Comentários em Luto silencioso.

Duda Weasley

21/05/2016 às 16:22 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
♥ ♥

.

Resposta do Autor [Doomsday Noble]: Obrigada por lembrar de comentar, Duda! Agradeço muito por isso! Tipo de mais mesmo! é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O saber que as pessoas se importam em perder alguns segundos das vidas delas para dizer que gostou da pequena coisinha que você escreveu.
Abraços,
Doomsday Noble.


Beazinha

21/05/2016 às 18:02 • Capítulo 1
Chorei litros agora ... Estou sem palavras, essa fic é linda. Lá no começo você falou que " não era nem uma Miller da vida" mas para mim você escreveu tão bem quanto ela.


Resposta do Autor [Doomsday Noble]: Eu chorei litros escrevendo e eu chorei litros vendo que tinha comentários na minha fanfic!
Se eu deixei alguém sem palavras significa que consegui meu objetivo de fazer pelo menos uma pessoa ser destruída, além de mim, é claro.
COMO ASSIM?! MEU MERLIM SAGRADO! Sério, agradeço muito por tirado um tempinho para comentar! Você é linda, Bia. E essa leve comparação com a Miller me derrubou no chão com um ataque cardíaco.
Obrigada por fazer meu dia mais feliz,
Doomsday Noble.


Larlia

21/05/2016 às 19:13 • Capítulo 1
Meu Merlin! Dói.
Sério, não sei como você fez isso, mas dói. E meus olhos estão ardendo. 
Eu nunca imaginei que o James seria o tipo de pessoa que se afogaria em algo para esquecer a dor, mas nossos pais são nossos pais, e achei bem plausível. 
E achei que você destacou bem a personalidade da Lily, como eu realmente acho que ela era: bondosa, observadora e sempre, sempre ajudando os outros. 
Acho que a Lily, mais do que todos, sabia quando as pessoas estavam tristes, e você passou isso. 
Essa one passa tanto sentimento que nem tenho palavras para descrever...
Parabéns, moça, tua escrita é maravilhosa e muito envolvente!
Kisses! ♥ 
 


Resposta do Autor [Doomsday Noble]: Sou eu que estou chorando aqui, sério, seu comentário está simplesmente muito lindo, estou praticamente pulando pelo meu quarto como uma louca.
Eu também não imaginaria o James assim, aí eu fui ver vídeos de fãs de Jilly e uma cena dele fumando enquanto olhava para o nada me deu essa ideia. Não consegui me acalmar até terminar o capítulo.
Ele nunca sofreu muito, sabe? Não nessa época pelo menos, então ter uma notícia como aquela foi... terrível. James ainda não era acostumado com o sofrimento, então eu quis ser dramática e mostrar como uma pessoa que nunca havia sentido poderia se sentir.
A Lily é um enigma para mim, ela pode ter sido bem chata as vezes, mas no geral eu imagino ela como uma pessoa realmente boa. E se consegui passar isso tive uma vitória na vida.
Me senti a própria J.K. com esse elogio sobre minha escrita. Se passei sentimento significa que meu professor de redação que reclamava que eu era vaga não sabia do que estava falando.
Obrigada por alegrar meu dia,
Doomsday Noble.


Nanaih

24/05/2016 às 20:48 • Capítulo 1
Adorei a fanfic e o jeito como você escreve ,por sinal você deve ser ótima em redação ( se ainda estiver na escola ).Gostei muito Lily como você descreveu, e da amizade do Sirius e do James, espero que você poste mais fics ♥


Resposta do Autor [Doomsday Noble]: Sabe quanto você sente a própria J.K Rowling? Essa sou eu nesse momento, sério, muitíssimo obrigada pelos elogios. Saiba que tem um lugar reservado no meu coração um tanto perturbado.
Sim, infelizmente eu ainda estou na escola. Bem, pelo menos posso me gabar das notas em redação, que são realmente ótimas. Você fez Adivinhação, Alice?
Não, eu não costumo ter esse ego lá em cima, sou um ser humano fofinho! Só estou - muito - orgulhosa de mim mesma.
A Lily é um enigma para mim, existem momento que só consigo enxerga-la como uma garota mimada e irritante, talvez mais arrogante que os próprios Marotos e outras que vejo ela como alguém bondosa e de temperamento forte.
James e Sirius são o Brotp, é fato, mas eu quis escrever um negócio mais somos irmãos, e nos tratamos e nos sentimos como tal.
Obrigada por reservar alguns minutinhos para fazer uma autora muito feliz com seu trabalho e por dar a sua opinião.
Abraços,
Doomsday Noble.


Duchannes

26/05/2016 às 17:38 • Capítulo 1
To chorando que nem uma retardada!
Amei flor. tão emocionante!


Resposta do Autor [Doomsday Noble]: Missão de fazer alguém chorar tanto quanto eu concluída com sucesso!
Eu chorei escrevendo isso, fiz as minhas amigas chorarem, afinal, uma leve dose de dor da geração que mais trouxe dor para nós. Quem não ama Os Marotos e não quis bater na J.K. por ter dado um fim tão deprimente para eles?
Tudo bem que matar a J.K. foi passageiro e quando eu digo Os Marotos me refiro a geração que teve de lutar muito jovem nas guerras bruxas. Pessoas como Lily Evans, Frank e Alice Longbottom, Marlene McKinnon, Dorcas Meadonwns, Emmeline Vance e Edgar Bones.
Acabei escutando muitas músicas depressivas enquanto lia fanfics dos Marotos e isso borbulhou na minha cabeça até eu poder escrever e se alguém achou emocionante e realmente gostou eu posso saber que fiz algo bom.
Abraços da fangirl de Harry Potter e Doctor Who,
Doomsday Potter.


Carol Correia

14/11/2016 às 02:10 • Capítulo 1
E quando eu já estou imaginando todo mundo morto...você me surpreende.
Sua escrita é encantadora, é delicada, é leve...faz sempre querer ler mais. 
Já percebi seu caso de amor com Os Marotos e é bem fácil ser convencida a amá-los pelos seus textos também!
Obrigada pelas doces histórias.


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Eu não ia ser cruel a ponto de matar todo mundo, acho.
MAROTOS SÃO MEUS AMORES MAIORES! Vem para o grupinho de fãs surtadas, tem sempre espaço para mais uma.
Eu é que preciso agradecer pelos comentários maravilhosos que você entrega na minha cara sem ter piedade do meu emocional.
Abraços,
Palavra Perdida.


Christopher Aguiar

17/03/2017 às 01:34 • Capítulo 1
Você é boa em quebrar meu coração, mas também parece boa em concertar o pobre coitado...


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Me desculpe por quebrar seu coração - se serve de consolo, eu também me despedaço escrevendo -, mas fico feliz por consertá-lo um pouco também.
Abraços,
Palavra Perdida.


Adrianny

05/10/2017 às 14:16 • Capítulo 1
Ai que eu me emocionei e não foi pouco. Linda fanfic, parabéns autora!


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Agradeço pelo comentário, pessoinha maravilhosa!
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.