Comentários em Vazio

L A Grace

03/05/2016 às 00:20 • Vazio
Oi!
Estava procurando alguma fanfic pra ler nessa madrugada, antes de ir dormir sabe. Me deparei com o "desabafo". Normalmente não leio coisas assim na internet, mas acabei clicando porque alguma coisa doeu aqui em mim.
Sabe por que? Me sinto exatamente assim como você descreveu na maioria das vezes. Hoje, incrivelmente, não é um desses dias. Mas amanhã não sei. Então eu só queria, não sei, compartilhar talvez?
Realmente não é normal sentir tudo isso o que você disse. Algum tempo atrás eu realmente pensava que esses sentimentos faziam parte de algum defeito na minha personalidade. Hoje eu vejo que não. Alguns dias são muito difíceis. E por algum estranho motivo, quanto mais medo tenho de ficar sozinha, mais me isolo das pessoas.
Sei bem o que você disse sobre não querer falar do que sente para os outros. Me sinto assim também. Toda vez que penso em desabafar com alguém, aquela luzinha pisca "você é um peso". Odeio pensar que sou um peso. Mas sempre acabo nesse assunto.
A questão é: não é todo mundo que está preparado pra ouvir e lidar com as coisas que você sente. Isso é um fato. Mas não quer dizer que não exista absolutamente ninguém. Não tenho muitos amigos, mas tenho alguns bons. Tenho uma melhor amiga que vive reclamando dos meus dias de "isolamento". É difícil contar as coisas até pra ela, por conta de eu pensar ser um peso. Mas hora ou outra eu desabafo e ela me diz que está aqui. Isso é o suficiente (mesmo que ela seja péssima conselheira hahahahah)
O que eu quero dizer é que eu te entendendo e sei como é difícil deixar as pessoas se aproximarem da gente nesse estado (eu vivo afastando os outros inconscientemente por pensar besteira de mim), mas é muito importante que você tenha alguém pra dividir o peso. Amizade não é isso? E não quer dizer que vai ser fácil, porque amizade também é relacionamento e exige sacrifícios.
Não se sinta só nessa vida, moça. Uma coisa chamada empatia me moveu até aqui pra te falar isso nos comentários! Seja feliz da forma que você conseguir. Nos dias que for pra ficar se sentindo merda, apenas se sinta merda e deixa passar. Depois procure ajuda, um amigo, um parente, uma estranha na internet HUEHUHEUHEU
Ah, sobre amor. Eu te entendo. Não dá pra por um fim na história antes de tentar. Faça isso! Eu, infelizmente, levei um fora :O Mas tentar me fez muito mais feliz do que a agonia de estar presa no TALVEZ. O maldito talvez...
É isso ai! Beijos e abraços! 
 


Resposta do Autor [Poeira de Estrela]: Você não tem noção de como é bom saber que tem alguém que me entende, sério, eu não tenho alguém que entenda o que eu estou passando no dia a dia, na maioria das vezes as pessoas só falam pra eu ficar bem ou pra eu tentar mais, e desculpa, esse conselho é péssimo, não me ajuda e ainda faz eu me sentir pior pensando que não tentando o suficiente.
Meus amigos, bem, é complicado, não sei descrever, eu não consigo confiar 100% neles, na realidade em ninguém. Ás vezes penso que sou dispensável, e etc etc. Não quero falar sobre isso, não sei falar sobre isso.
Tô sentindo que essa mensagem tá ficando longa, mas f******, eu só preciso falar disso com alguém.
Eu realmente não sei mais o que fazer, todo dia me sinto mais só, mais triste, com mais vazio. Semana passada eu passei a manhã inteira na escola tentando segurar o choro, não queria nem falar, nem pensar sobre o porquê, porque eu sabia que se eu falasse/pensasse eu iria chorar.
Sobre amor: Eu não sei o que fazer, sou uma pessoa confusa, quando estou distante (sem conversar com ele/sair com ele e tals) sinto saudade, quero ficar perto dele, ficar imaginando mil e uma coisas. Quando estou perto (quando combino de sair, converso com ele e outras coisas) me sinto insegura, nervosa, e não sei se deveria, perco um pouco o interesse. Como disse, sou confusa.
Enfim, vou deixar você em paz depois desse texto :) obrigada mesmo por me fazer sentir um pouco menos sozinha.
Beijos, Cecília (Poeira de Estrela).
 
Obs: Estou aqui pra se você quiser falar sobre alguma coisa, posso não entender sobre o assunto, mas vou fazer o máximo pra ajudar.