Comentários em O Décimo Anjo - A Morte

Tih Hyuuga

20/05/2016 às 05:18 • Primeiro Conto - O Despertar.
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sou eu quem deve dizer o que deve ser melhorado mas se eu posso dar uma dica... Acho que você poderia limitar um pouco o uso da palavra "DOR" só isso ^^

O que mais gostou no capítulo?
Não sei dizer o que mais me marcou XD

Não sei se fui o primeiro a ler e comentar :v ... Minha imaginação é uma coisa de louco, e junto com sua história nem digo nada XD sua história me prendeu a atenção do começo ao fim, não só li como também vivi e senti tudo o que tava escrito na sua história, são poucas as que conseguem fazer isso comigo... Parabéns você tem talento, não pare de escrever OK?! :D


Resposta do Autor [Yori chan]: Prometo que você verá com muito menos frequência, juro! É a morte fazendo seu drama. Vai piorar a situação pro lado do anjo, porém nem tudo são cataclismos!
Obrigada por comentar aqui, fico muito feliz de saber que te causei esta impressão. Não vou decepcionar, o próximo, vou deixar as coisas fluírem mais tranquilamente, os fatos foram meio corridos porque na primeira apresentação as pessoas ficam nervosas.
(viu, viuuu! Em nenhum momento ele se refere a voz como Senhor, *-* mais pra frente deixarei bem explicado, apesar de ter deixado no subconsciente) Pois é, não é todo dia que ganho review. Desculpa!
Novamente, agradeço, muito gentil da sua parte. Me procura se quiser conversar sobre outras coisas ( porque se falar da morte, vou dar spoilers sem nem perceber)
❤ Até mais, se cuida, bjooos ❤


Cloo Muller

26/05/2016 às 01:42 • Segundo Conto- Timeline
Como descrever? Magnífico? É seria pouco.
Você é um gênio, que criatividade. Linda, maravilha sua fic.
A forma que escreve, senti como se a Morte estivesse em minha frente. Porque à vi tão linda? Estranho, sempre a imaginei só com roupas escuras, mas agora, mesmo com roupas escutar, ela tem um brilho, o brilho da vida.
Okay... Talvez esteja falando bobagem.... Rsrsrs
Vou ficar esperando aqui... O próximo capítulo *------*


Resposta do Autor [Yori Medina]: Oioii amoour, primeiramente, seja muito bem vinda!
Yaaah :3 Muito obrigada, por ler, pelos elogios, e principalmente por comentar!
Pois é, então a minha intenção funcionou. Essa história seria mais como se o anjo estivesse de frente com um psiquiatra, que acaba sendo o leitor.
A outra intenção que tenho, é justamente falar da morte. Vai ter um cap dedicado aos entes perdidos. Quero ajudar os meus leitores, não só as visões sobre o assunto, mas também a reconforta-los.
Meu público vai ser pequeno e talvez essa fic não chegue em muitas pessoas, pois sou escritora nova. Mas, se conseguir ajudar, ou mudar os pensamentos de 4 ou 5 pessoas, já estarei mais do que satisfeita!
>< Me empolguei demais>< resposta grande.
Novamente, muito obrigada! Logo mais estarei postando. Beijuuuous, se cuida, até mais!


Cloo Muller

02/06/2016 às 10:21 • Terceiro Conto: Capacidade e Consequências
Sei muito bem o que é se afundar no trabalho, eu passo horas à fio no meu, e isso acaba me atrapalhando kkkk
... Amei muito, a cada capítulo fico mais fissurada, mais viciada.
Posso te contar um episódio da minha vida?
.
.
.
Meu pai abandonou minha mãe quando eu ainda era bebê, e fugiu com outra. Como minha mãe era jovem, só pode cuidar de mim, e meu irmão mais velho, ficou com minha avó paterna.
O tempo passou, e perdemos o contato por causa da distância. Quinze anos depois, eu e minha mãe procuramos algum parente do meu pai pelo face, ela estava há tempos desesperada atrás do meu irmão. Quando finalmente os encontramos pela rede social, fiquei sabendo que meu pai estava entre a vida e a morte. Antes de chegar na cidade onde se encontravam ele morreu, na época fiquei furiosa, mesmo sabendo que ele espancava minha mãe e nos abandonou, ainda havia esperanças que ele ao menos pedisse desculpas. E foi isso que meus tios me disseram: "Ele estava disposto à ajudar"
Odiei a morte e a vida por isto, mas passou, o pastor me disse que tudo tem seu tempo e que eu deveria aceitar.
E aceitei...
Bah,acabei de desabafar kkkk
Enfim, me deu vontade de contar-lhe isso.
Beijinhos e bom trabalho BB
:*


Resposta do Autor [Yori Medina]: Muito obrigada por compartilhar comigo. Você abriu minha mente para algo que nem tinha pensado. Ta na hora da morte contar a minha história, não é como a sua mas tem uma grande lição de moral.
Nem sempre temos um bom começo, mas o fim pode ser diferente. Enfim, fique ligada no próximo cap.
Obrigada, que bom que você não quis me bater, por ter atrasado e escrever pouco Hahaha
Obrigada por comentar, obrigada mesmo!
Te falar a verdade antes de ficar desempregada, eu não escrevia, por esse motivo haha pelos atrasos. Meio complicado, mas o próximo vai sair hoje, ou amanhã, pois já esta na cabeça haha oks.
Então, fico grata pelo desabafo.
Se cuida, muitos Beijuuuous e até mais.