Comentários em AMORES VIRTUAIS

Manu Zavi

03/07/2016 às 18:22 • Conto 3 - Venha ver o amanhecer
Se ele tivesse morrido eu nunca mais leria nada dessa coletânea! kkkkk Mentira, mas ficaria em depressão por alguns meses com toda certeza. Parabens autora! Vicente é o nome do meu caçula e me apeguei ao personagem... lindo casal!


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Ah, obrigada, Manu ♥ ♥ ♥ 
kkkkkkk então foi bom o Vicente não ter morrido, se ele morresse, acredito que eu seria uma autora assassinada, tenho certeza kkkkk.
awwww, seu filho se chama Vicente também ♥, que amor! Parabéns pela escolha! Amo, este nome ♥. O seu significado é tão bonito, "o que vence". E Vicente é no final de tudo, um grande vencedor, por passar por todas estas coisas e optar por continuar seu caminho, as batalhas de cada dia. Cada dia uma nova batalha, cada dia uma nova vitória. Bjus


Lady Whistledown

03/07/2016 às 18:33 • Conto 3 - Venha ver o amanhecer

Sabe aquele nó que dá na garganta e vai subindo até chegar no olho e empurra umas lágrimas para fora? então, aconteceu comigo. esse conto me deixou pensativo pra caralho, Hanna! Confesso que achei que Vicente ia  pular daquela cobertura.

My god! se tu fizesse isso, eu ia parar de ler (brincadeirinha ;) mas eu ia ficar totalmente chocada)

Parabéns, muito bem escrito e tu conseguiu transmitir cada sentimento dos personagens. estava dando uma olhadinha no seu perfil hehe quando eu tiver um tempinho acompanharei suas histórias.

beijos de luz xD


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Ah, Lady Whistledown, você me deixou emocionada aqui, sabia? Sério. Este conto é muito especial para mim, e quando alguém gosta dele, fico imensamente feliz ♥ ♥ ♥ 
Vicente é alguém muito especial e ele precisava continuar existindo neste mundo. Há pessoas assim, especiais que partem muito cedo e deixam nosso coração apertado em caquinhos, por não estarem mais aqui. E ele também precisava se dar esta chance de continuar a trilhar seu caminho.
kkkkkkk se Vicente tivesse morrido, acho que eu esta autora aqui em breve seria assassinada kkkkkkk
Ah, obrigada ♥. awwww vou simplesmente amar encontrar você em outras de minhas histórias ♥ ♥ ♥. Estarei esperando você por lá ;) Bjus e até breve! 


Sasa Salvador

18/11/2016 às 20:52 • Conto 3 - Venha ver o amanhecer
Omg! Estou tendo que ler um conto por dia, meu psicológico não aquenta tanto baque assim! rsrsrs Nunca senti tanto medo com o final de algum conto. Ele realmente me fez refletir sobre pessoas que eu gostaria de ter conversado no colegial e outras que eu pensava que preferia não ter tido contato mas agora vejo que eu não teria aprendido várias coisas que uso como defesa agora. Estou tão acostumada com finais tristes que até pensei que no final ela se atiraria com ele do prédio rsrsrs. Obrigada por não ter feito isso. Adorei seu método de escrita também. Ele é tão fluido, deve ter treinado e estudando bastante para isso, parabéns. Muito obrigada pelo conto, me desculpe pelo tamanho ( e erros) do comentário e por favor continue a escrever. ♥ 


Resposta do Autor [Hanna Martins]: awwwww ShCris, não me faça chorar aqui! Sério! 
Eu tenho vários arrependimentos. Se eu pudesesse voltar no tempo... Às vezes me pergunto, e se eu tivesse falado aquilo em vez de outra coisa. E se eu tivesse feito isso... e se, são tantos "se". Essa é uma das razões pelas quais escrevi este conto, um "se". 
Vicente é um personagem que me apeguei bastante rsrsrsrs. Acho que ele deveria ter um final feliz rsrsrsrs, ou pelo menos, um recomeço. E eu amo finais felizes rsrsrsrs.
Ah, obrigada, ShCris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Obrigada pelo comentário, ele realmente me deixou muito feliz e emocionada. Bjus
 


Yokichan

12/02/2018 às 14:55 • Conto 3 - Venha ver o amanhecer
Oi.
Eu só queria dizer que amei cada palavra desse conto, assim como amei o conjunto todo da história. ♥ De início, ao ver o número de palavras do texto, eu fiquei meio insegura sobre ler ou não. Não costumo ler contos muito longos. Considero que contos precisam ter uma unidade, e que essa unidade se perde quando a narrativa se alonga demais. É o que costuma acontecer. Porém, essa história é um caso à parte, porque eu nem mesmo senti a leitura passar. Não me dei conta de quanto tempo essa leitura durou, porque ela fluiu tão bem, de um modo tão encantador... Em suma, ela me prendeu a todo momento.
Eu gostei muito do modo como você construiu essas personagens e foi apresentando-as aos poucos durante o enredo. No começo, a gente percebe que tem algo errado com o Vicente, mas só ao longo da leitura vamos entendendo a dimensão do problema. A maneira como você descreveu a tristeza que ele sentia também foi maravilhosa, impactante. Esse lance da tristeza no olhar, profunda e gelada, me fez quase sentir como se eu fosse a Clara e estivesse diante do Vicente. E é incrível perceber como você não precisou encher o texto de "palavras elevadas" e rebuscadas para pintar os personagens e seus sentimentos, seus dramas, seus medos... Eu valorizo muito esse tipo de narração simples, mas profunda.
Curti também a ideia de um "eu do futuro". Essa coisa sobre criar uma realidade paralela quando algo se modifica me lembrou bastante de 1Q88, do escritor japonês Murakami. Você conhece? Fala sobre isso também, e de um modo fantástico. De fato, algo importante mudou no presente do Vicente quando a Clara começou a fazer parte dela, e isso fez com que ele percebesse que no mundo há sim coisas que valem a pena ser vividas. Quando a Clara do futuro (não entendi por que até então ela assinava como F.) contou como via o Vicente todos os dias e, mesmo desejando do fundo do coração ajudar, dizer uma palavra de conforto, deixou que as coisas simplesmente acontecessem, senti um pouco dessa impotência. Quantas vezes a gente se depara com o sofrimento alheio e não faz nada? Quantas vezes a gente finge não ver? E quantas vezes uma única palavra poderia ter salvado uma pessoa? Fiquei pensando nisso.
Enfim, eu gostei muito mesmo do conto. Parabéns pela escrita maravilhosa, pela construção do enredo e pela condução da história. Eu me senti realmente envolvida por ela. Obrigada por essa oportunidade de ler algo tão bom.
Beijo!


Lisa Costa

25/06/2016 às 07:55 • Conto 4 - Incomunicáveis
Simplesmente PERFEITO!!!!
Que agonia eu fiquei sem ter notícias do Felipe...
Amore, ficou extraordinariamente maravilhoso o seu conto.
Você conseguiu transmitir em suas palavras a agonia da Bruna. Confesso que em vários momentos eu achei que o nome de Felipe sairia em alguma notícia, na listagem dos mortos (ainda mais vc que adora matar o povo. Ainda não superei cartas de sangue), enfim, parabéns por mais essa maravilha que vc nos proporciona.
Beijocas.


Resposta do Autor [Amauri Filho]: Oi, Lis!!!! Puxa, fico muito feliz que tenha gostado do conto xD Pra ser sincero, eu estava mega inseguro e não sabia se tinha ficado bom ou não. Fico muito feliz em saber que agradou xD
Beijocas!


Annie

25/06/2016 às 11:27 • Conto 4 - Incomunicáveis
Mais um conto incrível, super envolvente e bem escrito!! (*-*)
Estou adorando essa coletânea, e todo sábado ter algo dessa qualidade pra ler é bom demais. ♥
Quero acompanhar outras histórias escritas por vocês!!


Resposta do Autor [Amauri Filho]: Oie! Fico mega feliz que tenha gostado do conto e que esteja gostando tanto assim da coletânea. Eu e os outros autores agradecemos bastante!
Sábado que vem tem mais, hein! xD
Quer ficar atualizada sobre os contos? Então pede pra participar do grupo da coletânea lá no Facebook xD
https://www.facebook.com/groups/1723420034583187/?fref=ts
Beijos!


Princess Bonnibel Bubblegum

25/06/2016 às 11:55 • Conto 4 - Incomunicáveis
Me vi na Paulista. Conforme lia o conto, conseguia visualizar tudo, tanto aqui em Sampa quanto lá em Paris. Sua escrita realmente nos leva a imaginar tudo certinho, cada ponto, detalhe, traço, simplesmente incrível! Muito obrigada por este conto envolvente ♥


Resposta do Autor [Amauri Filho]: Olá!
Puxa, fico muito feliz que tenha gostado assim do conto. Muitíssimo obrigado pelos elogios xD
Beijos!


Amanda

26/06/2016 às 00:14 • Conto 4 - Incomunicáveis
Bom é um prazer conhece-lo Amauri e dizer que gostei muito do seu conto, está de parabéns, eu acho que já estava ficando mas ansiosa que a Bruna com o sumiço do Felipe rsrs.brincadeirinha a parte seu conto é perfeito obrigada por aceitar participar deste projeto e nos dar a oportunidade de conhecer um pouco de seu trabalho. Bjs e bomm fim de semana


Resposta do Autor [Amauri Filho]: Oie, Amanda!
Muito obrigado por ler e comentar. Fico muito feliz que tenha gostado do conto e do meu trabalho ;)
Beijos!


Graciele Santos

27/06/2016 às 12:24 • Conto 4 - Incomunicáveis
Só não gostei do fato dela ter escondido do marido algo tão sério mas de resto a one foi bem legal. Bjs


Resposta do Autor [Amauri Filho]: Fico feliz que tenha gostado da one xD
Beijos!


Ruo

30/06/2016 às 11:02 • Conto 4 - Incomunicáveis
Tio Amauri!
Mesmo eu ja sabendo o que seria mais ou menos o enredo da fic, ainda sim fiquei com o coração apertado pelo Felipe. Acho que de alguma forma, a Bruna serviu para ilustrar a horrível sensação que as pessoas que tem algum conhecido próximo a esses tipos de acontecimentos sentem.
A amizade dos dois também é um ponto a ser observado. Não há nenhuma incinuacao de interesse mais acentuado, gostei disso. Tira aquele esteriótipos de que não existe amizade entre homem e mulher.
Adorei!
Mais uma vez, esta de parabéns!
Agora aqui vai a parte que eu mais gostei na fic:
"ACORDA E BORA TRABALHAR NA SEGUNDA FEIRA PORQUE QUEM GANHA A VIDA NA CAMA É PUTA"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijocas