Comentários em Totalmente Por Destino

Mary Maia

10/06/2016 às 00:31 • No Angel.
TÔ CHEGANDO HEIN, QUE QUE ISSO HEIN, COISA LOUCA HEIN *cantando e dançando com a maior animação*
Ah que emoção estar aqui pra segunda temporada uhul e devo acrescentar que fiquei muito feliz que tenha gostado do meu comentário na outra história. Ah, pode imprimi-lo, eu deixo kkkkk
Pena que não teremos a Vick aqui, particularmente eu amo essa personagem na sua história ♡
Bom, enfim, minhas primeiras impressões foram:
# Primeiro, eu, sinceramente, não sei ainda se gostarei ou não dessa Nessie, eu a entendo... chega determinada idade você se sente tão confuso sobre quem é, que parece que você não é a mesma de antes e, consequentemente, sente falta de você mesma... Mas ao mesmo tempo, você nem tem ideia do porquê de estar diferente ou o que fazer pra mudar ou se achar.
Resumindo, basta ver o que virá daqui pra frente, ai poderia dizer com propriedade se gosto dela ou não.
# Segundo, eu já amei essa relação da Nessie com o Anthony, coisa mais fofa e meiga do mundo meu Deus ♡
# Terceiro, sei que não é o foco, mas acho interessante um capítulo voltado ao Owen e como ele se sente em relação a mãe e em relação a hoje com o Jake e a Hana... se de alguma forma isso o afeta ou o levará ser quebrado como a Vick (creio que não, pois ele tem cara de ser um amor, mas ainda sim acho interessante saber ponto de vista dele)
# Quarto, eu nunca vi uma história com o foco no Alec, então não sei dos meus sentimentos quanto a esse personagem, mas como você é surpreendente (exemplo: Victória), acredito que ele terá um envolvimento na história que me fará ter sentimentos fortes para com ele. Agora, basta saber se bom ou ruim.
# Quinto, isso não é uma coisa relacionada ao capítulo, mas... eu sei como é uma droga ser apaixonada pelo melhor amigo. Nessie, meus pêsames.
# Sexto, sei também como é uma droga não atender a expectativa das pessoas a sua volta, quando todos esperam uma postura sua, mas você simplesmente não alcança ela ou sei la, não é a fim de ser daquele jeito. Resumindo, Nessie, meus pêsames.
KKKKKKKKK enfim, acho que comentei coisas até que não tinha no capítulo, mas queria falar sobre todo esse contexto que a história pode vir desenvolver... É isso, espero que essa história me cative tanto quanto a Totalmente Por Acaso.
Beijo.


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Pode chegar,pode comentar,pode favoritar,pode recomendar! kkkk
Emocionada estou eu por te encontrar aqui.Vou imprimir mesmo,e vou mostrar para todo mundo que quiser ver (até para os que não quiserem hahaha)
#Eu acho que no fundo a Vick sempre estará na fic,seja nas lembranças,nas citações,nas sensações que ela fez todo mundo sentir...e também na...NÃO POSSO CONTAR SPOILER.
#Tomara que ao longo dos capítulos você comece a gostar dela.Pq eu coloquei uma proposta muito diferente do que a Bella foi em TpA,eu quis desafiar a mim mesma com isso!
#Eu já falei e repito:Eu amo Nessie e Tony juntos,e amo mais quando colocam o Owen no meio.Então colocarei o máximo de momentos assim que conseguir!
#Como eu disse a Vick ainda estará muito presente.Ainda existirão resíduos da perda dela,em Bella,Jacob e principalmente em Owen,então tentarei colocar isso em todos os pontos de vistas.Eu já adianto que apesar de sofrer muito por não ter conhecido a mãe,o Owen não se afetou tanto com isso a ponto de já começar a ser alguém "ruim"
#Eu pretendo focar nos 3 personagens do triângulo amoroso(Alec,Riley e Nessie) cada um tem um arco que eu quero colocar.Sem falar que eu vou me focar nos personagens secundários!
#É realmente uma porcaria se apaixonar pelo melhor amigo kkkkk.
#Nessie vai se descobrir ao longo da fic,e vai perceber que ela é esperta demais para viver sob as expectativas das outras pessoas!
Eu espero que te cative também!
 


Víh Corrêa

19/06/2016 às 18:57 • No Angel.
Uau, Nessie está completamente perdida. E ainda possível em uma bela crise de adolescência.


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Mas ela irá se encontrar!


micksilva

10/07/2016 às 01:02 • No Angel.
So achei estranho essa coisa de mesmas escolas ,ou ficarem no mesmo ambiente escolar com idades distantes


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Eu te explico,Amore!
Em Totalmente por Acaso eu descrevi a escola da Nessie,como sendo parecida com um castelo.Nessa estrutura,ela é dividida em vários prédios,cada um para uma determinada idade.Eles estudam no mesmo local,mas em alas diferentes,só que a escola dá liberdade para que todas as classes se misturem como quiserem!


Miss Fraser

08/06/2016 às 14:20 • Home.
oi, olha eu aqui hehe, gostei mto dos caps, mas me desculpe por n ter comentado no outro... Como Psicologa em Formação eu arrisco dizer que ela esta passando por uma crise de identidade, por não saber exatamente como ela é ou deve ser, isso é comum em adolescentes com essa idade... Bjoss ate o prox to mto anciosa...


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: O importante é que vc comentou ♥♥♥♥♥


Jully Costa

09/06/2016 às 23:04 • Home.
Só quero deixar claro, sinto que a Nessie vai ser uma VACA/FILHA DA PUTA.
Mas vou deixar pra tirar minhas conclusões mais para frente.
Volte logo com o próximo capítulo estou ansiosa por ele


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Eu não a considero assim.Eu acho que ela se transformou em alguém peculiar por assim dizer!!


Vinha

14/06/2016 às 00:57 • Home.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amando a fic e super acompanhado


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Que bom!


Stefani Alves

10/06/2016 às 09:58 • Heart By Heart.
Amei adoro fic com resnesme rebelde ❤️


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Digamos que ela não está rebelde...Só está em transição kkkkkkkkk


Júlia Chagas

10/06/2016 às 11:57 • Heart By Heart.
TEAM RENESLEC


Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: A primeira que se expressou sobre isso!♥♥


Tatay

12/06/2016 às 14:58 • Who You Are.
O que mais gostou no capítulo?
aaaaaa q perfeito

.

Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: ♥♥♥♥♥


Tatay

17/06/2016 às 00:57 • Love Someone.
O que mais gostou no capítulo?
adorei continua logo por favor

.

Resposta do Autor [Maria Vitoria Mikaelson]: Irei continuar!