Comentários em Bento

Das

16/06/2016 às 05:15 • Capítulo Único
Olá, FheryChan. Que nick complicado!
Não notei erros ortográficos. Todas as palavras estão escritas corretamente. Mas, se puder, sugiro que leia seu texto dando ênfase à vírgula. Houve alguns desvios; e, no último parágrafo, houve o uso indevido da crase. Há também um errinho no uso do travessão.
Mas relaxa. Não foi nada"Meu deus isso tá ruim!". Não, não foi assim. Se o fosse, eu não teria aguentado chegar ao final kkkk Eu adorei. Eu gosto de fics assim, de uma forma romântica, inocente, sem muita malícia. Não vejo o porquê você narrar personagens fazendo sexo.
Simples: amei!
Tens outras fics? Eu vou já verificar.


Resposta do Autor [FheryChan]: Você achou meu nick complicado? UAHSUAHS lol Foi mal, é um nick que tenho usado desde sempre em jogos onlines e veio de uma mistureba tosca que resolvi fazer com meu nome, japonês e inglês! UHEUHEUHE, enfim!

Muuuuuito obrigada por apontar essas observações, e admito que quando escrevi fiquei com medo em relação as vírgulas. xD Mas irei corrigir para deixar a one mais adequada. Hahahaha e obrigada por ter lido até o final, eu te entendo! 

E mais uma vez, grata por ter gostado. Eu realmente sinto falta dessa essência dos dois na maioria das fanfics do casal, por isso tentei trazer essas características no 'Bento'. Eu ainda sinto muito medo em narrar ambos na hora da intimidade, mas na minha outra fanfic (comédia, romace), tem a pegada echhi, então é meio que uma tentativa para eu tentar ir por esse lado. 

E sim, tenho outra fanfic! Irei deixar o link aqui: https://fanfiction.com.br/historia/600034/Resfriado/ . Apesar de eu ter parado há um tempinho, estou voltando com ela. Acabei perdendo o penúltimo capítulo e fiquei com um grande bloqueio para tentar reescrevê-lo. Mas, te garanto, até semana que vem sai alguma coisa! 

Uma pena, pelo o que vi, você ter excluído a sua conta e eu não ter te respondido rapidamente. De qualquer maneira, grata por comentar! ♥


marquimuciha

17/06/2016 às 15:35 • Capítulo Único
legal :)


Resposta do Autor [FheryChan]: Obrigada pro comentar! ♥


Srta Pezzino

15/07/2016 às 15:23 • Capítulo Único
Foi uma candura! 
A narração foi super rápida, embora sempre tenha um errinho aqui ou acolá, só precisa de revisão. Adorei a trama, ainda que já saiba disso desde o ano passado. Eu estava esperando para que postasse e eu pudesse fazer um super comentário, mas a vida tá difícil.
Eu realmente gostei. Depois de ver que postou, senti certa nostalgia e fui assistir, finalmente, o Boruto movie. Agora estou toda encantada por Naruto de novo, algo que sempre volta na nossa vida. 
Saudades de tudo! Como sinto! Enfim, adorei mesmo, foi deliciado e meigo como os sentimentos da Hinata, todo o trabalho de cuidado da personagem sempre explícito, embora o Naruto seja... Tapado. 
Amei. ♥


Anne Carli

04/05/2018 às 03:00 • Capítulo Único
AMEI! Muito bem representados os dois participantes, eles são perfeitos! *.*


AndreUzumaki511

28/09/2020 às 03:52 • Capítulo Único
Uma das estórias mais kawaiiis que li de naruhina nos últimos anos.
Muitos dizem que naruhina foi um erro de kishimoto, mais sinceramente a hinata é tão perfeita e digo isso não apenas do físico e sim também dos sentimentos e a alma dela, que somente ela em todo o anime era digna de ficar com alguém tão maravilhoso e puro de alma e coração como o naruto.