Comentários em Tears in Heaven

Melodia Enlouquecida

07/06/2016 às 20:37 • Elephant Gun
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada! Está perfeito ♥

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Eu estou realmente surtando! No lugar dela, também gostaria de saber do Matt, afinal, ele foi parte da vida dela, não é? Eu estou tão curiosa! Nunca estive tão curiosa durante a minha curta vida! Estou sentindo tanto as emoções da Oliver, que daqui a pouco vou chorar e começar a me imaginar em coma por 10 anos. Eu acordaria assustadíssima, não acho que suportaria perder tanto tempo :'( Chorei, mas enfim... Continua, por favor! *-*


Resposta do Autor [Maria Lua]: Ohhhh ♥ seus comentários são os melhores! E o Matt ♥ você vai amá-lo, sério. Estou ansiosa demais para dar vida a ele. E eu também ficaria assustadíssima! Na verdade, acho que ela só não está ainda porque tem a mente infantil. Eu, quando criança, ia achar o máximo. E pode deixar! Beijos ♥


Louis

08/06/2016 às 12:19 • Elephant Gun
Nuss,o que será que aconteceu com ele?
(medo)


Resposta do Autor [Maria Lua]: Você vai ver hahaha


My

08/06/2016 às 14:20 • Elephant Gun
Matt*-*Matt*-* o Matt^-^ ficou melhor ainda!!!! Kisses!!


Resposta do Autor [Maria Lua]: MATT ♥ Meu amorzão!
E obrigada! Até o próximo!


QUEEN

08/06/2016 às 15:03 • Elephant Gun
continue


Resposta do Autor [Maria Lua]: Pode deixar!


Juliana

11/06/2016 às 19:38 • Elephant Gun
Coitada da Olívia, nunca poderá assistir um show de MJ. Falando sério, esse capítulo está com uma baita carga dramática.


Resposta do Autor [Maria Lua]: Hahahaha verdade! Talvez até use essa referência. E sim, eu sou bem dramática quando escrevo, mas foi necessário. Luto e acordar de coma ao mesmo tempo? É barra.


Anybody

14/08/2016 às 23:21 • Elephant Gun
O que acha que precisa ser melhorado?
nou

O que mais gostou no capítulo?
tudin

Agora que vi que cada cap é uma musica, que legal ^^ 
Bem, é estranho ler assim quando eu já sei spoiler mas ta dando pra matar a saudade sjiaisja. 
E de novo aqui estou eu morrendo de pena da Oli, poor girl, e mal sabe ela o que a espera. Nem eu mas sei de uma treta que vai ter hushauhsuahu.
Bem, já vou ate baixar o app do Nyah pra poder ler em outros lugares mas hoje ja esta meio tarde e amanha já tenho aula shuahsa.
 
É isso ai, bjinhosss


Gwynbleidd

12/09/2016 às 16:40 • Elephant Gun
Poxa vida, é uma barra mesmo analisando desse modo né? Imaginar, fazer suposições é uma coisa, mas encarar a realidade é difícil, apesar que ela está sendo bem madura em pensar em todas essas coisas, não posso esquecer que ela tinha 7 anos na epoca, ela deve possuir ainda a inocencia de uma criança.
Cara isso é muito legal de se ler kkk É bem espontaneo (eu chamo todo mundo de cara, não estranhe, é meio meio de falar quando gosto de algo).


My

09/06/2016 às 15:51 • Somewhere only we know
Eu acho que essa parte foi muito bem escrita!!! Tem um pouco de memórias nas minhas lembranças!!!! Capítulo perfeito!! Espero o próximo kisses!!!!♡♥♡♥♡♥


Resposta do Autor [Maria Lua]: Ohhhhhhh ♥ Obrigada! Eu também amei essa capítulo, mas você sabe que vou amar muito mais quando o Matt aparecer! Beijos, até o próximo!


Louis

10/06/2016 às 10:52 • Somewhere only we know
Uau !
Mas Muler, e o Matt ? Queremos saber !
(Oliver e eu )
Muitas revelações ainda pela frente ?
Ps: Sua linda! :)'


Resposta do Autor [Maria Lua]: hahahahaha, espere sentada! Vai ter um pouco do Matt no próximo, mas a parte boa vai demorar um pouquinhooo. E que bom que gostou! Muitas revelações pela frente. Beijos sua linda ♥


Juliana

11/06/2016 às 19:52 • Somewhere only we know
Coitadinha da Olívia. O jeito que foi contado deu a ela motivos para sentir-se culpada pela morte do pai. Amélia podia ter mais tato e usado o clássico "nosso pai subiu no telhado" em vez dessa versão brusca da história. Mas é bom que a protagonista sofra muito, pois ao sentir pena nós torcemos para que no fim ela melhore.


Resposta do Autor [Maria Lua]: Adorei a referência kkkk E sim! Ela tinha que saber a versão verdadeira, porque isso impulsiona a vontade de acordar verdadeiramente. Ou seja, se mexer, falar, etc.