Comentários em AMORES VIRTUAIS

Afrodite

26/10/2016 às 22:39 • Conto 1 - Eu te amo@.com
O que mais gostou no capítulo?
"Mas mesmo com Marlon sendo um bom AMIGO [...]" Poxa, na vida eu sou o Marlon... Estamos juntos nessa, Marlon!

Oi, galerinha c:
"Nossa, como essa loca chegou aqui"? Tava stalkeando c: Enfim, vim parar aqui porque a quantidade de autores me deixou curiosa se isso daria certo e, bem, pra ter 15 capítulos é porque tá dando certo né? Né galerinha? Pelo o menos, eu espero...
Em relação ao capítulo:
Eu não sei se na vida eu sou o Marlon (que é um bom amigo) ou se eu sou a Malu, que não tem jogo de cintura pra manter uma conversa animada quando alguém está triste. Confesso que sou muito otária pra isso, galerinha.
Com essa descrição do Marlon, só posso imaginar o quão bonito ele deve ser, socorro. Como lidar com isso? Além do mais, mal chegay aqui e já to shippando, porque meu core de shipper não aguenta, galerinha (vou parar de chamar vocês assim, prometo c: ).
MANO, O CARA DESENHOU ELA EM GRAFITE E MANDOU PRA ELA. ELE É MUITO MARAVILHOSO, SOCORRO ♥
Não sei nem porque tu tá chateada por ser só amiga, tu acabou de chamá-lo de um bom amigo. Please, né more? Não é pra tanto esse seu mini-drama (é pra tanto sim, mas gosto de ser do contra, flws). Além de que, ele deve ser bem ocupado mesmo, né? Se não fosse, até pararia pra te mandar uma mensagem pra falar o que tá acontecendo ou mandaria um áudio enquanto fazia a tal coisa, mas okay.
Miga, nunca sabemos lidar com o fato de estarmos apaixonados. Eu mesma estava e... Pera, isso era pra ser sobre a personagem, não sobre mim... Enfim, tu vai ficar bem. Esses sintomas de paixonite aguda (saudade mútua, carinho intenso reservado só praquela pessoa, etc) serão substituídos por novos sentimentos quando tu ganhar a famosa liberdade. Fica tranquila, é só tomar o novo Paracetaloka que fica tudo tranquilo.
Eu pensei em escrever um mini-parágrafo sobre ele gostar sim de ti, Malu, mas aí pensei melhor: ele teria ficado com o quadro e te faria um outro, não? Enfim, me ignora que eu to loca aqui. É só paranoia, mas pensa bem nisso, tá Malu? *deixa o frasco do Paracetaloka em cima da mesa e afasta devagar*
Desculpa, vou voltar a te chamar de Maria Luiza porque ainda não chegamos nesse nível de intimidade para apelidos, okay?
EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO QUANDO LI QUE A MÚSICA DO CAPÍTULO É Stone Cold! NADA É FELIZ QUANDO ESSA MÚSICA TÁ ENVOLVIDA, TÁ BOM?
MEU DEUS DO CÉU, NÃO MARIA LUIZA, NÃO FAÇA ISSO, CARA. VOCÊ PODE PARANDO POR AÍ. OUVE ESSA MÚSICA E PENSA NO QUE EU TÔ TE DIZENDO: https://www.youtube.com/watch?v=c5ZRjdlLMEM
MEU DEUS DO CÉU BERG... VOU ATÉ BOTAR EM NEGRITO.
MEU. DEUS. DO. CÉU. BERG. SÓ. CORRE.
Não vou ler mais hoje, mas podem crer que eu vou acompanhar, okay?! Juro mesmo que vou acompanhar porque NÃO É POSSÍVEL!
See ya...
Kity Kat


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Meu Deus!!!! Kity KAt vocÊ quer me matar do coração??? (só se for de amor mesmo, caramba!)
Estava eu aqui, tranquilona... aí meu celular anunciou uma notificação do Nyah! Mas aí pensei: deve ser de Amores Militares (que é a segunda coletanea do PROJETO COLETANEAS) ou é de Anna Selina (que é um romance meu atual), mas quanto olhei e vi que era de Amores Virtuais, tive que correr pra ler e responder.
Menina do céu!!! Eu estou simplesmente no chão com esse comentário!!! kkkkk
Muito obrigada mesmo. Fico imensamente feliz por ter vindo e espero muuuito que goste de cada conto *-*
Sobre o casal "Marlu" eu digo que fiquei morrendo de pena da Malu, mas acredito que pela carência dela, começou a confundir as coisas né... mas aquela carta de Marlon dizendo que ia casar partiu o coração dela tadinha...
Enfim, só posso dizer, Kity, que se você amou esse casal, espera só até ver os próximos kkkkk E quero mais comentário lindos como esse viu? EStou radiante aqui por AM ter ganhado uma nova leitora ♥
Ah, eu ri demais de Paracetaloka. Acho que to precisando disso :P
Falando um pouco sobre o projeto, a ideia é sempre produzir esses trabalhos coletivos para levar aos leitores um pouco do estilo de cada autor dentro das temáticas escolhidas. Estamos agora com Amores Militares e um projeto super interessante para março/17 (mas ainda é surpresa hehe).
Se você quiser acompanhar nosso grupo no Facebook, é esse: https://www.facebook.com/groups/1723420034583187/?fref=ts   
A gente sempre posta novidades lá ♥
Mais uma vez obrigada por esse comentário! Não tem noção da renovada que dá na gente quando lemos uma beleza dessas! Adorei você!Super alto astral ♥
Continue acompanhando e comentando.
Beijos cheio de carinho e gratidão ♥ ♥ ♥

Georgeane Braga
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [ColetâneaS]:

Apenas corrigindo:

AV = Amores Militares

AM= Amores Militares

Grande Beijo ♥
                               



Talita Braga

01/09/2017 às 14:05 • Conto 1 - Eu te amo@.com
Eita
Eu espero muito que haja continuação disso AUHSUAHSUHAUHSUAHS. Vai lá, Malu, arrasa e destrói tudo. Mas curti, porque eu mesma já me apaixonei por alguém que conheci na internet, então, rolou identificação, com o conto e com a história no geral. Eu marquei para acompanhar quando a fic estava na metade, agora que terminou que comecei a ler (sou dessas kkk). Vou aparecer aqui outras vezes.
Bjs 


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Olááá!
Obrigada por comentar, Talita! ♥
É sempre bom ver gente nova por aqui :D
Olha...vou pensar na possibilidade de uma continuação kkkk a ideia era deixar o leitor criar o seu próprio final, mas já quase apanhei por causa disso já kkk
Muito obrigada por deixar sua mensagem aqui. Isso é tudo de bom!!!
E aparece mais vezes, sim, viu?
Grande beijo ♥
Georgeane Braga


Yokichan

29/12/2017 às 19:38 • Conto 1 - Eu te amo@.com
Oi.
Recebi a indicação da coletânea agora há pouco lá no Face e vim conferir porque realmente me interesso pelo tema. Digamos que sou emocionalmente envolvida, HAHAH. Achei muito legal a iniciativa desse projeto, afinal, não são muitas as histórias que a gente encontra por aí sobre essa questão. Então, sobre esse primeiro conto, tenho algumas considerações.
Confesso que não gostei da primeira parte do texto. Não sei explicar de forma prática ou apontar um motivo exato, mas, de alguma forma, a narração não me agradou. Pareceu superficial, corrida... Como se faltasse aquele negócio que deixa a gente preso na leitura. Em alguns momentos, até pensei em abandonar, mas aí pensei: poxa, já cheguei até aqui, vamos mais um pouco... Então, a partir do momento em que a Malu se percebe apaixonada, a coisa melhorou. A narração ficou mais atrativa, a personagem se mostrou mais em razão dos seus sentimentos, e eu senti que a história mostrava potencial. E não me enganei, porque a segunda parte do texto ficou realmente boa. Em determinado momento, quando aparece a carta do Marlon, eu estava praticamente com raiva da personagem. E quando um leitor sente raiva de um personagem, quer dizer que o autor encontrou seu caminho, HAHAH. A partir daí, eu só tenho elogios.
Mas o Marlon foi um cara bem cretino, HAHAH. Desculpa, mas manter contato esse tempo todo com uma garota e não dizer a ela que está noivo... Poxa, isso não se faz. Mesmo que as intenções dele tenham sido apenas de amizade, ele tinha que ter se dado conta de que as intenções da Malu podiam não ser as mesmas, que ela podia estar criando expectativas. O que, de fato, aconteceu. Então eu não gostei nada desse cara e, se pudesse dizer algo a Malu, seria para que ela desistisse desse tal e fosse procurar um relacionamento de verdade. Sobre a Malu e sobre a transformação dela no final da história, eu fiquei tipo: gente, mas pra que isso? Foi surpreendente a decisão dela e isso gerou um impacto interessante na narrativa, então eu acho que você escolheu bem o rumo a ser tomado. Afinal, mexeu com o ponto de vista do leitor.
Enfim, valeu a pena a leitura. É uma perspectiva possível sobre relacionamentos à distância. Penso que esses sentimentos não correspondidos foram bem explorados por você na história. Além disso, o texto está super bem escrito, bem estruturado e coerente com a sua ideia principal. Parabéns por isso.
Abraço!


Tati Conche

11/06/2016 às 13:57 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Owww Nick q estória hein!!! Ameii menina cada pedacinho dela parabéns
XOXOXO


Resposta do Autor [ColetâneaS]: Ficamos felizes que tenha gostado, logo terá mais estórias apaixonantes esperamos que goste.
beijos e muito obrigado por ler e pelo apoio.


Amanda

11/06/2016 às 21:39 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Ai que casal mega lindo, adorei a história dos dois


Resposta do Autor [ColetâneaS]: Que bom que tenha gostado, obrigado pelo comentário e por estar acompanhando.



Graciele Santos

11/06/2016 às 22:50 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Que Show! Amei esse conto. Confesso que quando vi que estava chegando ao final e eles ainda não haviam se entendido e ele ainda tinha dormido com a Emiliana eu pensei que esse conto teria o mesmo final que o outro mas não eles ficaram juntos e apesar das diferenças se ambos fizerem concessões tudo vai ficar bem. Agora só me resta esperar pelo próximo sábado. Bjs


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Obrigada novamente Graciele! E ainda  bem que esse casal ficou junto, não é? kkkk
Sábado, 18, teremos um conto muito interessante da Hanna Martins (uma autora que sou fã), então se gosta de mistério e ficar com aquele nó na garganta, não perca "Venha ver o amanhecer" ♥
Beijão e aguardamos voce ♥
 


Gabsy Ferreira

11/06/2016 às 22:52 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Oiii :)
Olha eu aqui de novo !
Amei e chorei litros!
Quantos caps a fic vai ter? Ja estou viciada rsrrs.
Literalmente amando o projeto de vcs♥
Vocês sao mega fofos♡
Virei fã
Edu :) nome de meu irmão heheheh.
Achei mega fofo eles juntos... oooeewwwwt!!
Ja estou a recomendar *_*
Esperando pelo sabado ^^
Beijinhos ♥♥♥♥


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Aeee Gabiii!!! Ficamos muito felizes com seus elogios ♥ *C*
E olham programamos quinze contos para a Coletanea se tudo der certo, okay? Mas estamos  confiantes que tudo ocorrerá bem ♥

      RECOMENDAÇÃO???? OPA!!! Fique À vontade kkkk

Beijocas e até sábado com um conto espetacular! Não perca!                                                                              



Ruo

12/06/2016 às 03:58 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Gente que fofura esses dois

Parabéns pelo conto. Estou adorando conhecer autores novos.
 


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Obrigada Kinsmann ♥
Acredito que vai gostar muito do conto do próximo sábado!
Beijão♥


Annie

12/06/2016 às 10:03 • Conto 2 - My Perfect Mistake
 Que emocionante!! Amei do início ao fim ♥


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Ai Annie...fico com os olhinhos brilhando quando alguém fala que está amando a Coletânea ♥
È muito gratificante, pois, é a dedicação e carinho de cada autor, não é?
Ficamos imensamente agradecidos e espero te encontrar em todos os contos. E olha: Agora temos um grupo no face para acompanhamento dos contos e outras coletâneas futuras, além de outras estórias produzidas por cada autor.
Participe do group, aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/1723420034583187/?fref=ts
Beijão e até sábado ♥


Lisa Costa

12/06/2016 às 13:55 • Conto 2 - My Perfect Mistake
Amei! Como a Camila e o Edi foram perfeitos!!!!
Só para constar, adorei o nome da fic rsrsrs.
Espero que o sucesso continue nessa coletânea.
Beijocas!
Lisa Costa


Resposta do Autor [Georgeane Braga]: Liiiisss ♥
Pensa na responsabilidade minha e da Nicoly ao usar esse título o/
Mas que bom que gostou da estória... ♥
Beijão e sim, será um sucesso e a culpa também é sua kkkk