Comentários em A Hibrida

Ana di Angelo

28/05/2016 às 22:36 • Prólogo
Ficou foda, de mais Laah.
Bem mais uma personagem ninfomaniaca tipo aurora ou a jade eh menos?!
Laah pelos deuses poste logo o próximo cap!
Kissus!


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Acho que você conhece a Jade ahsuahsuahsua
Obg ♥ 
Já to escrevendo viadow


Leleco

28/05/2016 às 22:51 • Prólogo
Oxe essa Jade não tem nada a ver com a do RPG de TMI, mas parece ser uma história interessante, Sentimentos da divina comédia ali, Jade chegará a visitar a parte do inferno que representa a luxúria? Jade é francesa? Interessante. Bem é isso To sem criatividade para comentar .


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Jade nem apareceu, só nasceu.
ASHUASHAUSHA
Thanks Leo
Obg por comentar


Alluka

28/05/2016 às 22:52 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto nada

O que mais gostou no capítulo?
O fato de ter ocorrido um incendio, acredito que foi forjado por alguem para tentar matar a criança.

Gostei, não sou muito de acompanhar histórias mas vou tentar acompanhar essa. Espero me surpreender. Bjs


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Será? Huehuehuehue só lendo para descobrir!
(nossa que propaganda que foi isso)
Obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado ^^ ❤
Bjsbjs


Shelley

28/05/2016 às 23:23 • Prólogo
OLAR, SOU EU (a Fe, caso você não saiba)! Tava aqui passando pelas quebradas quando vi que você tinha postado uma história sobre a Jade. A primeira coisa que eu pensei foi: "vai ter tainha, vinho e muito sexo saporra". Sério mesmo. Depois pensei: "ah seu vou ler". E cá estou eu.
Quando você vê que o cara representa a luxúria, quer dizer que haverá treta. É o meu terceiro pecado capital favorito, depois da ira e da preguiça. Uma pergunta interessante é "por que raios eu tenho um pecado capital favorito?" a resposta é: sei lá.
UEPA! Algo me intrigou por aqui! Como assim o cara não sentia emoções tão humanas desde que tinha se tornado demônio? Já dizia mestre Yoda, caroço nesse angu tem (mentira, ele nunca disse isso). Como assim "se tornado"? Ele não era demonho antes? Misplica.
"Asmodeus quis ser tão bom quanto pudesse, mas era mau" claramente eu tentando ser fofa. Mentira, nem tento. Mas assim, sabe o que eu percebi? O nome do cara termina com "deus" AHOEHOIHOAHOE! Irônico né? (o bom de ser idiota é que eu rio dessas coisas).
"Ele não conseguiu sorrir de volta" claramente eu quando os amigos me apresentam os novos amigos deles. Tô me identificando com esse parça. Gostei.
"Asmodeus quis se jogar no fogo dos condenados" claramente eu quando as pessoas dão close errado. Eu tô adorando fazer essas piadocas AHOEHOIHOAHOE!
Ai, gento, que tudo! Eles falam francês, que fofos! Pelo menos não é que nem novela da globo, que todos os países falam português. Porque né, ninguém merece.
Olha só, interessante esse grupo médio, eu poderia pertencer a ele (mentira AHOEHOIHOAHOE).
PERAÊ, PAROU! A Jade nasceu dia 7 de fevereiro? Gento, eu nasci perto assim dela ó!
OLOOOOOKO! O cara matou a tiazuda?? Não deixava! Taca-lhe pau nele!
E, com essas doces palavras, tô indo! Valeu, falou!


Resposta do Autor [Laah OBrien]: ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASBUASHUA
SEI QUE É VOCÊ.
Então, tem umas parada ae que diz que ele foi um dos anjos que cairam, mas outras paradas dizem que ele foi humano e virou demônio.
Quem vai saber.
Enfim, vc é demais. ASHAUSHUAHSUA.
VDD CARA, GLOBO SEJE MENAS.
Eita, que dia tu nasceu??
To chorando de rir. Mentira, não rio, meu coração é só dor e sofrimento.
Otorino, otochorando.
ASHUASHUASHUA.
Obriagada por esse comentário maraaaa
Bjsbjs



Café

29/05/2016 às 10:08 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Um pouquinho mais de detalhes sobre o ambiente, a forma humana de Asmodeus e... bom, sobre o inferno

O que mais gostou no capítulo?
Sou apaixonada por história de demônios/anjos e hibridismos. Minha primeira fanfiction foi sobre isso ♥

Gostei MUITO da sua linha narrativa e da ideia da história.
Parabéns :)


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Ah, ele vai aparecer mais, pode deixar que eu descrevo. E sobre o Inferno, pretendo melhorar minha ideia sobre ele, como todo mundo, só tem suposições de como é lá. Então, vou pegar uma dessas suposições.
Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado ❤



Mrs Padfoot

29/05/2016 às 13:01 • Prólogo
OLAAAA MUCHACHOOOOO
Tah aqui seu comentario:. Curti.
Agora kissus
AHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHS kao. Se sabe que eu nunca faria isso neh? Bem talvez, pq eu sou eu neh ai se eu n fizer isso vou deixar de ser eu para me tornar alguem que nao vai ser mais eu ai... Vish.... Buguei.
ASMODEUSSSSSS SEU LINDJOOOOO! Mais ainda prefiro o Lucifer, tah? Pq osh... Eh lucifer cara. Ele eh tipo EOWOWOWOWOWOEKFKCLAPEOFMCNOEIR. Bjsbjs
MARIE-JEANNEEEEEEEEEEEE. CARA EM TW ESSA GAROTA AHAZOU TIPO PRA UM CARALHO.... Opa.... Tenho que parar de falar palavrao, pq osh.... To fu...ferrada. Heheh
MAS A MARIE-JEANNE EH MTO CARAL....CARACA MANOOOO. Absurdaaaaaa.
ELES FALANDO FRANCES PQ TIPASSIM EH MTO TIPASSIM INCRIVEL TIPASSIM ELE TIPASSIM TAH XONADAO NELA E TIPASSIM ISSO TAH INCRIVEL E TIPASSIM EU NAO SEI MAIS O QUE FALAR. Eu to bugada de sono mas eh n posso dormir neh, pq a vida n permite.
OSH VIADOW ELE MATOU ELA PQ ELE QUERIA ELA PARA ELE? QUE QUE EH ISSO??? VISH... O CARA EH CIUMENTO PAKAS OSH... ( aposto que o tio lulu queria roubar ela de voce, aposto)
OPA! FOGO? SUPERNATURAAAAAAAAL CRISTO SEM OR. HAUSBKAKOQEIFJOSWODJDJA adolo
Aqui seu comentario Laah... HAUSHAUWHDIAKDICJWNE
EH NOIS QUE VOA!
Kissus


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Vish, buguei também.
TAMBÉM PREFIRO ASHAUSHSUAHGAHA MAS ASMODEUS REPRESENTA A LUXÚRIA E O PRAZER, NÉ. Achei super Jade a parte do PRAZER.
CARAAAAAAA ela arraza DEMAIIIIISSS
Hott sua levada para de falar palavrões!
Infelizmente é a vida né.
E cara, ele matou pq ele é a LUXÚRIA, ele queria a bebê só pra ele.
Vc entenderá
ASHAUAOSNSKAOQPAPWPSNS
É NOIS QUE VOA
BJSBJS


Sofia Mendes

30/05/2016 às 11:42 • Sou acordada duas vezes por caras maus
Adorando a fic, ansiosa pela continuação :3 um beijo


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Obrigadaaaa ❤ outro beijo pra ti ❤ ^^


Ana di Angelo

30/05/2016 às 11:45 • Sou acordada duas vezes por caras maus
Primeiro gostaria de dizer que amei esse capítulo mas por algum motivo imaginei que a jade tinha escrito trouxa com batom no espelho e um bigodinho e aí o carinha olhava e ficava bem na cara dele sabe?
Mas enfim, N se pode confiar na minha mente quando to com sono.
Eu gostei do Johs ele me lembra um personagem. Sério eu gostei muito dele.
OPA Jade e Josh altas pegações né? Kkkkkk
E essas revelações? Caras eu surtaria certeza.
Ficou mto foda Laah.
Kissus


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Mds Ana ashuahsusaahsua
Altas pregações ever
Ss cara, certeza que eu surtaria
Obrigadaaaa ❤
Bjsbjs


Shelley

30/05/2016 às 20:40 • Sou acordada duas vezes por caras maus
Adivinha quem tá aqui de novo pra espalhar amor, amizade, alegria e felicidade? Deve ser alguma outra pessoa, eu vim aqui pra, no máximo, assustar alguém com esse estruminho que fica onde a minha cara deveria estar, mas a gente aceita que dói menos, né nom?
Mas antes de começar a falar do capítulo em si, eu tenho que te contar uma parada! Esse título me lembrou de um causo que já aconteceu comigo, foi mais ou menos assim: eu tava dormindo toda linda, loira e japonesa no sábado, quando a minha família veio e disse pra eu levantar. Eu sei, é clichê, mas não deixa de ser tocante.
E, só mais uma coisa antes de ir logo pro que interessa: se a mina é uma híbrida de demônio com pessoa (eu acho), por que tem um lobo e uma lua na capa? Assim, só pra saber mesmo.
Maaaaas, o importante é o que importa e o que importa é o comentário, então bora parar de falar asneira.
Óia só, que bagaça doida, começa com essas frases em negrito Heróis do Olimpo style, toda trabalhada nas Rick Riordinagens ela, gento.
Alinhais, já me identifiquei com esse comecinho de capítulo, como eu já deixei bem claro lá em cima, não curto acordar. Já diziam os velhos sábios: gente capaz de acordar cedo e feliz também é capaz de coisa muito pior. Eu tenho uma teoria bem parecida: acho que, se você conhece alguém que acorda cedinho toda linda, cantante e serelepe, mata com fogo! Essa pessoa tem pacto com Satanás, só pode ser!
Ok, vamos parar por um segundo aqui. Você já deixou bem claro no  final do capítulo anterior que ela não tem pais e tal, mas, tipo assim... Com quem ela tá morando? Quem tá pagando as contas? Eu espero que não seja na minha fanfic obscura que a protagonista tem comida na mesa por causa da gata que vende umas velas aromáticas (as minhas fics não fazem muito sentido, btw).
OLOOOOOOUCO! A menina já sabe quem tá batendo na porta só por causa do ritmo das batidas (((( ͡° ͜ʖ ͡°)))) apesar de que todos os meus amigos já devem saber quando eu tô batendo na porta porque eu faço com aquele ritmo de funk proibidão, sabe? Tum tá, tá tum um tá, tá um tá... Eu tentei -.-'
Quando ela colocou a bota eu me lembrei daquele vídeo: "eu vou com uma blusa amarrada aqui, uma bôta e o cabelo solto de prancha" mas isso foi meio desnecessauro, deixa quieto.
Essa mina não sabe o que é sofrer. Como eu sei? Simples, ela pode ser perseguida, pular de janelas e os caralhos, mas ela fica admirando o reflexo na água! Queria ver se fosse eu saporra, toda vez que eu me olho no espelho vem aquela vontade de rir porque a minha face é hilária, depois de chorar porque não dá pra mudar e, por último vem aquele ditado: "aceita que dói menos". É triste, mano, cê acha! Mas sério, feia é apelido pra esse bagulho que eu tenho no lugar do rosto, só digo isso. Mas eu sou linda. É. Sou feia mas sou linda, entendeu? (Tô é meio zuada).
Mano, mas o apelido que ela inventou pra si mesma é "Jade-totalmente-seduzente-e-sexy"? Olha, é legal e pá, mas assim, se fosse comigo, seria de Rainha Suprema pra cima.
Mas em uma parada eu tenho que concordar: é uma droga quando você é menor de idade e a polícia tenta te prender. Isso até me lembrou um causo, foi lá em Fernanda, as origens, quando eu tinha uns nove ou dez anos, me encontraram na fronteira do país falsificando grana, traficando metanfetoddynho e fazendo mais umas paradas ilegais. A polícia veio com tudo, mas eu consegui escapar.
Mas machucar uma galera irritante em paredes de beco eu não faço não, sou inocente, magiiiiina. (Deu pra convencer?)
Ah, ela rouba pro chefe? Blé. Muito menos divertido (se a polícia perguntar, eu nunca disse isso).
Ah, mano, ela era uma criança bem normal, até. Quando eu era pequena, uma menina puxou o meu cabelo. Ela voltou pra casa chorando muito, mas muito mesmo.
"Transar é vida" olha, isso já tá ficando repetitivo maaaaas, me lembrei de um causo. Uma vez, eu tava de boas lá no Guarujá, quando chegou um cara lá no meio pra falar umas paradas sobre deus e tudo mais. Daí, uma velha chegou e falou pra mim: "sabe, esses negócios de igreja não prestam. Eu já quis ser freira e descobri que não podia fazer sexo, mas sexo é muito bom" e por aí foi. A pior parte era que ela tava super bêbada, com aquele bafo de álcool mesmo.
Mano, aconteceu a coisa mais estranha aqui, preciso te contar AHOEHOIHOAHOEHOIHOAHEO! Eu li toda a macumbinha que ela fez em latim no ritmo ragatanga, foi super hilário, tenta aí.
Por hoje é só, falouuuuu.


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Observação antes de começar a responder: rio litros com seus comentários, são sempre os melhores szsz
Bora lá né
—a partir daqui respondo seu comentário na ordem-
Helooooowww Fé, devo dizer que na parte de espalhar amor, alegria e sei lá mais o que, concordo plenamente com vc girl ahsuashsua
Vdd, tenho que te contar outra parada! Uma vez, eu tava dormindo mó maravilhosa né de boca aberta e tudo (always) ai chega minha mãe na voadora no meu quarto já arromba a porta e acorda até os bicho invernando que ta lá a 16 meses e n acordou
Então cara, sei lá pq. Tipo assim, eu peguei as imagens no Google né, ai tipo, já tinha o lobo e a lua, pq tipo, é a Ruby de OUAT (Once Upon A Time) ali, e ela é a chapeuzinho vermelho/lobo mau ~assista e entenderá~
Eu me baseio nele, até HDT eh nesse formato
Cara sim, essas pessoas só podem ter pacto com Lúcifer, pq p**** eh impossível, eu acordo parecendo um zumbi que foi atropelado por um caminhão e jogado num kamecase.
~maliciei as batidas agora~ mas sim manow, eu tbm faço isso. Papapapapapa. (Tentei).
Oq vc tem contra si mesma hoje, Fé? Tenha fé AHSUASHSUA Q PIADA MERDA, CORTA ESSA PRODUÇÃO
~to com dor de cabeça agr pulo o resto do seu comentário pq to morrendo aqui~
ASHUASHUASHUASHUA EU TENTEI CARA
Q LOCO ASHUAHSUSA
bjsbjs obrigada por comentar!! ❤



Mrs Padfoot

31/05/2016 às 16:37 • Sou acordada duas vezes por caras maus
OLAAA MUCHACHOS!
O capitulo já começou com eu me identificando com a Jade, pq viadow acordar é bleeeh. Por mim, poderia existir o um feriadao assim onde a obrigacao de todo mundo seria dormir. Ai que maravilha. IMAGINA COM DOCE? Cristo amado eu iria ficar tipo: Mundo, te amo.
OQPWOFIXSNWODMF CORDAO DE FOGO QODICKAKEKFNCMD. Lembrei de teen wolf, quando aquela orfãloka la passa o cordao pelo pescoço do scott e pah ele arranca aquilo e pah pah pah. Osh meu lindjo ahazou nessa parte
HAUSHAUSHS "TROUXA" HAUSHSUSH. Caralho eh por isso que eu amo a Jade. Tipassim ela caga pras consequencias e pah pah pah (sim to viciada em escrever pah pah pah)
JOSH E JADE, HUMMMMMMM. Tah que pariu, ela foge, come, come de novo, ai agr come outra coisa (huehueheu) e dps mata um carinha la demonioco do capiroto. Osh. Ela eh uma maquina de matar que soh pensa em sexo.
Jade-totalmente-seduzente-e-sexy. Cristo eu ainda lembro quando voce disse isso pela primeira vez HAUAHAUAHAUAHAUAAH
POWWWWW!TIROTEIO NELA DAFUK VIADAO! COMASSIM COMO SE UM ANJO E UM DEMONIO TIVESSEM PROTEGENDO ELA? QUE VIAGEM MANOOOW.
E NO FINAL, "Seu pai eh asmodeus" osh... Que que eh isso. Eu pensaria que o cara fosse maluco, pq ele chega que nem um retardado tipassim "ah... Seu pai eh um demonio, ok? Vlw flw" q q eh isso viadow.
well... Eh soh isso msm. EH NOIS QUE VOAAAAAA
bjsbjs


Resposta do Autor [Laah OBrien]: Ahuehuahuehua podia existir, sim ahsuashsua
Foi exatamente nisso q me baseei, na Violet e o fio de corte térmico. Diwo. Na imagino Jade arrancando cabeças. Meu Deus, que mara q ia ser
Sim ela ta nem ai pah pah pah
Resumiu bem ela ASHUAHSUAHSUA (dando uma de Hott)
Yep, essa apelido eh vidinha!
Tp assim vc vai entender no futuro
Esse tio eh bem loco mesmo, e bem fraco tbm
É NOIS QUE VOAAA BRUXAO
flw