Comentários em Narcolepsia

Leon

22/05/2016 às 09:41 • A Mosca na Sopa
O que mais gostou no capítulo?
Sensualidade

Oie, tudo bem?
Não consigo explicar o que veio em minha cabeça quando li a sua historia, excitação? Talvez... o modo como você escreveu esse capitulo foi como estar na cena, participando ativamente com os protagonistas. Você é muito talentoso e corajoso, poucas historias rendem boas visualizações e aprovações pelo publico.
Bjos


Resposta do Autor [Eduardo]: Obrigado, monstro.
Sinceramente, eu escrevi isso enquanto estava meio dopado de rivotril, não que isso venha ao caso, obrigado pelo comentário.
Fiquei bastante feliz.


Bonnie

22/05/2016 às 11:00 • A Mosca na Sopa
genti, amei!!! Adoro fanfic yaoi, continua logo mono ♥


Resposta do Autor [Eduardo]: Obrigado moça, continuarei. ♥


CADU

22/05/2016 às 11:05 • A Mosca na Sopa
O que acha que precisa ser melhorado?
A descrição do pênis. Não sei é só uma opinião... não acho muito legal {mel do ferrão; caneta tinteiro; magnifico e poderoso}, isso faz a gente sentir graça quando o momento é propicio a sentir tesão!

O que mais gostou no capítulo?
A escrita melódica. Sabe isso de escrever meio poetizado falando a cor do céu os carros que passam, fazer alusões, tudo isso me atraí muito!

Tente usar palavras comuns como pau, cacete, membro, ou até usando adjetivos simples como o grande, o grosso. Ou se preferir deixe subentendido: "Ele colocou a mão por dentro da cueca do outro e o tirou de lá de dentro."
 
Em compensação gostei muito da construção do casal, já ficou muito claro para o leitor, diferenças entre os dois...
Continue escrevendo, parece muito bacana a história. Ansioso para saber o que os pais irão fazer com o garoto... 


Resposta do Autor [Eduardo]: UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA!!! Obrigado Cadu, vou analisar e melhorar com os capítulos.



antarctic

22/05/2016 às 12:11 • A Mosca na Sopa
A fic já começa com um quase lemon e tu espera que eu não leie? HÁ!!!
Enfim, eu amei sua escrita e to super curiosa depois dessa apresentação genial. Aliás por que o título é esse? Acho que eu não peguei alguma coisa... De qualquer forma, continue!


Resposta do Autor [Eduardo]: Obrigado pelo comentário ♥
A respeito do título, é meio que uma referência pra como o protagonista (que ironicamente ninguém sabe nem o nome, pode ser até você) vai se sentir com o desenrolar da história.


Nano

25/05/2016 às 20:55 • A Mosca na Sopa
A história é ótima, o começo foi deselegante mas foi be detalhado e a narrativa foi exatamente objetiva e detalhista. E ainda deixou com um mistério e um gosto de quero mais.


Angelo

26/05/2016 às 20:22 • A Mosca na Sopa
Nuss gostei do capitulo, a linguagem no inicio, principalmente as sexuais são bem improprias, se bem que nessas horas ninguém fala penis ou fala pro outro masturbar mas sim palavras como pau, punheta e etc rsrsrs! Da um tom de realidade sim, mas não fica muito romântico kkkkkk! Mas que se dane, o que e romântico pra vc é entediante pra outro. Estou ansioso pela continuação!


S S Lucas Reis

25/05/2016 às 21:21 • Se Você se Aproximar do Berno...
O que mais gostou no capítulo?
O diálogo, o clímax bem construído...

Você postou no grupo do Nyah do Facebook: "Não leiam essa fic, por favor." Ao contrário de todo mundo que posta: "lê a minha! :v" Claro que eu ia vir ler. Chego aqui, leio a sinopse e penso: "what?" :v
Começo a ler... gosto da narrativa simples e direta, do pensamento adolescente retratado... eis que chego na parte em que percebo que eles são gays. Não leio yaoi, yury, nada que foque em sexo explícito, porque acho todos muito iguais e focados exclusivamente na coisa em si. Aí você usa termos como "caneta tinteiro, home run" e descreve as situações de uma forma tão criativa kkkk que não tive como não ler até o fim.
Parabéns pela criatividade, pela fluidez com que escreveu os acontecimentos, pela descrição tão legal da mente do protagonista. Achei a estrutura da fic muito bacana e, quem diria, vou acompanhar. :)


Resposta do Autor [Eduardo]: Em pensar que eu fiz essa história sem esperar nada dela... Obrigado Luquinhas jsjdkdkd


Angelo

26/05/2016 às 20:33 • Se Você se Aproximar do Berno...
Sério! Baseado em fatos reais, interessadíssimo! Quero muito saber o resto da historia!


Daniel Aronte

28/05/2016 às 00:32 • Se Você se Aproximar do Berno...
eu sinto muito.