Comentários em Dispersal

Lótus

13/05/2016 às 20:44 • One-shot
"' Não repare agora, você está envelhecendo'' 
 
Desculpa, baby? Pela demora de responder a sua fanfic que, acabou comigo. Essa frase ai da sinopse me fez cair em prantos. Eu não sou tão nova assim, estou chegando aos 30 anos.. 
Eu ando numa fase, porque tenho que estudar e mais, uma vida profissional que eu estou tentando batalhar e ter, minha vida foi interrompida por questão de doença e talz. Minha vida parou, mas ao mesmo tempo estou envelhecendo, estou atrasada em tudo.. me sinto pequena a cada dia, mas sei que eu serei uma grande profissional... Sinto isso.
A sua fanfic fez perceber, que a vida corre rapidamente isso me dá um pouco de medo, estou tão pra trás, diminuída, mas enfim. Contudo, Takao me fez ver a luz no fim do turno, porque que eu sei que a vida deve ser vívida em mínimos detalhes, chorei muito, estou chorando mesmo.. Okay? 
A sua escrita é tão linda, que parece um poema a cada frase, me sinto muito lisonjeada por ganhar uma fanfic bela. 
Milhões de beijos e obrigada


Resposta do Autor [KonanYeon Beilschmidt]: Não se preocupe com a demora em comentar, todos temos nossas vidas, não? Se bem que eu também demorei em responder, mas foi por estar atarefada com a escola e meu teclado bugou, não conseguia digitar de jeito nenhum (fiquei sem escrever ;A;).


Oh, nossa... Sinceramente, fiquei sem saber o que dizer. Nunca imaginei que acabaria por escrever algo assim. Sendo sincera.
Infelizmente, não podemos viver somente escrevendo fanfics, um dia temos que achar um emprego e ter uma vida boa. Vou fazer 16 anos semana que vem, ou seja, logo vão chegar meus vinte anos... E minhas responsabilidades vão crescer ainda mais. Sem falar das coisas que me aconteceram meses atrás. Enfim, a vida é assim. Nada é fácil, e quando percebemos, não fizemos nada. Ainda assim, se nos esforçarmos, seremos grandes na vida; em outras palavras, você irá sim ser uma grande profissional. Oh, e espero que sua doença não tenha sido tão grave, e que não passe por isso novamente
O pior é que passa. Nunca me imaginei com 20 anos, e olha só, logo logo os 20 vão estar batendo na minha porta (ou na minha cara e me obrigando a ser alguém decente). Bem, bem, Takao é aquele tipo de personagem que zoa com tudo que pode, mas que fica sério no momento correto, e assim devemos ser; devemos aproveitar, mas tratarmos certos assuntos com seriedade. A melhor dica para viver é fazer o que gosta (desde que esteja dentro da lei qq) e aproveitar, sem ultrapassar limites estrondosos. Afinal, a vida é feita de detalhes pequenos que devem ser apreciados.
E, amorinha, não acredito que chegou a chorar com  a one ;A; Se bem que, enquanto eu revisava, eu cheguei a dar uma choradinha, admito. Acho que enquanto escrevia, não prestei atenção nos sentimentos que colocava aí e então levei um tapa na cara quando reli. Fui escrevendo o que me vinha em mente, como se fosse somente mais uma fanfic, mas não era só mais uma fanfic...
Bom, deixando isso de lado: fico contente em saber que gostou, até porque escrevi com tanto carinho (talvez tenha sido isso que me fez escrever assim)! Assim como também fico lisonjeada com este elogio (um poema, nossa ❤). Melhor parar por aqui, a resposta está maior que seu comentário XD
Milhões de bijins e não há de quê~


P.S.: Esqueci de te avisar, mas na capa da Akai Ito você se esqueceu do “i” no “Akai” (ficou “Aka Ito”, diferente do nome da fic). Resolvi avisar por não saber se você não viu ou coisa assim :)