Comentários em Tonks

SundaeCaramelo

21/06/2016 às 17:02 • Remus
 QUE ONE LINDA E FOFINHA! Como assim ainda não tem nenhum comentário? Ah não, eu precisava consertar isso shausuah :v
Primeiro que eu adorei o fato de o nome da fanfic ser o sobrenome dela e de a música cujo link vc colocou nas notas ser da década de 90, q é quando se passa a história. Não sei se foi proposital, mas achei muito legal. 
Acho que o modo como você descreveu os dois e os sentimentos do Remus foi perfeito e delicado. A personalidade de ambos ficou bem retratada e o romance bem próximo do que eu imaginei. A escrita está tipo excelente e não é exatamente fácil de encontrar histórias que contenham a combinação "enredo bom + escrita boa", mas a sua definitivamente contém.
Bom, acho que é isso. Enfim, adicionei a histórias aos favoritos :3
Desculpe se o review foi meio pequeno :v mas ainda assim aguardo sua resposta! 
Bjs de caramelo!


Resposta do Autor [Nicky]: OI! Ainda bem que a senhorita veio consertar! Fiquei muito contente com seu comentário :D
Pra ser sincera, não foi pensado, mas eu gostei da coincidência. 
Obrigada, sério! Fiquei tão feliz ao ver que realmente gostara da fanfic, isso me dá mais ânimo para escrever outras. Amei seu comentário e de pequeno não achei nada! 
Beijão e obrigada por ler e comentar.
Nicky. ♥


Tris Lupin

10/12/2016 às 20:13 • Remus
Que fic mais fofa. Amei. Parabéns!!


Resposta do Autor [April]: Oi, Tris! Fico grata pelo comentário e pela recomendação encantadora! Fico contente também que você tenha gostado da trilha (Linger é perfeita, não?) e da história em si. Fiquei MUITO feliz com seu comentário e recomendação. Obrigada e milhões de beijos!
April. ♥