Amauri Filho

27/05/2016 às 20:28 • English Rain - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Scorose ♥

Primeiramente, preciso confessar que essa é a primeira scorose que leio, apesar de gostar da ideia dos dois juntos. Mas sei lá... acabei nunca lendo nada deles antes e, sinceramente, não me arrependo porque não ter lido nenhuma scorose antes fez com que essa fosse a primeira vez E NOSSA SENHORA QUE PRIMEIRA VEZ MARAVILHOSA!
Você como sempre, mostrou que não brinca em serviço, Dani. Foi maravilhoso, foi incrível, foi lindo. Vamos começar com os detalhes tecnic antes de mais nada.
1) Eu to embasbacado com a sua forma de resgatar a forma de narração de HP. Tipo, você soube dosar muito bem a apresentação de detalhes com os pensamentos e ações dos personagens de uma forma que não ficou cansativo. Demais!
2) Não sei de onde você tirou a ideia ridícula de que você tem problema com escrita em terceira pessoa... Foi simplesmente incrível e bem feito! Flui naturalmente e foi uma leitura mega prazerosa!!!! Parabéns!!!!!
Agora, uma impressão mais subjetiva... amei ver os dois, os sentimentos da Rose. Me apaixonei por um Draco compreensivo (que, aparentemente, reconhece os seus erros do passado mas sem manter os preconceitos antigos). Ri com a relação entre primos. Ri muito com o Rony super protetor mas ao mesmo tempo quis dar um soco nele. Ri mais ainda com a Hermione e a Ginny repreendendo o Rony hahahahahaha
Dani, parabéns! Espero muito por mais scoroses suas.
Beijaço!!!


Resposta do Autor [A L Kinsmann]:  
Ain Ain, a primeira vez a gente nunca esquece. e.e
Menos eu. 
:v
—---
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA rindo litros com seu review. Sério!  
Sério que nunca havia lido nada de Scorose? Sério que minha humilde one foi sua primeira? AIN QUE EMOÇAUM! 
Fico muito satisfeita que tenha gostado do enredo. De certa forma, eu sempre imaginei o futuro dos Weasley dessa forma. Primos super protetores, criados como irmãos, uma grande baderna! Todo mundo na vida de todo mundo. Por outro lado, um Draco Malfoy refeito de seus atos. Pai atento e sensível aos filhos (sim, na minha mente doente, os Malfoy tem mais filhos).
Nossa, você nem sabe como eu fico feliz em saber que você aprovou o texto porque sinceramente, eu postei a fic e fui ler a sua fic do Dumb. Não me entenda mau, mas durante a leitura eu ficava tipo: "Noss, eu queria escrever assim em terceira pessoa..." Tipo, eu vivo observando a forma como outros autores escrevem o mundo HP e juro que tento fazer o meu melhor. Agradeço o reconhecimento.
Review com estrelinha porque eu realmente adorei!
Obrigadíssima por ler e comentar, 
Beijokas
 


Lua Farias

27/05/2016 às 20:33 • English Rain - Capítulo Único
Amei ❤


Resposta do Autor [A L Kinsmann]: Que bom!
Obrigada por ler e comentar na minha primeira Scorose ♥
Bjokas


Beatriz Rozeno

08/06/2016 às 22:45 • English Rain - Capítulo Único
Ai meu Deus! Que santa fanfic que eu achei. Queria mais, muito mais, senhor. Comecei a shippar scorose faz pouco tempo mas já tô lendo todas do Nyah! Kkkkkkk
Adorei sua escrita, super bem feita e com coesão. Parabéns!
Abraços, Bia ♥


Resposta do Autor [A L Kinsmann]: *Lumus*
Oi Beatriz! 
Primeiramente deixa eu dizer que amei a sua imagem de perfil. THG ♥
Minha outra paixão que também escrevo sobre, mas em outro perfil.
—-
Noss, fico muito feliz que tenha gostado da one. Essa é minha primeira Scorose da vida e fico satisfeita que tenha sido legal lê-la. Sim, para começar, uma one está bom,né?  Mas outras virão. Certamente que virão.
Obrigada por cada palavra, sobretudo, obrigada por ler e comentar.
Beijokas
*Nox*
 


Cah Sants

08/06/2016 às 23:56 • English Rain - Capítulo Único
Aaaawn *---* apenas alguns minutos e esses dois sao tipo o melhor shipp dessa geração ♥ muito bem escrita e desenvolvida, pena que é so uma one T.T mas parabéns pela historia, eu amei ♥


Resposta do Autor [A L Kinsmann]: *Lumus*
Oi Cah!
Sim! Scorose tem sido meu shipp fofurinha ultimamente. Fico muito feliz que tenha curtido a forma como apresentei os dois nessa one. Bom, outras ones virão.
Obrigadíssima pelos elogios, por ler e comentar.
Beijokinhas
*Nox*


Duda Weasley

09/06/2016 às 10:55 • English Rain - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Adorei!!!! ♥

.

Resposta do Autor [A L Kinsmann]: *Lumus*
Oi Duda!
Que bom que amou! 
Obrigada por ler e comentar.
Beijokinhas xD
*Nox*


Padfootly

26/12/2017 às 19:33 • English Rain - Capítulo Único
Aaaaaaaah  que história lindinha ♥
Amei, socorro


Resposta do Autor [Ruo]: Oie, fico muito feliz que tenha gostado!
Obrigada por ler e comentar..
Bjocas