Comentários em Broken Strings.

May Braga

04/06/2016 às 22:04 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?
Aí ! Sonho realizado! Vem Bratva !

Amo amo! Tô tremendo !


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Amigaaaaa, May amor obrigado pelo o carinho minha parça/mana/amiga/assitente hahaha. Então! vamos que vamos nessa fic um pouco loka né! beijos


Betty

04/06/2016 às 22:12 • Prólogo.
Desculpa as amigas aqui ... Mas o capítulo é só meuuuuuu ... Dizer que amei o capítulo??? É muito pouco... estou literalmente apaixonada pelo o prólogo, imagina com o resto da fic!!! Natty obrigado pela a dedicatória, essa fic tem tudo para arrasar e vamos até o último capítulo.... Estou com você.... beijos


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Isso baby, capitulo mais que especial para voce e a monny estou muito feliz que tenha gostado do prologo isso é muito significativo para mim.. beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


SarahRP

04/06/2016 às 23:57 • Prólogo.
Gostei Continua !! Bjs


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Hey Sara, fico feliz que tenha gostado do prologo isso é muito significativo para mim. beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Mika Tessaro

05/06/2016 às 00:00 • Prólogo.
Woow começou eletrizante. ansiosa por mais


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Amiga que bom que gostou, estou feliz o melhor para os melhores sempre ! beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Briina

05/06/2016 às 00:38 • Prólogo.
Adorooooooooooooo ...... esse homem de terno preto... dono da porra toda!!!! Tô passando é mal aqui ... me bata, me beije me ame capitão kkkkkk


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Bip homem de preto, adoro mana né nom? beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Miss Smoak

05/06/2016 às 00:47 • Prólogo.
Primeiro de tudo: não acredito que postou uma fic nova e não avisa. Só não corto os laços da amizade aqui e agora porque eu quero mais dessa fic.
Segundo: PUTA QUE PARIU, BRATVA? É ISSO MESMO? MEU DEUS EU TE AMO DONA RENATA!
Deixa eu te abraçar aqui bem rapidão! To ansiosa por mais. Beeijos


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Desculpa senhora/mana é para ser surpresa por isso fiquei caladinha para matar todos do coração, porque pelo o que voce me conhece eu sou dessas haha.
ISSO MESMO BRATVA PARA POR FOGO NA p**** TODA ! ADORO NÉ NOM! I LOVE TOO SENHORA ! beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


MissDream

05/06/2016 às 00:50 • Prólogo.
Advinha quem já tá surtando com esse prólogo? Sim, minha própria pessoa. Tô muito curiosa com o decorrer do enredo, amiga parabéns, tu só me arrasa. ♥


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: OBAAAAAAA SURTE MESMO !!! Obrigado pelo o carinho mana... beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Margo

05/06/2016 às 01:31 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Adorei tudo mesmo,continua


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Fico feliz que esteja gostando a historia, me deixa mais inspirada e feliz para continuar. beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Bianca Rocha

05/06/2016 às 07:09 • Prólogo.
Ahhhhhhhh Meu Deus !!! Que Perfeita essa história!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Obaaaaaaaa estou feliz que tenha gostado !!! beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.


Lissy

05/06/2016 às 08:50 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Dedicado a mimmmmm... to nos berros aqui .. esperei tanto é foi perfeito ... amando. Já imagino Oliver mandando bala em todo mundo. Bebendo as vodkas e falando em russo ... Jesus!!!


Resposta do Autor [Natty Lightwood]: Esse homem é o perigo assim, jesus nos ajude nessa longa caminhada que será Broken. beijos acabei de att espero que passe por sua aprovação de heart Natty.