Comentários em Dépendance

petit

07/06/2016 às 23:23 • Capítulo 19 - Pedido
Oeoeoe! to de volta :v sorry Karen, eu sumi por um tempo ;-; mas aqui estou eu (asashauhsah) My god, o que dizer desse capitulo? 
 
 
1- Raiva do Adrien (mas se bem que ele tinha razão ne -qq)
2- Raiva da Chloe
3- triste pela Mari >o
 
GZUIS, NÃO CREIO, Vai ter nathanette nessa joça? mdssss to prevendo altas emoções ( e tretas, claro) sinto que alguém vai morrer ashuaSHuash ;v
 
~Byeeee o/


Resposta do Autor [KarenAC]: Nathanette tá aí pra bagunçar o coreto todo! xD


Samiris

07/06/2016 às 23:48 • Capítulo 19 - Pedido
O que acha que precisa ser melhorado?
Hum... deixa eu pensar... acho que... Nada, nada precisa ser melhorado ^^

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tipo, tudo MESMO

O que eu posso dizer sobre esse final? Bem, infelizmente a Mari não pode ficar com o Nath e o Adrien. Então ou o Adrien morre para ela ficar com o Nath ou o Nath, tadinho, volta a ser apenas um amigo '-'
De qualquer jeito a fic é incrível.
Bai bai Autora (*^_^*)


Nickla

07/06/2016 às 23:57 • Capítulo 19 - Pedido
Me mudando pra China depois desse final. Nada contra ao Nath e a Mari juntos so e algo estranho pra mim.


Resposta do Autor [KarenAC]: Não vá pra China D:


mary788

08/06/2016 às 13:45 • Capítulo 19 - Pedido
O ombro da coitada deve ta explodindo agora por causa do apertão da Cow da Cloe e maaaano tretas amorosas são sempre as melhores tretas! Isso ainda vai custar a cabeça so coitado ja q ela ta marcada maas ele pode morrer sem areependimento agora. Nao, pera. Nao mata o tomate naum, tadinhuh.
Mentira, faz oq vc quizer. Eu te perdoo se vc resolver matar o gatinho do Nath. Ja que ele vai ficar pra escanteio mesmo....
Mas e o peguett da Alya, Nino? Ele eh figurante ou ta enrrolado nas tretas da conspiraçao também?


Phoebe

08/06/2016 às 17:31 • Capítulo 19 - Pedido
MAS ESSA GAROTA NÃO SE DECIDE NA VIDA MESMO! PELAMOR! Ela vai lá e xona no Adrien, daí dá bosta c ele e ela odeia ele, aí ela beija o Chat Noir 《duas veses》, volta a xonar no Adrien e depois fala que deixa o Nath pegar ela!! GLOBE DE MARTE, ME EXPLIQUE A VIDA DESSA GAROTA PORQUE TA DIFÍCIL, COITADA!! A MENINA SÓ SOFRE NA VIDA! Tende piedade dessa pobre sofredora, KarenAc!! Depois você ainda fala na fic que ela tem um "Talismã da sorte" que ajuda ela! Cadê esse trem quando ela precisa?
E ainda, como se não bastasse a vida dela estar pior que o Titanic, tem que lidar com loira azeda metida à Rainha da Cocada Preta!! Olha, eu sei o que é ter uma piranha dessas na sala de aula e sei que não é fácil, ainda mais quando ela acha que é a dona da escola e que está acima até da camada de ozônio, então eu também tenho uma vontade de amassar a cara dessa fulana até indireitar aquele nariz torto que ela impina tanto!! #revoltada
Mas okay, vamos sentar, pegar a pipoca e ver a tia Karen botar mais lenha na fogueira, até ela pegar um balde de água e jogar em cima =)
P.S.: Parabéns! (mega hiper atrasado mas ta valendo) Me desculpe, eu não sabia que era seu niver:P
Beijos ♥


Resposta do Autor [KarenAC]: Pessoas de coração quebrado acabam se agarrando em qualquer coisa, e nem sempre são nas coisas certas :/
Vamos torcer pra que ela coloque a cabeça no lugar logo!
E não se esqueça que pro Talismã funcionar certo tudo tem que parecer errado antes ^___~


Suzzane

08/06/2016 às 19:04 • Capítulo 19 - Pedido
Tipo... o.o beleza, eu entendo o lado da Mari...mas aceitar esse pedido não vai dar muito certo. Até porque ela tá muito próxima do Chat...ou seja, ela querendo ou não sempre vai estar próxima ao Adrien. Estou ansiosa pra saber como vai ser o próximo...Será que o Chat vai falar algo?


satsuki

08/06/2016 às 19:15 • Capítulo 19 - Pedido
NÃO.
PELO AMOR DE DEUS NÃONÃONÃONÃONÃO.
TUDO MENOS NATHANETTE. POR FAVORRRRRR AAAAAAAAAA A  A A A A A A AAAAAAAAAAA STOP NATHANAËL 2K16.
E esse tapa na Chloe foi mais do que merecido, só espero que Adrienzinho não tenha ficado do lado dela como aparentemente ficou e tenha feito isso tudo pra evitar confusão, senão, PORRA ADRIEN, PARA DE FAZER MERDA.
Espero que Alya ou algum qualquer outro ser humano COLOQUE ALGUMA COISA NA CABEÇA DA MARINETTE COM RELAÇÃO AO NATH, ou que então ela perceba que tá fazendo uma grande cagada porque MEU DEUS DO CÉU, NÃO DÁ. NÃO DÁ. E além de tudo ele ainda tá sendo iludido, coitado.
Tomara que Marinette tome um pouco de juízo antes que as coisas entre ela e o Nathanaël acabem por ficar mais... sérias. NÃO FAZ CAGADA NÃO, MARINETTE, TÔ TE PEDINDO. ASSIM NÃO DÁ PRA TE DEFENDER.
Ah, e parabéns, (bem) atrasado ♥


Isa Paçoquita

08/06/2016 às 21:32 • Capítulo 19 - Pedido
Aí minha batata celestial!
Jesus meu forninho mulher! Como vc consegue derrubar meu shipp pra por outro por cima e fazer ficar fofo? Cara não sei se choro ou faço fanart, mas sei q quero mais. Muito mais.
Continua tia!
Bjss de Thiago iorc
Isa P.


Resposta do Autor [KarenAC]:  
UIASHEAUIEHAUIEHUIAEH!
Acho que fazer fanart é bom, e eu aprovo ♥


Lady

11/06/2016 às 11:01 • Capítulo 19 - Pedido
Q CAPITULO PERFEITO ♥
Eu não vou aguentar esperar para o próximo!Por favor posta ele logo!
Eu não vou aguentar T-T
Adoro essa fic ♥
Bjus


soulxsheart

23/06/2016 às 13:46 • Capítulo 19 - Pedido
Por santo Deus Adrien ficou do lado da Chloe?? Ele mais que qualquer um sabe pelo o que Marinette está passando. :( Esse momento Marinette e Nathanaël foi muito fofo, mas Adrinette é vida ♥
Bjss ♥
Elise B. Allen