Comentários em Hate

Yennefer de V

11/05/2016 às 00:30 • Capítulo Único.
Coisas que adorei: O jeito sexy e perdido do Teddy. Amo caras problemáticos, shame on me. Adorei a Roxanne também! Queria tê-la visto! Adorei sua capacidade de escrever com tantos personagens sem se perder numa mesma cena. Eu já escrevi uma terceira geração na casa dos Weasley e sei como é difícil .... E montar personalidade pra cada um deles, então!

Opinião: essa fic precisa de uma continuação, o Teddy não pode continuar sem a Vic e assim, meio na merda!

Por favor :3


Resposta do Autor [sickworldsprayberry]: Sobre a continuação: eu vou pensar. Talvez eu continue mesmo, quem sabe, não é mesmo?
Teddy, sexy? Perdido ele é, mas, nope, Teddy Lupin não é sexy— pelo menos não aqui. Hahah, mas gostos de personagens problemáticos também, então, shame on us. Roxanne é um amor, ela aparecerá mais no futuro - em futuras one-shots, digo. E sim, é bem difícil montar as personalidades e fazer que tudo encaixe direitinho, mas que bom que consegui retratar um pouquinho direito e que você gostou.
Beijos :3


Akemi Chang

11/05/2016 às 11:43 • Capítulo Único.
Cara... Triste. Meio depressiva... E a fanfic que mais se parece com a situação que eu vivo. "A arte imita a vida", não é esse o ditado?
Enfim, é... Sei como a Vic se sente (quer dizer, menos da parte de gostar desse amigo)... Ter um amigo que faz esse tipo de coisa... Você se sente um completo inútil por não conseguir ajudar e também dói em você.
Geralmente as pessoas acham que isso é "coisa de menina" se cortar e essas coisas... Mas não é. Qualquer pessoa pode recorrer a esse tipo de método para alivar a dor.
Simplesmente amei o jeito que você retratou essa situação nessa fanfic, a realidade às vezes machuca nas pessoas que estão acostumadas a um mundo de rosas.


Resposta do Autor [sickworldsprayberry]: Sei tanto como a Vic se sente - em todos os sentidos - e como o Teddy se sente. Como você disse, não é coisa de menina se cortar, é algo sério, que tem que ser tratado com delicadeza e, não do jeito que Victoire agiu no final, dizendo que o motivo de Teddy fora ridículo. Para alguém pode ser ridículo, mas para outra pessoa, pode ter uma importância imensa.
Que bom que você amou o jeito que eu tratei a situação, queria ter me aprofundado ainda mais, contudo, achei que ficaria pesado demais para algumas pessoas que acham o assunto meio "ofensivo", se é que me entende.
Sim, concordo com o que disse, a realidade machuca, a vida machuca, nada é perfeito, nada é apenas a felicidade.


tmalfoy

11/09/2016 às 05:23 • Capítulo Único.
To chorando, chorando mesmo socorro
Amo esse casal
Esse teddy não é meu teddy mas mesmo assim amei essa nova "cara dele"
É impressão minha iú tem ligação com "here" a onde da roxe?
MEU TO TE AMANDO CADA VEZ MAIS S O C O R R O


Resposta do Autor [sickworldsprayberry]: Também amo esse casal, é o meu terceiro casal favorito da nova geração, perdendo apenas para Scorbus e Scorily ♥ Eu tenho várias visões de Teddy, mas essa é, sem sombra de dúvida, minha favorita :)
Sim, tem ligação com Here hehe. TÔ LENDO SEUS COMENTÁRIOS ME APAIXONANDO POR VOCÊ TAMBÉM!!!