Comentários em Perpétuo

Ana Paula Pereira

25/05/2016 às 11:26 • Capítulo Único - Perpétuo
Oie, With! :)
Menina, tinha que vir aqui comentar de forma decente, depois do resumão que fiz... haha. Vamos lá, por onde começar? Apesar de não conhecer a série "~like a senhorinha com 20 gatos :P", você deu detalhes o suficiente para que possamos conhecer os personagens e caramba, eu amei o Frank! :3 Amei a Karen também, me identifiquei com ela.
Vemos aqui a tentativa da Karen de trazer o Frank para o lado bom, tirá-lo da escuridão e isso foi feito de uma forma brilhante, pois mostrou a sensatez dela, a percepção da realidade que ela possui, já que ela soube que aquela era uma causa perdida... mas é aquilo, não custa nada tentar, né? ^^ Enfim, adorei a trama principal.
Hm, posso achar o Frank sexy? Haha'. Menina, senti uma áurea poderosa nesse homem e isso ficou sexy demais! E que beijo! Bem que a Karen permitiria algo mais, mas foi sensata mais uma vez, melhor preservar o coração de mais sofrimento. Gostei da forma como ela lidou com tudo, mesmo que aí no finalzinho meu coração também tenha sido quebrado junto com o dela :( .
Só finalizo dizendo que amei a one ♥, não tem como não amar. Kissus :*.


Resposta do Autor [With]: Oie, moça!
Fico muito feliz que eu tenha conseguido passar como os personagens são, porque é muito difícil mantê-los fieis ao que foram criados. Foi uma experiência bem legal trabalhar com eles, e, vamos combinar, Frank é muito sexy! E Karen é uma personagem muito forte, decidida, que sabe o que está fazendo mesmo quando isso parece absurdo! Eu gosto muito dela, e a relação dos dois na série me fez vê-los como um casal que sempre terá esse empecilho.
Menina, se eu te contar que aguardo esse beijo na série (nunca vai rolar) você acredita? Eles têm toda uma química bacana, sabe, Frank mostra que se importa com ela (e eu vendo coisas! #apanha) e eu achei muito legal colocar isso na fic. Porque mesmo ele sendo Punisher, há um homem que já amou, teve família, escondido dentro dele. 
Esse final... Queria tanto que fosse diferente, mas acho que com eles será sempre assim. Ele indo fazer a sua justiça e ela tentando acreditar que tudo ainda pode dar certo um dia.
Muito obrigada pela sua paciência, pela capa linda e por esse comentário. Fiquei muito feliz em saber que achou isso da história. 
Um super beijo!


Jes

25/05/2016 às 14:31 • Capítulo Único - Perpétuo
Percebo que fiz um grande acerto te colocando como autora favorita *-*.
Eu adoro essa série! Amo de paixão! E não, o casal não é muito conhecido aqui no Brasil, mas eu amei essa one!
Você desenvolveu os personagens tão bem que eu quase chorei ali no final T_T. Tadinha da Karen! O bom foi ver como você manteve cada um o mais fiel à personalidade o possível, nada de OOC e fics assim devem ser apreciadas. Cansei de ver fics com ótimo enredo perderem a graça por conta do desvio de personalidade... enfim, perfeita!
Lamentei não termos tido um hentai, hehehehe, mas o beijo, a tensão entre eles já compensou e muito. Sensacional! Aguardo por mais ones suas :). 


Resposta do Autor [With]: Jes! Tudo bem?
Eu também adoro essa série, todos os personagens e a trama, mas Frank roubou meu coração. O casal é bem interessante, tem todo um fundo para trabalhar ideias bem legais, e meu Deus, eu pensei neles acontecendo na série em vários momentos!
Devo ter imaginado tudo, mas o cuidado que Frank tinha com a Karen, gente, não sossegou minha mente! Então, eu tive que fazer uma cena deles mais íntima, e o beijo aconteceu. Acho que existe esse clima entre eles (que devia ser explorado, por favor!), e foi bem difícil de escrever porque não poderia ser apenas um beijo, tinha que ter algo mais ali. 
Deixar os personagens como eles são é complicado, ainda mais se tratando do Frank, e fico imensamente feliz por tê-los preservados e por você ter curtido a one. Também espero escrever mais sobre eles, curti a experiência.
Obrigada pelo carinho e super beijo!
 


Nat C

04/06/2016 às 21:45 • Capítulo Único - Perpétuo
Olá, With!
Bom, não entrava no Nyah há séculos, pois eu shippo uns casais meio complicados de ter fanfics em português e faz um booooom tempo que acabei me acostumando a ler fanfics em inglês. No começo de tudo, o ffnet era meu refúgio mais frequente, mas agora faz um bom tempo que não faço login lá também, pois todo mundo meio adotou o AO3.
Enfim, já tinha colocado "português" só de bobeira em um dia aleatório para ver se tinha alguma fanfic Karen/Frank (ou Kastle hah) no AO3, mas há poucas e nenhuma delas com esse ship. Hoje, do nada, tava novamente procrastinando e lembrei do Nyah. Entrei aqui pra dar uma olhadinha e acabei entrando na categoria de "Daredevil". Como o fandom não é muito popular por si mesmo no Brasil mesmo que as pessoas assistam a série, nem tive muitas esperanças de encontrar uma fanfic com esse ship aqui. Mas, como dá pra ver, acabei encontrando e você realmente fez meu dia mais feliz! Essa é a primeira fanfic que vejo em português com esse ship que gosto tanto ♥ Tive até que fazer uma conta nova (pois não lembrava a antiga) pra deixar um comentário aqui!
Melhor ainda foi ver que a sua fanfic tem uma escrita tão bacana com personagens difíceis de lidar (principalmente o Frank). Gostei mesmo! E cá entre nós, no meu mundo perfeito, acho bem mais aceitável a Karen ficar com o Frank por mais que ele tenha mil problemas, do que com o Matt que insiste em querer dizer o que ela pode ou não fazer. Sei que ele não age assim por mal mas, na minha opinião, ele subestima a força, inteligência e confiança que a Karen possui! Ela sabe muito bem cuidar de si mesma ;)
Pena mesmo foi a fanfic ser oneshot, mas agradeço por tê-la escrito. :3 Continue se apaixonando cada vez mais por esse ship, pois eles são maravilhosos e é até difícil não ficar criando fanfic na cabeça rs
E não desista da escrita! Espero que o comentário agrade, pois sei muito bem como é escrever e não receber apoio.
Um beijo,
Nat.
 


Resposta do Autor [With]: Oie, Naty C, tudo bem?
Eu não procuro fics em outros sites, até porque meu tempo é curto e eu acabo me embolando. Pelo visto o casal Kastle (amei!) é conhecido mais no lado do inglês, e é um casal tão lindo e que tem um clima legal para trabalhar, uma pena ser escasso na nossa língua. Esse AO3 não conheço, gente!
Quando comecei a ver a série, fiquei aguardando pelo Frank ansiosamente! E no encontro dos dois eu comecei a ter umas ideias e pensando se daria certo, porque mesmo que não fosse assim fato, dava pra ver como os dois meio que vivem num clima, e eu tive que vir escrever alguma coisa dos dois. E vamos confessar: É muito mais bonito Karen e Frank do que ela com o Matt. Assim eu até gosto dele e tal, mas essa mania dele de tentar proteger sempre a Karen, de dizer o que é melhor para ela, cara, irritava muito. 
Manter o Frank (não só ele, como todos os personagens) é algo bem dificil, e eu fico feliz de ter conseguido manter a essência dele. Meu Deus, nossa, obrigada por esse carinho, de ter criado uma conta para comentar, fico muito agradecida. 
Penso em fazer mais fics deles, mas no momento teve que ser oneshot mesmo porque eu não paro em casa. Esperei pra vir responder você pelo pc porque pelo cel, gente, é complicado e as letras somem ¬¬' Agradou muito, foi lindo, e pode deixar que não vou desistir deles ♥ 
Obrigada pelo carinho, Naty C, e por ter curtido a história! Beijos!


deanoluthor

27/06/2016 às 21:55 • Capítulo Único - Perpétuo
Olá, então, eu estava procurando por fanfictions de Daredevil quando achei a sua e fui logo ler pelo fato de se tratar de um dos meus ships favoritos do momento, Frank e Karen, esses dois ficam lindos juntos, mas voltando a história, olha você tá de parabéns viu, a escrita é maravilhosa além de ser super clara, ela passa os sentimentos de Karen tão bem que parece que você tá assistindo um episódio da série e não lendo uma fic. Além de tudo tem um toque de melancolia que me chamou muito a atenção, adoro histórias assim, devo confessar que fiquei meio tristinha no final, mas mesmo assim foi perfeito e valeu totalmente a pena a leitura. Essa fic é maravilhosa e trata de um casal que certamente merece ser mais trabalhado na série e você conseguiu passar com sua escrita um pouquinho do que muitos que shippam eles juntos querem ver acontecer. Mais uma vez parabéns, é isso, bjs.


Resposta do Autor [With]: Oie, Lopierce, tudo bem?
Eu também estou sempre na categoria buscando por fics desse casal, e nunca achei. Aí resolvi escrever uma, porque desde quando Frank apareceu e teve contato com a Karen eu pensei que eles juntos ficavam muito bonitos, além de dramático. Eu não sabia ao certo sobre o que escrever sobre eles, mas aí lembrei daquele episódio em que ela quer contar a versão dos fatos e aí surgiu a one. Fico muito feliz que eu te agradado com a história, por você ter conseguido captar os sentimentos da Karen, porque para mim ela é uma personagem decidida e que sempre vai tentar trazer o Frank de volta. O final... Também fiquei triste por escrevê-lo assim, como separação, mas eu acho que enquanto Frank não concluir o que tem em mente ele não vai poder ter uma vida ou vivê-la. Sim, eles merecem ser mais trabalhados, quero Kastle na série, por favor!
Muito obrigada por todo o carinho e pelo comentário!
Super beijo!


Nash

10/07/2016 às 02:17 • Capítulo Único - Perpétuo
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

A minha felicidade de encontrar uma fic Kastle é enorme!!! Sério, eu amo tanto esse ship, eles são tão fofos juntos. ♥ A fanfic apesar de não ter nenhum romance continua sendo linda! Ver a preocupação da Karen com o Frank é tão perfeito! :3 Dá pra ver como os dois se admiram e seriam lindos juntos ajudando um ao outro a ficarem mais fortes. Eu já escrevi algumas coisas Kastle tbm, mas apenas postei no AO3, pq fandom de Kastle no BR é tão dificil >.>
Eu amaria ver mais trabalhos seus desse ship lindo e perfeito :3 Pq sua escrita é muito linda e seu desenvolvimento dos personagens tbm é excelente. A unica lamentação mesmo é pq não é maior haha
Obrigada por essa leitura linda desse meu OTP lindo ♥


Resposta do Autor [With]: Oie, Nash, tudo bem?
Nossa, eu sempre buscava no Nyah algo deles, mas não encontrava. E como eu não conheço outros sites de fics, ficava só por aqui mesmo. Então resolvi tentar escrever alguma coisa com eles. São lindos juntos, tem uma história que pode ser bem trabalhada. Karen sempre ficou preocupada com o Frank, com o rumo que ele pode estar tomando, de não conseguir mais sair, e eu quis manter isso na história. Frank, acredito, também se preocupe com ela ou não teria a salvado tantas vezes. É um casal complicado e ao mesmo tem tudo para dar certo. Espero que esse casal se torne popular por aqui também, uma pena não achar fics deles. 
Muito obrigada pelo seu carinho, vou tentar escrever mais sobre eles, gostei bastante, e quem sabe algo maior porque esse casal é tudo! Agradeço de coração, Nash!
Beijos!


mantis

30/07/2016 às 00:01 • Capítulo Único - Perpétuo
Oi Flor, acho que faz um tempinho que você postou essa One, mas depois de ler eu vi que precisava escrever um comentário de agradecimento. Quando vi a segunda temporada de Daredevil, vi que a química entre Karen e Frank era gigantesca, maior que dá loira com Matt, e foi impossível não shippar os dois, venho procurando desde então uma fic de "Kastle" e infelizmente em sites portugueses - pois só encontrava fics dos dois em inglês, o que é frustante já que meu inglês não é muito bom - e finalmente achei, uma One, mas escrita com muito carinho, agradeço a você por fazer isso. Beijos.


Resposta do Autor [With]: Oie, Bonnie Carter, tudo bem?
Eu também depois de ver a segunda temporada de Daredevil, fiquei encantada com a química dos dois. Assim, eu até que gosto do Matt, mas ele não combina tanto com a Karen. Procurei fics dele por aqui e não encontrei, aí resolvi escrever uma. Deve ter um tempinho sim que a escrevi, mas fico feliz de receber comentários como o seu. Eu que agradeço pelo carinho!
Beijos!


Lady Mataresio

15/09/2016 às 14:27 • Capítulo Único - Perpétuo

AI.MEU.DEUS

Eu ainda não acredito que achei uma fanfiction Karen x Frank no Nyah. NÃO. ACREDITO. Achei que eu era a única brasileira que shippava essas duas criaturinhas lindas que tem uma química absurdamente enorme.

E eu amei sua one!

Você soube desenvolver muito bem a escrita e o enredo, e eu amei como as coisas fluíram. Estou sem palavras, isso aqui é simplesmente maravilhoso ♥ Obrigada por ter escrito essa coisinha maravilhosa que eu favoritei com muitíssimo carinho! Espero que um dia possa escrever mais sobre eles =3

 


Resposta do Autor [With]: Oie, Agent Foster Jones, tudo bem?
Nossa, quando comecei a assistir a série, quando vi os dois pensei "OMG, eles formam um belo casal!", não sei como não tem fics deles por aqui ainda, porque eles têm um clima e situação que dá para fazer bastante coisa.
Fico muito feliz que você tenha gostado, e que apareçam novos fãs desse casal para sofrer com a gente! Espero poer escrever mais sobre eles também, muito obrigada pelo seu carinho e comentário!
Beijos!


Saphira

10/10/2016 às 19:00 • Capítulo Único - Perpétuo
Eu terminei de ver Demolidor ontem! Nao sei porque demorei tudo esse tempo pra começar a assistir a segunda temporada, mas me identifiquei tanto com o Frank! Gostei tanto desse personagem justiceiro! Perdeu a família, cheio de conspirações e tals... E a Karen ♥
Acho que os dois dao tao certo! Eu shippei tanto! kkk 
Tua one foi perfeita! Vc nao perdeu a essência dos personagens ao escrever! Caso um dia, voltar a escrever algo assim irei acompanhar! kkk Beijos e ate a proxima! *_* 


Resposta do Autor [With]: Oie, Jazz, tudo bem?
Eu também demorei muito para começar a série, meu noivo começou primeiro, então quando fui gostando tive que ir do ínicio. E eu amo o Frank, o jeito dele, a forma de justiça que ele faz, o elo que ele tem com a Karen. Quando os dois apareceram eu pensei "OMG, é um casal! Meio diferente, mas um casal!", e tive que vir escrever alguma coisa. Fico feliz por ter mantido os personagens e por você ter curtido a one.
Muito obrigada pelo carinho.
Beijos!


Mortalice

21/11/2016 às 15:34 • Capítulo Único - Perpétuo
O que mais gostou no capítulo?
ESCRITA, NARRAÇÃO E INTERPRETAÇÃO!

Menina senta aqui, porque a gente precisa conversar!
Primeiramente, obrigada, estou muito feliz e tão agradecida por você ter escrito "Perpétuo", pois eu te digo que essa é uma das melhores fanfic Kastle que eu já li.
— Por que?
Porque 1) ESSÊNCIA - tu capturaste a essência dos personagens de uma forma surpreendente (Frank é Frank e Karen é Karen) assim como o toque sombrio que envolve cada cena; 2) REALIDADE - não foge da "realidade" construída na série, pois se os escritores tivessem optado seguir por esse caminho romântico essa cena, definitivamente, estaria de um jeito ou de outro na série; 3) RESPEITO - você respeitou os limites entre os personagens (tão precioso) e uma coisa que quase ninguém lembra, a memória da mulher do Frank, ela foi importante, ela é importante. O fato de você projetar isso na Karen é tão fiel com os princípios da personagem (o jeito Karen Page de vê as coisas), que eu estou aplaudindo; 4) DESFECHO - Triste, porém necessário e inevitável. 
Se eu te contar que assim que começou a sair informações sobre os personagens, antes da estréia da segunda temporada de Daredevil, eu já desconfiava que Karen e Frank teriam certa proximidade, você acredita? Pois é, eu não sou boa em muitas coisas, mas eu sou ótima em traçar envolvimentos  (mesmo os não românticos). Eu sabia que os roteiristas não iam resistir abordar o mais antigo emparelhamento entre a "mocinha boa demais para esse mundo" e o "cara frio em total escuridão" é quase impossível, sempre há interação entre luz e sombras, pois as mesmas se atraem e se completam e  eu adoro isso, sou viciada nisso!
Por isso mal posso esperar pela série solo do Punisher, pois já vazaram fotos de cenas com alto teor de Kastle (sou cardíaca e quase morri). Mas apesar de ser uma shipper Kastle, eu sou muito racional para acreditar que eles possam se relacionar romanticamente (ao pé da letra e explicitamente), eu só quero que eles se envolvam mais e mais emocionalmente do tipo amizade-amor, mas que se peguem uma hora ou outra, claro. Enfim, falei demais, desculpa. SOU SUA FÃ! ♥


Resposta do Autor [With]: Oie, Mortalice, tudo bem?
Primeiramente agradeço muito pelo seu comentário e por seu carinho, de verdade.
Eu não esperava que as pessoas curtissem Kastle, então foi uma surpresa quando eu vi que não era a única que os via dessa forma. Manter a essência dos personagens ( ainda mais o Frank) é muito dificil, porque se sair um dedinho da linha já descaracteriza o personagem e eu morri de medo de pecar nessa etapa. Queria que o Frank continuasse o Frank que a gente viu na série e ao mesmo tempo retratar tudo o que você falou sobre a gente esquecer que antes de ele se tornar o Punisher, ele foi um marido, teve filhos e amou alguém. De alguma forma, mesmo fazendo o que faz, ele tem isso guardado dentro dele.
E o mesmo a Karen, porque eu admiro e muito a fibra que ela tem e o respeito que mostra por ela mesma, por saber a hora de parar mesmo que seja complicado. Sei lá, eu ainda acho que existe alguma coisinha entre eles (apanha!)
Menina, não sabia disso! Eu estou esperando ansiosa aqui pela série dele, e pensando se a Karen vai estar ou se vamos ter a oportunidade de vê-los na série demolidor mesmo. Eu adoro isso na séries e a relação dos dois foi se construindo tão naturlamente que não vejo mais ela com o Matt (na verdade nunca vi), ele sei lá... Não deixava ela ser ela, se arriscar por conta e risco. Todos nós queremos esse envolvimento, deu um baita climão e tudo! A gente não aguenta isso!
Mais uma vez muito obrigada pelo seu comentário e pelo carinho, agradeço de verdade; Beijos ♥


Vicandra

21/02/2017 às 17:10 • Capítulo Único - Perpétuo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Frank e Karen bem caracterizados

DEUS TE ABENÇOE MOÇA!
Eu terminei a segunda temporada de Demolidor recentemente (culpe a faculdade por isso) e Frank com a Karen pareceu simplesmente perfeito. Acho sinceramente que eles dois ficam melhor juntos do que a Karen com o Matt (pois é).
Gostei muito da sua história e vou ler mais se rolar uma continuação.
Vlw Flw


Resposta do Autor [With]: Olá, Jarvis, tudo bem?
Karen e Frank é aquele tipo de casal que por mais que  a gente saiba que nada vai acontecer, a gente ainda torce e deseja um final feliz. Foi exatamente isso que senti em relação a esses dois. Caracterizar os dois como são, sem fugir das personalidades, foi bem difícil e fico feliz por ter conseguido.
Por conta do trabalho eu não tenho conseguido escrever tanto como gostaria, mas espero escrever mais sobre eles sim.
Obrigada pelo seu comentário e carinho, beijos!