qualquer autor dando pulinhos de alegria, e eu não sou exceção. ♡ E o que dizer desses dois? Henrique puxa Daniel para perto de si como um planeta mantém a lua em sua órbita, e eles dois foram ideias completamente separadas mas que nasceram para dar certo juntas, e aí está o resultado. Fico realmente, profundamente, sinceramente feliz por saber que gostou tanto a ponto de recomendar. Sério, não sei como te agradecer, sou péssima nisso! :'( ♡ De qualquer maneira, um enorme abraço cheio de carinho e muita luz pra você hehehehehe Beijos e mais uma vez obrigada!!! ♡♡♡♡♡♡♡


minkly

05/10/2016 às 16:48 • Henrique
O que mais gostou no capítulo?
"(...) os lábios de Henrique são a beira da galáxia. E ele vai pular."

"(...) Now she walks through her sunken dream
To the seat with the clearest view
And she's hooked to the silver screen (...)"
Henrique é a "tela prata" de Daniel, mostrando todos os seus constrates cósmicos da sua beleza. Fascinando, desejando, desvendando e, por fim, começando a valsa do consumar do amor.
Entre poemas, metáforas e um pouquinho de referência ao eterno tio Bowie, uma droubble linda que fisgou movamente meu coração, me deixando sem palavras diante de tamanha beleza nas palavras.
Está tudo muito lindo ♥
Beijos!


Resposta do Autor [Selene]: Aqui estou eu, mais uma vez. Acho que está cansada de desculpas. Então, vamos lá! 
Essa é minha drabble favorita. De todas, é a que eu mais amo, a que eu tenho certeza que ficou boa e que por mais que eu esteja com raiva ou triste, nunca terei coragem de jogá-lá no esquecimento.
Se um dia eu amar alguém tanto quanto Daniel ama Henrique, é o tipo de presente que eu daria, uma carta como essa. Sobre sabores e estrelas e beiras de galáxias e luzes da cidade. ♡ Como eu sinto falta do momento que escrevi essa drabble! 
Obrigada por comentar, um beijo estalado e um abraço forte! ♡


Idealista Romântica Gótica e

01/02/2024 às 13:44 • Henrique
Oi moço pensei melhor e agora meu medo se dissolveu. Como eu disse: Eu penso escrevendo. Obrigada por me ouvir no atual momento eu penso que seu texto é bem doce e bem legal. Desculpa por meu pensamento ser assustador no primeiro momento. ^-^ Mas agora passou.


Resposta do Autor [ziggy]: TÁ DE BOA! Fica tranquila kkkkkkkkkkk eu ri muito quando li. Obrigada pelo comentário.