Comentários em Incolor

MsBrightside

25/05/2016 às 17:40 • Azul
Não foi indolor, tá?
Muito pelo contrário, mas a culpa não é sua. Se sua pretenção era apenas escrever o que sente, foi além e ganhou uma companheira que compartilha da mesma dor que a sua. É bem estranho (lê-se incrível) o fato de achar algo que outra pessoa escreveu, mas tem tanto a ver comigo e pelas coisas que estou passando.
E a sua escrita comove. Eu sempre gostei muito de textos regados de metáforas e o seu se alinha tão bem que pode ser chamado de obra de arte, porque vai bem além de ser compreendido e interpretado. Não sei se é o ambiente escuro, o frio ou à semelhança de histórias, mas me senti bem aconchegada aqui e triste, ao mesmo tempo. Amor é uma palavra bonita que a gente não sabe usar.
Porém, saiba que é nessas horas que eu agradeço por conhecer o Nyah e ler tais coisas. Maravilhoso, de verdade!
Beijos, nos vemos por aí.


Resposta do Autor [Piergw]: Olá, olá.
Primeiramente: sou grata por ter vindo aqui em Incolor ler e comentar, e mais grata ainda por seus elogios, de verdade.
Segundo: entendo muito. Foi tão indolor para mim escrever quando para você ler. Uma verdade azul.
Você está plenamente certa em arriscar que era essa minha pretenção, e eu fico muito feliz e triste. Feliz por você entender, triste por estar do mesmo jeito que eu. Eu sei o quanto isso é ruim.  Estar no azul é a pior coisa, mas para mim ao mesmo tempo é a melhor de certa forma. 
Sim! Inúmeras vezes que já li e chorei por coisas que li aqui, nesse mesmo site ou em outros, me identifiquei com aquilo de tantas maneiras que achei estranho e incrível. Incrivelmente estranho. E é claro que foi bom; é como se você recebesse um sinal de que não está sozinho. Mais pessoas estão passando por aquilo, afinal, ainda que elas descrevam de outras formas.
Se é uma obra de arte eu não sei, mas as metáforas   simplesmente vieram e, oh, meu Deus! Eu fico tão feliz que você ache isso, tipo, meeesmo. Tanto que eu nem sei o que falar, mas fico feliz, viu? É uma honra receber um elogio assim à minha escrita.
De fato, o amor é mesmo isso. E que nem café: é quente, e se esfria a gente não quer beber, nem requentado. Às vezes até quer, mas é errado. É errado e triste.
É, o Nyah! tem sido um grande amigo, seus membros com histórias incríveis principalmente.    
Novamente eu fico feliz que tenha gostado, sério, e triste que tenha se identificado, mas é a vida. E ela segue.
Boa sorte em sair do azul.
XOXO
Piergw.  


Tamires Vargas

29/05/2016 às 21:33 • Azul
Eu sinto o cheiro de boas histórias. Elas impregnam meu cérebro com a certeza de que sairei daquelas frases carregando parte daquele mundo, interiorizando emoções e refletindo ao mundo o que de bom as palavras me trouxeram.
Geralmente sai poesia. Ou prosa poética? Não sei usar bem essas classificações porque me atento mais a essência. E o texto pode ser designado como qualquer coisa que não darei a mínima para o nome que deram para especificá-lo. Porque o importante é o que ele faz comigo. E o seu revolveu as areias do meu íntimo, deixando em mim a sede de poetisar esse amor dolorido que vi aqui. E que um dia o senti. 
Houve um tempo em que eu abraçava todas as dores dos outros porque eu sabia que aguentava, porém não sabia se os outros as aguentariam. O resultado foi que ninguém viu meus machucados nem ouviu minhas queixas, e eu afundei em mim. E me desconheci por anos.
Veja, moça, o que me fizestes? Já destilo pelos dedos, os pensamentos que transbordam a cabeça. Já me inspiras com tamanha força que as palavras saltam irrefreadas. Deixarei os elogios para mais tarde e registrarei uma verdade minha: não há elogio maior do que ser fonte de inspiração para alguém.
Bjs! 


Resposta do Autor [Piergw]: Oi! Primeiramente: muito obrigada por ler e comentar, do fundo do meu coração, e fico mais agradecida ainda pelos seus elogios. Isso me faz muito bem!
Eu fico extremamente feliz (ou triste, porque pode ser que isso não seja algo exatamente bom (?)) que meu texto lhe faça sentir tantas coisas, passar por tantas emoções e lembrar tais sentimentos.
E sério, eu entendo do fundo da minha alma o que é pegar as dores dos outros pra você, pensando que vai fazer um bem maior para todos e até para si mesmo.  Bom, nem sempre é assim... Isso às vezes só piora tudo, como no caso em questão. Mas é um aprendizado que levamos, que por mais que sejam boas as intenções,   não é bom ficar tomando as dores dos outros e guardando tudo só para nós, deixando aquilo virar uma bola de neve que tanto nos machuca, que uma hora simplesmente estamos magoados de mais para perdoar. E, embora esses sentimentos de mágoa, rancor e não sei o que mais, admiro quem depois de tudo consegue perdoar aos outros e a si mesmo.
Eu não sei se o que eu to digitando tá fazendo muito sentido, mas eu espero que sim, esses dias estou numa profunda confusão com as palavras e com a mente. 
Mas anyway, lhe agradeço novamente, não sabes como me faz feliz! Eu concordo, e também acho que não há melhor sentimento que  a satisfação de ler tais palavras vindas de um leitor. Isso realmente me faz quase... Completa, e acho que é pelo que agradeço todos os dias. 
 Até uma próxima, cara leitora. 
Com todo meu carinho,
Piergw. 


Kaya Levesque

09/07/2016 às 13:34 • Azul
Meu amor, quanto tempo. Estive tão ocupada que faltou tempo para vir no Nyah e só pude voltar agora, imagine minha surpresa quando vi que a senhora tinha excluído BBE. Mas tudo bem, porque você voltou com essa one linda e adorável.
Admito que não sei bem como é se sentir azul. Faz tanto tempo que não sofro por amor de verdade que posso dizer que perdi a prática, o que acho ótimo. No entanto, você mostrou direitinho com metáforas maravilindas como é sofrer essas porradas metafóricas do seu menino que quase as senti de novo.
Gosto do que relaciona amor com arte, e isso inclui músicas. Vi um tantinho de Colors da Halsey aqui, assim como Black Beauty da Lana, o que só deixou a fic mais especial, porque essas são duas das minhas cantoras favoritas.
Por fim, te desejo todas as cores. O vermelho, da paixão; laranja, da alegria; amarelo, da luz; verde, da esperança; anil, da transformação; violeta, da espiritualidade. Te desejo até esse azul dos hematomas que tanto te deixa triste, mas que é necessário. Te desejo um arco-íris completo.
Até logo, e parabéns pela história. ♥


Resposta do Autor [Piergw]: Olá!
Vou começar me desculpando. Yep, exclui bbe... Sem inspiração e aquela fic tava meio que sem pé nem cabeça, mas eu ia gostar tanto de voltar a escrever algum dia... Não sei se vai ser possível.
Haha, esse foi meu único sentimento azul até hoje. Agradeço por isso... Os outros podem até ter sido um leve turquesa ou acinzentado, mas nada azul assim, embora esse azul tenha me possibilitado está one shot.
Ei, muito obrigada! Você me deixou extremamente feliz com esse comentário. E também pelo fato de ter descoberto o easter egg que não era assim tão difícil - tem uma leve inspiração na Halseyzinha. Na Lana, não. Embora realmente tenha vindo esta música em minha memória...
Espero que você leia alguma outra fanfic futura minha! Que é, não faço a menor idéia de quando irei postar porque (novidade...) estou sem computador.
Enfim amorzinho, muito obrigada por ler e comentar!
Xoxo
Piergw.


Vênus

10/08/2016 às 21:07 • Azul
Azul estou eu, com o coração na mão e muitas emoções para serem descritas no momento. Cinza estou eu que tento achar adjetivos a altura desta one shot. Verde estou eu, tentando achar um modo de dizer o que estas palavras fizeram comigo. 
Talvez eu esteja como um caleidoscópio, cheia de cores, mas sem nenhuma palavra. Tudo que eu posso dizer é: Perfeito, está perfeito, maravilhoso, incrível, extraordinário e mais tantos e tantos adjetivos que não me vieram a cabeça  agora, essa fanfic me tocou de um jeito tão bonito e singelo, fiquei presa em suas palavras, em seus sentimentos, em seu mundo, e talvez leve uma parte dele sempre comigo. Não sei quando que você postou essa fanfic, talvez tenha sido a muito tempo e você nem irá ler meu comentário, ou talvez tenha sido a pouco tempo, de qualquer forma, eu precisava deixar claro que essas poucas palavras me fizeram viajar. Amei, está perfeito ♥ 
Beijos da Vênus.


Resposta do Autor [Piergw]: Olá, Vênus!
Hoje faz exato um mês que você comentou, e eu fico feliz de ter lido este comentário especialmente hoje, e não um mês atrás.
Eu fiquei preocupada por ter postado essa one-shot, pelo fato de talvez ela ter retratado um relacionamento abusivo, mas vejo que não causou esse efeito em meus leitores, então fico mais feliz.
Particularmente, mais feliz após ler seu comentário. Sério. Me motiva a, quem sabe, escrever mais.
Fico feliz que tenha causado tudo isso em você, embora eu não saiba se isso é assim tão bom.
Muito obrigada, do fundo do meu coraçãozinho azul.
Agradeço por ler e comentar também.
Xoxo
Piergw.



venus

22/09/2016 às 16:52 • Azul
eu gosto de fazer comentários longos e cheios de filosofia em one-shots, mas terei de ser breve aqui por causa da prova de física (ugh).
sua história me deu calafrios. relacionamentos abusivos me deixam assombrada e repugnada, e eu te admiro por ter postado um texto tão pessoal. sérião. nunca enxerguei azul como uma cor boa (a cor da minha aura no meu período ocioso e estagnado, a cor da fase deprê do picasso) e as suas palavras transmitiram a mesma sensação que me preenche quando eu penso em azul (? isso faz sentido?). você retratou primorosamente a história (que parece nunca parar de se repetir) de duas pessoas se afundando. é como se, ao passo que ele parece contagioso, ele também é a sua salvação (? também não sei isso faz sentido). agora eu tô cantarolando colors, deitada no chão do meu quarto, desfrutando cada minuto da bad cgjksnd
enfim, obrigada por ter compartilhado essa one-shot comigo ♥
se cuida, beijão
 


Resposta do Autor [Nevrin]: Ei!! Muito, muito obrigada por dedicar esse tempinho a ler e comentar minha one-shot ;) Não sabe como me faz feliz!
Te entendo. Física também tem limitado meu tempo no nyah! haha :(
compartilho do mesmo sentimento sobre relacionamentos abusivos, embora muitos de nós só percebam o quão ruim é após passarem por um. eu sempre gostei de azul, mas sempre considerei uma cor triste, vazia. é como me sinto na maior parte do tempo ahah nada que explique melhor esse sentimento do que azul. e nossa!!! eu fico feliz (?) que isso tenha te transmitido alguma coisa. nao que isso seja extamente bom né.
Então, é bem isso mesmo dksjsjd uma salvação contagiosa. Ugh.
Colors ♡ eu admito que eu não fazia ideia do que tava escrevendo aqui, era pra ser uma short-fic baseada em colors e quando eu vi tava escrevendo meus sentimentos, mas ue
enfim, brigadão por comentar aaah ♡ beijosss se cuida também!
Nevrin♡


Nyuu D

11/12/2018 às 01:09 • Azul
Fortes os sentimentos nessa oneshot, sua escrita realmente ficou leve para um assunto tão pesado. Relacionamentos nos quais a gente se doa por inteiro e recebe pela metade são arrasadores. Mas como o carpete, vai ficar bem. Ninguém morre por amor, morremos pela falta dele. E esse amor não significa romance, não. É amor por tudo. 
Parabéns pela história. 

Beijos


Resposta do Autor [Malet]: Muito obrigada por ler e comentar! 
Fico feliz que tenha gostado. E, dissertando sobre o que é amor, bem, essa história foi escrita por uma Malet de 15 anos. Eu era bem imatura e achava que entendia dessas coisas, mas agora a história tem um sentido totalmente diferente e importante para mim, por isso não apaguei ela, mesmo que tecnicamente minha escrita seja melhor agora. 
O amor é bom e puro e não isso que eu descrevi aí. Isso podia ser amor antes, mas depois evoluiu para algo que podia ser qualquer coisa, menos amor. Abuso, talvez.
Obrigada por ler, mais uma vez. 
XOXO
.Malet


CalixtoSama

20/02/2019 às 19:47 • Azul
Nossa, isso foi tão profundo :/ Eu passei por algo parecido mas com meu melhor amigo, ele se entregou completamente a escuridão e eu n consegui ajudá-lo :( mas enfim, eu adorei , o misto de sentimentos ficou incrível! A escrita tá perfeita! Não tenho nem palavras para descrever! ♥️


Resposta do Autor [Malet]: Oioi, muito obrigada por dedicar um tempinho a ler e comentar Incolor ~ ♥
Nha, eu entendo bem o que é isso... No caso, também era um melhor amigo meu (que eu gostava, claro). É bem triste, né, não conseguir ajudar quem você ama e quer bem "/ mas faz parte.
Muito obrigada pelos elogios. Espero te ver em qualquer outra história por esse nyah!ff. 
xoxo
.malet


Artemis Stark

02/03/2019 às 08:53 • Azul
Poucas palavras, mas  muita intensidade. Cores que transmitem e transbordam sentimentos. parabéns! Bjs bjs, Ártemis


Resposta do Autor [Malet]: Obrigada por ler e comentar ~ e fico muito feliz que você tenha gostado! 
Espero te agradar e te ver em próximas histórias também. 
Xoxo
.malet