Comentários em Good Girls

MaryDiÂngelo

12/05/2016 às 18:07 • Capítulo Único
MEUS DEUSES
ISSO DARIA UMA OTIMA LONG FIC, SERIO U.U
PODERIA PENSAR NÉ? SERIA FODA :3

Beijos De Escuridão ♥


Resposta do Autor [Serial Killer]: OI, OI MARY!!! TUDO BEM??
Primeiro me desculpe pela demora a responder, esse fim de semana eu fiz um monte de nada e fiquei o tempo inteiro na cama.
Como eu já tinha lhe dito, pensarei no assunto sobre a long!
Obrigada pelo comentário ♥
Kisses XOXO! Serial Killer!


Aypara ay

12/05/2016 às 18:24 • Capítulo Único
Suas idéias são incríveis!!!!Amo suas fics...:)Minha preferida é a Ice Heart.



Resposta do Autor [Serial Killer]: Primeiramente obrigada por comentar e desculpe minha demora para responde-la.
Mana, acho que você me confundiu com a SemideusaDoRock, mas de qualquer forma obrigada.
Kisses XOXO! Serial Killer!


Danny

12/05/2016 às 18:27 • Capítulo Único
EU AMEI!
Além da Thalia ser a minha personagem preferida, eu amei o jeito como você descreveu ela. Se a Thalia não fosse tão "foda-se" para tudo, eu aposto que ela agiria exatamente assim. 
A música combinou perfeitamente, e eu amo essa música de paixão. Acho que você descreveu perfeitamente a música, e só de imaginar essa situação acontecendo de verdade eu quase morro de rir. Tipo, ela se faz de santinha o dia todo, para de noite colocar um salto alto, uma saia de couro e ir se pegar com um motoqueiro tatuado. Mas, sinceramente, quem não gostaria de se pegar com Nico di Angelo? 
Eu adorei, simplesmente adorei. Ficou tudo perfeito. 
XOXO 


Resposta do Autor [Serial Killer]: E EU AMEI SEU COMENTÁRIO!
Estou com você nessa, eu também acredito que se a Thalia não fosse do jeitinho que ela é provavelmente ela seria assim, mas de qualquer forma ela é rainha suprema da p**** toda.
Essa música é muito AMAZING ♥ Eu estava a semanas querendo escrever algo sobre ela, fico muito feliz quando consigo acertar na mosca!
Todas querem se pegar com Nico (Delicia) Di Ângelo, pois como diz aquela música infernal "Chefe é chefe né pai".
Obrigado pelo comentário e desculpe minha demora para responder.
Kisses XOXO! Serial Killer!


Dama do Poente

12/05/2016 às 19:14 • Capítulo Único
Minha nossa, mulher, eu adorei. Até imaginei a Thalia pulando a janela agora, e seguindo o caminho até a esquina, onde Nico estaria encostado na moto, fumando um parliament (his parliament is on fire, a la em West Coast); e eles se cumprimentariam de início com sorrisos irônicos e então um beijo de tirar o fôlego... Viu o que sua escrita despertou em mim?! Adoro quando leio e consigo imaginar direitinho!!
Eu realmente amei essa one. Não sei nem expressar o quanto amei, só sei que se fosse uma long, eu amaria também. Parabéns pelo trabalho
Beijoos ♥


Resposta do Autor [Serial Killer]: Minha nossa, mulher, eu surtei quando vi seu comentário.
Foi exatamente assim que imaginei enquanto escrevia, da até para suspirar enquanto imagino, acho Thalico propenso a fazer coisas assim.
Você elogiando minha escrita dessa forma faz eu ficar vermelha, afinal de contas, você é uma das minhas escritoras favoritas.
Como eu disse para a MaryDiÂngelo, pensarei seriamente sobre o assunto da long, quem sabe em um surto de inspiração eu não faço?
Obrigada pelo comentário ♥
Kisses XOXO! Serial Killer!


Lety Di Angelo

12/05/2016 às 20:04 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo !!!!!! ♥

CARA EU ADOREI ESSA ONE!!!!!!
EU AMO ESSA MÚSICA!!!!!! E me identifico muito em alguns aspectos com ela.Tipo eu sou uma verdadeira nerd, a filha "perfeitinha" ,não fala giria e palavrão .Quer dizer isso é o que eles pensam ,tudo bem eu sou bem nerd mesmo mas falo gíria e palavrão de vez em quando já colei em provas até em algumas bimestrais e uma vez uma colega minha fez a prova pra mim pq eu tava com cólica no dia e quando foram falar pro professor ele acreditou em mim .E eu tinha mais conseguido que ele deixasse eu entregar a prova na sexta aula .
Mas voltando a one eu ADOREI MESMO CARA !!!!!!! Porque eu consigo imaginar a Thalia fazendo isso sabe? Manipulando todo mundo .Quer dizer menos o Nico porque o Nico é o Nico .Mas vei se isso virasse uma long fic com certeza eu leria ,acompanharia ,favoritaria ,comentaria e até recomendaria . E mano é sério essa música é muito Thalia .E muito verdade .
Enfim eu AMEI !!!!! Vou dar uma olhada na suas fics comento assim que puder provavelmente demore mas é pq ultimamente mais do que nunca os estudos é a minha prioridade maior .
Kisses


Resposta do Autor [Serial Killer]: Aí moça, não fale assim que eu fico corada!!
Essa música está entre uma das minhas favoritas (♥), pois assim como você eu super me identifico, eu sou uma "Good Girl" assim como a música diz, parece ser santa mas está bem longe disto, apenas me mantenho quieta perante a idiotice humana (Nossa olha que poética e metida).
Se eu disser que essa one é a minha favorita, entre as que escrevi?
Eu também imagino a Thalia fazendo isso, acho a cara dela fazer uma coisa dessas.
Nico é Nico, é moralmente impossível esconder algo dele (Nico is the new -A).
Como eu disse para a MaryDiÂngelo e para a Dama do Poente, pensarei seriamente sobre a long.
Adorarei ter sua presença em minhas outras fanfic amore ♥
Obrigada por comentar!!
Kisses XOXO! Serial Killer!


Melissa Homer

18/05/2016 às 22:50 • Capítulo Único
Hey eu li essa fic um dia aí, mas eu estava na correria da vida e não comentei e cá estou eu.
Essa não é a primeira fic que eu leio sua, mas eu lia sem o conta no site então leitora fantasma que está cuidando para não ser mais... =)
Eu adorei a idéia da fanfic e gostaria muito de ler uma long fic com essa idéia que ficou incrível eu tinha pensando em te mandar um MP, mas fiquei tipo: eu posso comentar e cá estou eu comentando.
Então se resolver explorar essa idéia me procure que tem uma leitora garantida.
Kisses com Trovoadas da Gêmea mais legal ♥


Resposta do Autor [Serial Killer]: Entendo completamente isso de correria da vida, não da nem tempo de respirar direito e a vida já vem nos dar uma rasteira fazendo-nos cair com a bunda no asfalto.
Sério que você lia???! Qual delas???
Eu já estou tratando de fazer uma long, já tenho até o nome e a capa, falta apenas criar coragem de escrever (Eu soltei um trechinho com a capa no grupo do face).
Obrigada pelo comentário, meu coração P*** de alegria com eles!!

Kisses XOXO! Serial Killer!



Liv

06/06/2016 às 22:02 • Capítulo Único
1º Thalico S2
2º 5SOS S2
3º Thalico + 5SOS = S2S2S2S2
Ameii!!!! *u*


Yago Gunchorowski

04/09/2016 às 15:29 • Capítulo Único
Nem lembro muito bem de como a personagem era nos livros, mas enfim.
Não tá ruim não, mas foi tão curtinha, podia ter mais desenvolvimento ;-;
Mas ficou legal mesmo assim, sério. Gostei do ambiente que a escrita passou a respeito da personagem e a quebra de máscaras (ou construção delas, dependendo do ponto de vista).
 


Liz

12/12/2016 às 18:35 • Capítulo Único
Nossa, nossa, essa história me lembra muito alguém que eu conheço, mas sem mais comentário. 
Eu simplesmente amei essa one e com certeza quero mais e já coloquei Best Mistake na lista de leitura assim como nos favoritos, depois dou um oizinho lá, mas tenho altas fics para ler então depois passo comentando. 


Madduzinha

01/06/2017 às 06:07 • Capítulo Único
Oi sou eu de novo, como assim vc de novo? Bom aposto que vc viu aí nas duas notificações que "Dark Angel Fanfics" comentou na sua história, então ELA SOU EU, bom vc deve estar super confusa né? Calma que eu não sou nenhuma louca (só um pouquinho), é só que eu resolvi ter um perfil novo, quando mudamos algumas coisas tem que mudar, e agora que estou me dedicando a uma nova fase na escrita eu resolvi ter um novo perfil e só será esse agora, mas sem querer usei o outro pra comentar sua fic (sou tapadinha) então entrei no certo e procurei por outra fic sua pra comentar no certo! KKKK pq fiz isso? Não sei babe! 
Mas o que importa é que amei ainda mais essa história!!! Muito Boa!!!! Parabéns!!!! 
BEIJINHOS. M.