Comentários em Seven Devils

MsLittleCake

13/08/2016 às 05:53 • O Início do Fim
Bem, não vou mentir, engoli os dez capítulos dessa história. Em uma hora. Com pausa pra música. Eu poderia comentar os dez, mas ia ser repetitivo, então vamos fazer um comentário que valha por dez, ou tentar, porém com algumas criticas que espero que enxergue de forma construtiva. Você está escrevendo três fanfics de uma vez e isso deve ser bem doido mas okay. Adorei a protagonista, há tempo não vejo uma mulher de verdade, devo dizer rainha do caos? Todo esse caos, esse desejo de vingança, é tão, maravilindo, ahhhhhhhh e a obsessão. Noooooooooossa. E a forma como ela não tem olhos verdes/azuis e a pele cor gelo e cabelos blablabla ajuda muito a adorar essa personagem, porque chessuis não aguento mais deusas de corpo esbelto que parecem ser menos maduras que eu.
Porém, contudo, entretanto, dá pra sentir uma correria na escrita, acho que seria bem legal mais detalhes, e definir mais a personagem, e pensar nas variantes e consequências do que ela faz, ela se acha inteligente demais pra alguém que acabou de revelar seus planos e potenciais pra irmã queridinha do nossa Barbie do espaço. E sinto que deve haver um limite nesse poder todo, e espero que haja um plano para a história dos demônios, a falta de seus nomes e Cristie confiar tanto neles. Mas estou realmente gostando da fic e acho que pode ser uma história incrível, com o lado mau da história.
Há algumas coisinhas mais que eu realmente gostaria de trocar uma ideia com você por privado em alguém horário que esteja disponível ou coisa assim, normalmente seria te chamar pra tomar um café, mas né, existe algo chamado quilometro e ele adora existir. 


Resposta do Autor [Lany Rose]: Fico feliz que tenha gostado, apesar dos pesares. Estou escrevendo três fics, mas não aqui no Nyah!. A fic "Apenas o amor será lembrado" não será terminada e apenas tinha esquecido de excluir. A duas que posto aqui e mais outras são postadas apenas no meu blog (https://thegameison2016.wordpress.com/ caso tenha interesse em vê). 
Com certeza esse comentário valeu pelos dez capítulos. A Cristie como toda vilã (apesar que não a vejo muito dessa forma) se enxerga mais inteligente do que realmente é, a história é contada pela perspectiva dela, então sempre irá "puxar sardinha" pro seu lado, quem sabe se fosse outro contando não fosse tão assim. 
Por que os demônios precisam ter nomes? A Cristie costumava descrevê-los porque ela não os conhecia e não os diferenciava, porém, agora, ela os conhece bem. Ela não quer dar nomes a eles, nem saber se tem algum. Eles são ajudantes e nada mais.
No próximo capítulo ela falará um pouco sobre toda a confiança neles e eles próprios comentarão sobre a história deles em relação a ela e a família.
Essa é a história por trás da história. O que os filmes esconderam. É assim que vejo e é assim que escrevo. Como se excluíssem um personagem para o filme não ficar muito grande.
Tenho consciência de ter momentos que parece ter uma correria, eu pensei sobre isso e decidi arriscar assim mesmo.
Bem, se quiser trocar ideia no privado pode chamar. Normalmente fico online no horário do almoço e a noite.  


CarolFigueiredoMiranda

18/08/2016 às 11:27 • O Amor por Trás da Obsessão
O que mais gostou no capítulo?
Seven Devils in my heart, and only one God to save me, but he's the God of Mischief. Adorei, Sis ♥ Um final perfeito para a história perfeita. Parabéns!!

.

Resposta do Autor [Lany Rose]: Valeu, sis. Essa história foi divertida de fazer. Espero poder fazer uma segunda temporada dela. Kkk


AlphaVox

14/08/2017 às 07:06 • O Amor por Trás da Obsessão
Oie! Tudo bom? 
Acabei de ler sua fic, e mesmo que já tenha se encerrado, eu tenho que mandar um review haushsushu, então vamos lá!
Primeiramente: eu adorei a personagem! Eu gosto muito dessa característica "fria" típica de vilã, com sempre os próprios interesses em primeiro lugar, e interpretar os outros personagens como peões para conseguir o que quer (talvez seja por isso que meu personagem preferido na Marvel é o Loki hahaha), e isso deixou a Cristie muito mais interessante! 
Houve uma completa transição entre a personalidade da Cristie desde o primeiro até o último capítulo, e eu adorei isso! Personagens nunca se mantém os mesmos depois de uma série de acontecimentos, e você conseguiu ilustrar isso muito bem. Sem falar que não foram os demônios que a manipulavam, era realmente ela quem tinha todo o poder. 
A relação Loki é Cristie também é digna de nota haushsushu. Cristie nunca admitiria que ela o amava em voz alta, apenas falava da boca para fora até o ultimo momento. Parece um amor entre vilões: juntos pelos interesses. Sempre assim. 
Deve ter sido um tamanho choque todas as revelações que Odin e Frigga faziam ao longo da história. Demônios, Laufey, tudo. Sinceramente, eles são os personagens que eu mais tive vontade de esganar querendo que me contassem tudo. Sério, será possível que alguém guarde tantos segredos? 
E ainda por cima, muito provavelmente sabe mais do que fala. 
Posso ver que você usou vários fatos que deu para reconhecer nos filmes da Marvel, e eu fiquei tipo: pera, tal cena não é isso? AH MEU- hahahahaha, enfim...
Gostei muito, e continue assim! 
Abraços, 
AlphaVox


Resposta do Autor [Lany Rose]: Oi, tudo bem. 
Fico feliz que mesmo com o final da história tenha feito um review. Loki tmbm é meu favorito. Cristie é uma típica vila iniciada por várias revelações, coração partido e obsessão. A personalidade dela foi de uma pessoa frágil e amedrontada, alguém q só queria fugir para viver de forma diferente em outro lugar, para alguém decidida, sem medos e com um desejo de vingança incomum. Cristie ama o Loki, mas se ele souber q isso é vdd pode usar contra ela. A dúvida tem de pairar pra sempre entre os dois. Como ela disse: enquanto os interesses dele combinarem com os dela, eles estarão do mesmo lado, mas os interesses dela vem sempre em primeiro lugar. Esse é o verdadeiro relacionamento entre vilões. E sim, os acontecimentos eram tirados dos filmes. Eu imaginei como a história por trás da história. Como se tivessem excluído alguns personagens para os filmes não ficarem tão longos. Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada depois q sair o Thor Ragnarok. Acho q um encontro entre a Cristie e a Hela seria interessante. 
Obrigada pelo comentário.
Abraço.