little wolf boy

16/05/2019 às 19:10 • Capítulo único
 Oi! Vim aqui da panelinha (melhor tarde do que nunca, não é? haha), e tenho que dizer, eu amei sua história, de verdade! Seu estilo de escrita é delicado e se desenrola de forma tão suave, natural, a história acabou antes que eu percebesse: sempre é assim quando uma história consegue me puxar e envolver na vida dos personagens. Sua escrita também tem uma vibe... vintage? haha. Não sei como descrever, só que eu tinha a impressão de estar lendo algo que se passava num tempo antigo, seria em tons de sépia se fosse uma foto, tanto que me surpreendi quando eles mencionaram celulares e computadores.
Gostei bastante dos personagens, como as personalidades deles foram distintivas mesmo que a história fosse curta. Amei a forma como irritação aos poucos se tornou simpatia e atração quanto ao que Daniel pensava de Murilo, foi algo tão natural. Confesso que não percebi de cara que Daniel era cego, mas acho que você fez essa parte muito bem, ao olhar pra traz tudo da narrativa dá dicas sutis sobre isso.
Enfim, essa história foi muito gostosinha de ler, gostei bastante!


NamelessChick

19/05/2019 às 20:12 • Capítulo único
Olár, Urso o// Quanto tempo~~ 
 
Demorei, mas cheguei e que fanfic fofinha, meu querido. Fiquei surpresa. Acho que eu jamais esperaria algo que não fosse +18 e carregadíssimo dos mais variados kinks. A escrita como sempre muito boa e me diverti com as descrições. Eu particularmente não sou fã de Whitman, mas achei bem legal a forma que foi colocado na história.
Hummmm confesso que demorei a sacar que o Daniel era cego mesmo com os óculos e bengala, acho que fiquei muito presa ao livro e o imaginei lendo com... bem, com os olhos. Adorei o contraste deliberado dos dois, um falante, outro calado, um sarcástico, o outro clueless e por aí vai. É bem fofinho e não me canso de ler. 
Uma boa fic, super leve. Acho que a parte que você usa a palavra apaixonado podia ser uh, cortada fora a palavra apaixonado porque me pareceu muuuuito longe da situação, mas é mais frescura minha mesmo. Por um segundo imaginei que a fic acabaria ali mesmo no final do almoço dos dois (mas aí não teria o fucking yaoi ou... esse... ugh, shounen)(nada contra, mas yaoi >) e seria meio aleatório e kinda sad que nem a vida, não é mesmo? Anyway, foi muito bom você ter feito os dois se reencontrarem
 
E é isto. Parabéns pela fique, quem sabe um dia você não se inspira e faz outra fic dessas com um possível relacionamento dos dois? Só ter mais um delipa lírico xDD Brincadeira, urso, tome cá um abraço apertado e até a próxima~~