Comentários em Urano também é Planeta

Lady Freak

21/04/2010 às 11:09 • Capítulo 1 - Urano
E talvez, talvez, eu tenha gostado muuuuito dessa one-shot a ponto de escrever uma recomendação! xD É, decidi, vou escrever sim! *-*
Ah, Tata, não sei... me achei parecida com ela, que estranho... não sou tão retraída, nem fico muito tempo em silêncio, nem sou inteligente ou me acho superior, mas essa coisa de conseguir se distanciar da realidade e entrar em seu próprio mundo me fez pensar que... é, também sou um pouco como ela. Só às vezes! Hehehe! :X
"A "alice" estava em seu país das maravilhas, esperando o coelho vir lhe buscar para levá-la até o chapeleiro maluco para tomarem um chá e comemorarem seu desaniversário." HAHAHAH! Legal! Adoro menção à Lewis Carroll! :)
A história está muito interessante e muito bem narrada, e gostei do personagem masculino também porque, diferente da maioria dos homens ele repara em coisas pequenas, como um zíper da bolsa do professor ou a sobrancelha da menina. Tá linda! :D Só toma cuidado com uns errinhos, nada demais! ^^'
E o título, eu gostei, mas não tenho certeza se realmente compreendi o porquê dele. Urano é um planeta grande, porém distante, que tem anéis que não podemos ver. É uma analogia as pessoas que possuem talentos nos quais não podemos reparar? Devo estar viajando! xD
Beijos! :*
 
PS: Por que tem homossexualismo nos avisos? Por causa do professor? o.õ


Resposta do Autor [thaisadam]: AAAAAAAAAAAAAH, OBRIGADO pela recomendação, ninguem nunca me recomendou antes!!
Err, eu não corrigi direito o texto sabe? UAHSUAHS
Não sei se existem homens reais como essa minha personagem, mas digo que é como eu particularmente gostaria de como fossem.
Mais ou menos isso. Na verdade, Urano não é de tanta importancia para o título e sim o planeta em si. O que quer dizer é que Urano e bem distante da Terra, mas também é um planeta. O mundo da menina é distante, mais ainda assim ela convive na Terra. Ela ainda é humana, frágil, so que retraída, habitando seu mundo, mas ainda assim terrestre. "Urano também é planeta'' Mesmo que distante, ainda faz parte da órbita e também tem a sua beleza e mistério.


Kam_ted

22/04/2010 às 00:19 • Capítulo 1 - Urano
Nossa, é incrível que ela, retraída, tenha dado chance a um diálogo com o garoto ou qualquer outra pessoa da escola. Eu, me indentificando muitíssimo com ela, não teria dado. É, acho que teria sim. Não vejo como "eu que não vou a eles", vejo como "eles que não veem a mim". E acho que ela talvez se sinta assim também. Gostei da narrativa e de todos os mínimos detalhes, gosto de quando o fazem bem. Eu pensei de cara que ela fosse lésbica. E o professor, o vi como um pedófilo, não sei por quê.


Resposta do Autor [thaisadam]: Ela percebeu que aquele menino era diferente e que não fazia mal ter um diálogo com alguem que a cativou. Sim, mas também ela não fazia muita questão, pois ela achava que era melhor ficar sozinha do que com essas pessoas que ela julgava como fúteis.
Muito Obrigada, e agradeço muitíssimo pelo review tão cativante, faz-me perceber que apesar de poucas pessoas leem originais, os reviews são muito mais recompensadores do que um monte com um comentário tão relevantes.
O professor, não, ele não era pedófilo e a menina bem, também não era lésbica.
Obrigado, mais uma vez, beijos.
Thais Adam.


Malignant Death

16/03/2015 às 23:27 • Capítulo 1 - Urano
Que meigo *---* Adorei a conversa deles, muito legal mesmo!!
Sua história é linda! E você escreve muito bem! Porque não continua essa fic? Eu acompanharia, com certeza...
Ps.: Só cuidado com o português. O correto é "Hilário", não "Ilário".
Beijinhos