Comentários em Echo

Bailarina demoníaca

17/05/2016 às 21:02 • 1. I pretend I'm alright, but it's never enough
O que mais gostou no capítulo?
Mygosh

O q?? O que aconteceu??O que eu perdi? Por quanto tempo eu dormi? O Nath traiu a Lou com a Melody? Não creio nisso. O Nath não faria isso, não condis (tá certo isso?) com a personalidade dele. Isso é mais a cara do Castiel, não do representante de turma.
Foi beeeem triste. Nossa, "ver" o Nath nessas condições é de deixar qualquer docete na bad. Poxa, já tem o atropelamento do Lysandre e você ainda vem piorar a situação com essa fic da bad? Ai meu gosh, continua, por favor. Já estou montando mil e uma teorias na minha mente sobre essa fic. Tem meio que uma linha cronológica? Vou fuçar, me aguarde.
Esperando ansiosa por novos capítulos,
Beijinhos purpurinados da,
Psicoticamente sua,
Bailarina Demoníaca :3


Resposta do Autor [Crazy]: Olá, senhorita! Você por aqui? (Risos).
Então...
Traiu, sim. Pelo menos nessa fic. E não, senhorita, não há cronologia para essa história. (Risos). Eu a escrevi mais porque, como dito nas notas iniciais do capítulo, esse negócio de animês harém me dá nos nervos. (Risos). É muito nhénhénhé e as garotas sempre são as erradas da situação, mesmo quando o enredo evidencia CLARAMENTE a culpa do protagonista masculino. Foi ele quem traiu, foi ele quem correu atrás da outra e foi ele quem não ligou; mas não. Aparentemente, a difamação é da garota inicial, que não fez nada além de ser uma BOA NAMORADA. Vemos isso, por exemplo, com Setsuna Ogio, do animê "White album 2", e Katsura Kotonoha, de "School days". É triste pensar assim, então quis dar uma "inovada" nessa linha de raciocínio, apenas.
É... Nath sofrerá na minha mão. (Risos). Por que não mostrar que ele se arrepende de tudo o que fez, afinal?
Em minha opinião, senhorita, padronizar o perfil de um traidor é algo meio impossível. Não é só porque Nath parece um santo que ele não aprontará, bem como não é só porque Castiel é metido a arruaceiro que ele fará algo a esse estilo. Eles podem dar essas leves insinuações, porém não quer dizer que seguirão essa padronização. Vai por mim. Experiência própria! (Risos).
Enfim, senhorita! Muito obrigada por estar me acompanhando em mais uma história. E não se preocupe; vou continuá-la, sim!
Abraços,
Crazy-chan.