Comentários em Piratas

asuna

17/05/2016 às 21:42 • Nárnia ?
Adorei continua super Mega hiper rápido


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Obrigada ! Fico feliz que tenha gostado e comentado.Continuarei o mais rápido possível.


Cosmic Madness

28/07/2016 às 23:38 • Nárnia ?
O que acha que precisa ser melhorado?
É preciso ter espaço atrás de sinais de pontuação como pontos e vírgulas.

O que mais gostou no capítulo?
Parece ser uma história criativa, e uma das poucas que tem o Pedro como par romântico da OC, geralmente é o Edmundo.

Acho que Nárnia é a única história que eu não me canso de ler fanfics. Deve ser por causa das grandes lacunas causadas pelo tempo, você nunca sabe a história inteira. Por exemplo, do que aconteceu entre a coroação dos Pevensie e a caçada ao Veado Branco nós só sabemos que Susana pensava em se casar com Rabadash. Deve ser por isso também que é a única história que eu consigo escrever fanfics, ela tem um enredo muito livre.
ESTOU ME DESVIANDO, desculpa, isso acontece. Vou direto ao ponto para não me distrair de novo. Uma borboleta! Ah não, passou... Acho que sua fic tem futuro, parece uma boa história, eu buguei no começo, na parte do navio voador e na parte que a Alice não se surpreende com os narnianos, mas quando falaram da Terra do Nunca eu me tranquilizei.
Até o próximo capítulo.
 
Beijos de um Hidrogênio sem família :*


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Muita obrigada pelo comentário.Sinto que posso melhorar quando leio coisas assim.Espero que continue lendo e me criticando porque eu gosto de receber críticas que sejam para me ajudar. Seja sempre sincera,por favor.
Até o próximo capítulo.


Alexis Quagmire

22/05/2016 às 14:23 • Invasão em Cair Paravel
Olá bem... sua história está incrível,espero ansiosamente o próximo capítulo,continue assim!!
-Bjs


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Obrigada por comentar linda ! Sua opinião é muito importante para mim !


asuna

22/05/2016 às 14:52 • Invasão em Cair Paravel
Adorei continua super Mega rápido posta outro hoje


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Haha obrigada.Infelizmente,sem tempo para postar hoje.Mas vou tentar colocar mais um capítulo nessa semana.


Cosmic Madness

28/07/2016 às 23:53 • Invasão em Cair Paravel
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais uma vez, falta espaço após a pontuação.

No caso, essa é a verdadeira Nárnia, a que os Pevensie foram depois de morrerem? Não deve ser, estaria faltando a rainha Lilliandil, a menos que você seja shipper de Suspian. Eu não sou Suspian, nem mesmo shippo Caspian com Lilliandil, ela aparece muito pouco para que eu possa pensar algo dela. Caspian para mim, só com personagens originais. Supondo que essa seja a Nárnia verdadeira, Alice e sua tripulação estariam mortos?
 
Beijos de um Hidrogênio sem família :*


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Não,essa é a Nárnia em que eles estiveram da primeira vez.Resolvi mudar um pouco da história porque sempre gostei da Nárnia "falsa".Todas essas coisas vão ser explicadas ao decorrer da história. Continue lendo! 
PS: Eu shippo Suspian mas não shippo Caspian com Lilliandil.


iceivy

11/01/2017 às 15:29 • Invasão em Cair Paravel
muito bom.


asuna

27/05/2016 às 11:56 • O Julgamento
Adorei continua super Mega hiper rápido posta outro hoje


Patinhas

02/06/2016 às 07:29 • O Banquete
Leitora Nova
Estou gostando muito da sua história e Alice é incrível posso dizer que nesses poucos capítulos me apaixonei pela personagem e digo por favor continue !! A sua personalidade me encanta não e toda mocinha e sim uma pirata de grande estilo , gostaria de saber mas sobre a história dela . E mudando um pouco de assunto gostei muito do modo que escreve e posso dizer que vou acompanhar e tentar comentar em todos os capítulos.
Beijos Patinhas


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Muito obrigada ! Fico feliz em ver que gosta da personagem tanto quanto eu. Pode ficar tranquila que as poucos a história da Alice vai ser revelada.
Continue comentando !


asuna

02/06/2016 às 19:07 • O Banquete
Adorei continua super Mega hiper rápido


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Vou postar outro na terça-feira.


Valarie Lockwood

02/06/2016 às 22:03 • O Banquete
Continua!!!!


Resposta do Autor [TheCrazyGirl]: Pode deixar xx