Comentários em It's All About Jily

Paddy

28/05/2016 às 18:32 • Hero!AU - Under The Rain
AAAAAH MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO!
Meu Deus, vamos ser amiga eternamente.
Você shippa Jily, shippa Stony, shippa Spideypool e o próximo capítulo vai ser relacionado a PJO (Pelo menos, é o que tudo indica). Cara, você é a amiga que eu pedi a Deus!
Hahahahah


Resposta do Autor [Coffee]: Hello! :3
Moça, se um dia vc aparecer na minha casa em um quarto escuro, n diga q eu n avisei. Sério q vc shippa Stony, Jily e Spideypool? ME ABRAÇA E NUNCA MAIS VAI EMBORA! *---*
Yep, o próximo cap é relacionado a PJO ♥
Até logo! :3


Tris Pond

29/05/2016 às 00:12 • Hero!AU - Under The Rain
Estou amando muito essa história.


Resposta do Autor [Coffee]: Fico muito feliz q esteja gostando! ♥


Warden Dresden

29/05/2016 às 11:55 • Hero!AU - Under The Rain
O que acha que precisa ser melhorado?
Penso que talvez soletrando possa dar mais ênfase: N-Ã-O-E-X-I-S-T-E-M-D-E-F-E-I-T-O-S!

O que mais gostou no capítulo?
O simples fato de serem super-heróis, a escrita que é boa demais para ser verdade e cada parágrafo que é um novo tapa em minha humilde pessoa.

Pera aí que eu não entendi... Lily é mistura de Steve Rogers com Oliver Queen? E James uma mistura de Barry Allen com Oliver Queen? Eu meio que fiquei em dúvida, mas isso não vem ao caso, afinal, eu estava morrendo.
Sério, minha mãe estava me olhando como se a qualquer minuto tivesse que me internar. A culpa não é minha se eu tinha que externar minha felicidade lendo esse capítulo muito mais que magnífico, mesmo que fosse pulando feito uma idiota feliz ao extremo.
O capítulo foi leve e descontraído, mas simplesmente arrasador! A-R-R-A-S-A-D-O-R! Eu tive um ataque cardíaco a cada linha e cada palavra foi um choque novo, definitivamente a melhor coisa que eu já li nesse mês! Ou nessa vida! Quem sabe?
O final foi a coisa mais fofa que eu já vi! Simplesmente dei um pequeno grito e minha mãe quis muito me internar, mas eu estava alterada demais com a fofura daquele final e não pude me importar menos. Foi uma crise de amores grande demais para uma pessoa só.
Vamos brincar de adivinhar? Adivinha quem está se matando de ansiedade para o próximo capítulo? Que está sorrindo que nem uma boba enquanto escreve isso? Que está pensando em qual vai ser o próximo universo?
Abraços de uma descontrolada,
Doomsday Noble.


Resposta do Autor [Coffee]: Moça, eu n sei como estou respondendo esse comentário, pq eu morri lendo ele. Serio.
Vc me descreveu lendo! O pior é que minha irmã tava dormindo quando eu li e, com o meu grito, o ser humano acordou. Minha mãe jogou um chinelo em mim, MAS com a minha habilidade treinada por anos de desviar de chinelos eu sobrevivi. I WILL SURVIVE! (Claro q fiquei sem celular e computador depois, nas isso n vem ao caso).
Tão fofo q se eu fosse diabética ia morrer de tanta doçura ♥
Recebendo o abraço e se esforçando para n sequestrar a Doomsday só para ela,
Coffee :3


nywphadora

29/05/2016 às 12:46 • Hero!AU - Under The Rain
VAI FAZER JILY SEMIDEUSES? OMG! AMEEEEEI A IDEIA!
Você vai fazer mais nesse estilo? Inspirado em outros livros? Ia ser muito show! Pegar THG, The Selection, essas coisas... Não sei se você conhece todos, anyway haha
Estou amando a coletânea. Sério! Amo Jily e você é muito criativa ♥


Resposta do Autor [Coffee]: Hey! :3
Sempre quis fz Jily semideuses, mas a preguiça é mais forte ;_;
Com certeza! Tanto q depois desse de semideuses, eu vou fz da Seleção :3 (Yep, eu conheço todos, e pretendo fz de todos tbm '3' )
Fico muito feliz q esteja gostando! Fala assim naum, se n eu fico lisonjeada ♥


Kathy Sardothien

30/05/2016 às 00:34 • Hero!AU - Under The Rain
Que fofo, Coffee! Serio, vc ja deve saber como eu amo suas fics, entao agora saiba: eu ano Herois! E amoooo PJO! Sabe uma das coisas que eu mais estou gostando nessa fic? Vc poderia fazer uma fic grande com varios capitulos, mas vc faz uma One! e deixa ela perfeita! Serio, vc n faz ideia do quanto escreve bem! Eu queria pedir para depois vc fazer uma d'A Seleçao (eu amo A Seleçao!!), acho que combinaria totalmente! A America e o Maxon ja sao um casal super... Super... (sem palavras!).
E agora um ultimo comentario: Como assim "Talvez Os Beatles"?
THE BEATLES SAO DEMAIS!!!


Resposta do Autor [Coffee]: Hello! :3
Serio, me abraça. Gosta de PJO e heróis? Por mais pessoas assim no mundo! *--*
Fico muito feliz q esteja gostando! Pra ser exata, a ideia da fic surgiu assim. Eu tava com muita fic pra fz, tava escrevendo duas ones e estou prestes a postar mais uma fic Jily. Mas as ideias q eu tinha eu gostava tanto q eu n pude abandonar, então CABUM acabei transformando em uma coletânea :3
N existem palavras pra descrever América e Maxon. Com certeza vou fz um AU de A Seleção, talvez depois desse de PJO :3
Ne non? James, ser distraído tem limites '3'


Aurora

04/06/2016 às 20:11 • Hero!AU - Under The Rain
Achei o cap muito fofo e bem criativo, parabéns!
Admito que se fosse uma long, eu não leria, mas não por estar mal ecrito nem nada do tipo, só não é o tipo de história que me atraí.
Estou bem ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Coffee]: Hello, people! :3
Fico muito feliz que tenha gostado, sério! :3
Vou mentir não, eu sempre quis fazer uma long de super-heróis, mas tbm não seria o tipo de história que eu escreveria. Não sou muito chegada a histórias assim dsjsdjsdj
O próximo cap eu posto ainda hoje, se der! :)
Até logo! :3


Danny

02/07/2016 às 16:09 • Hero!AU - Under The Rain
MEUS DEUSES DO OLIMPO! QUE MARAVILHA FOI ESSA? 
 
Um minutinho para eu conseguir me recuperar desse tiro, por favor. Você arrasou! 
Eu nunca havia imaginado uma coisa tão incrível como essa, sério! Quer dizer, foi tão bom que eu não tenho nem palavras para descrever essa coisa fantasticrível que foi esse cap. Estou apaixonada, sério. 
E eu estive pensando em todas as possibilidades que poderiam acontecer em um universo assim, onde Jily e o resto do povo (Lene, Dorcas, Sirius, Remus, Rato) são os Vingadores. Eu até sonhei com isso! Sério, quando foi que eu fiquei tão viciada nessa fanfic? Então, você planeja fazer uma continuação ou alguma coisa do gênero? Porque eu sinto que é um assunto que pode ser muito bem explorado. E se você não for fazer nada, será que eu poderia fazer uma fanfic nesse estilo. Eu quero pedir a permissão porque plágio não é uma coisa legal e eu sei como muito bem como é isso, mas se eu for mesmo fazer, prometo que vou mudar tudo. É que eu achei que era um assunto fofo demais para não ser mais explorado.
Mais uma vez, parabéns pela fic maravilhosa. 
XOXO 
 
 


Resposta do Autor [Coffee]: Hello, sweetheart! ♥
CHAMA A SHAMU, MOÇA, POR QUE SE VOCE LEVOU UM TIRO, EU FUI ESFAQUEADA COM ESSE COMENTÁRIO MARAVILHOSO! ♥
Eu penso nesses universos dia e noite, e tenho até uma fanfic escrita, mas nunca pensei em postar. Realmente, super-heróis sempre foi algo que me atraiu, e eu adoraria escrever uma long nesse universo (mesmo não sendo o tipo de fanfic que eu tenho muita paciencia para escrever sdjsdjsdj) ♥
Não tenho a certeza se irei fazer algo assim recentemente, mas com certeza irei escrever algo nesse mundo de heróis em um dia futuro (BEM futuro). Mas fique tranquila, tem toda a minha permissão para fazer uma fanfic nesse estilo, e eu definitivamente leria a sua fanfic! Precisamos de mais fanfics assim no Nyah ♥
Mais uma vez, fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigado pelo comentário ♥
Até logo! :3


Christopher Aguiar

14/08/2016 às 01:18 • Hero!AU - Under The Rain
Nossa eu amei demais pqp


Resposta do Autor [Coffee]: Fico muito feliz q tenha gostado :3


Bia

29/06/2016 às 21:09 • Demigod!AU - Accidental Kiss
adoreiiiii ♥... TEAM MAXON :3


Resposta do Autor [Coffee]: Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Team Maxon também? BATE AQUI!


Aurora

30/06/2016 às 12:14 • Demigod!AU - Accidental Kiss
Cara... Eu simplesmente AMEI esse cap. SERIO!
Eu já havia dito que estava escrevendo uma história onde Lily é filha de Poseidon e tal, e ler esse cap foi encantador.
Achei realmente muito lindo, mas acho que faltou um pouco de romance. Foi tudo bem detalhado, mas o cap inteiro sugeria que Lily não gostava dele, e no final isso muda sem muita explicação, só por um beijo.
Enfim, isso é mais por eu ser apaixonada por Jily, e a falta dessas viadagens fofas me incomoda, mas de modo geral, tirando minhas frescuras, esse cap foi incrível.
Você escreve muito bem, e coloca vários detalhes que fazem toda a diferença.
Ah, e eu sou TeamMaxon, sempre, sem dúvidas kkkk ❤


Resposta do Autor [Coffee]: Hello! ♥
Fico muito feliz que tenha gostado! Ah, sim, eu li a sua fanfic, está simplesmente fantástica, mas estou com preguiça para comentar, PORÉM non se preocupe, eu ainda vou aparecer lá pelos reviews hehe
Muito obrigado pela dica! Eu não vou mentir, não sou a pessoa mais romantica do mundo, e tenho uma pequena grande dificuldade para escrever coisas romanticas. Mas o que eu não escrevi de romantico e fluff nessa, a próxima vai ser tao fofa e doce que pode dar diabetes, kkk
Nah, de boas, não acho frescura, é meio que gosto de cada um mesmo. Eu mesma na TPM amo essas coisas fluff de Jily djsdj ♥
Ah, muito obrigado! ♥
Team Maxon too? ME ABRAÇA! ♥ (quantos corações eu coloquei aqui, sinceramente falando?)
Até logo! :3