Comentários em Srta. Rosa

Sia cheap thrills

02/05/2016 às 00:29 • Srta. Rosa
O que mais gostou no capítulo?
Sua criatividade é incrível, parabéns pela história!

.

Resposta do Autor [Misaki]: Muito obrigada flor! Espero conseguir explorar ainda mais essa criatividade ^^
 


Lória Aquino

05/06/2016 às 13:07 • Srta. Rosa
Own, eu já imaginava que o final seria assim, mas eu podia jurar que ele se apaixonaria pelo travesseiro do namorado dela. Você sabe que eu sou sua fã, não sabe ? Assim que entrei no nyah hoje, depois de muito tempo ocupada, vi que você postou novas histórias e dei muitos pulinhos. Você vai continuar estes contos ? Se sim, pode ter certeza de que estarei por aqui sempre que tiver um tempinho. o/


Resposta do Autor [Misaki]: Dá na cara dessa autora que responde o comentário dois meses depois Ò.Ó -- desculpe-me por isso T.T
Eu cheguei a pensar nisso, mas achei que seria meio óbvio. Eu ia deixar ele sozinho no final, mas seria sacanagem rsrs. Genma disse pra eu fazer um conto sobre o bibelô porque ele achou o personagem bem engraçado.
Own que linda *.* Eu também dou muitos pulinhos quando vejo que você comentou, você sempre me apoia, sou muito grata por isso #^^#
Vou continuar sim, apesar de ter ficado esse tempo todo sumida, não pretendo abandonar os contos nem as outras histórias. Agora só preciso sentar e deixar a imaginação trabalhar (espero que ela não esteja de férias hahaha).
Beijocas minha flor :*
Bye o/
 


AllyFlowerx3

07/12/2017 às 12:59 • Srta. Rosa
O que mais gostou no capítulo?
A criatividade

Ahhhhh addorei
Achei mt divertida, um travesseiro na friendzone hahahahhshshshhshsh
Resume a vida de mt gente  inclusive a minha :/ só q sem a parte do amor ainda 
Bjks
E ai vim do face vc me mandou seu perfil no grupo do nyah ^-^


Resposta do Autor [Misaki]: Muito obrigada flor! Talvez a história seja meio clichê, mas aposto que ninguém espera por um travesseiro hsuahsuah
Que bom que se divertiu, fico feliz com isso.
Não é? Acho que muita gente passa ou já passou por isso :/
Mesmo? Que amor ♥ Eu tentei achar o comentário lá, mas a treta foi tão grande que eu me perdi toda XD
Muito obrigada pelo comentário! Fique a vontade para aparecer mais vezes, não tenha vergonha ou receio, vou recebê-la com todo carinho :3
 

Beijos, Misaki.



Sir Eric von Liechtenstein

09/12/2017 às 03:50 • Srta. Rosa
Muitas vezes nós somos travesseiros de muitas morenas por aí. Estamos dispostos a enfrentar exércitos se preciso for, mas não seria reconhecido por isso, porque a morena não te da valor. 
Como toda história de amor ela termina com esperança, esperança de que um dia encontraremos Senhoritas Rosas por aí. Muito bom. Sensível, suave e profundo ao mesmo tempo. 
 
Gosto muito dos teus escritos, Misaki. Ganhaste um fã.
 
Complicado para mim é lembrar do Nyah. Infelizmente esta excelente plataforma está cada dia mais as moscas. 


Resposta do Autor [Misaki]: Acho que se não deu certo, é porque não era pra ser. Hoje fico agradecida pelos morenos não terem me reconhecido, e coincidentemente, o sobrenome do meu marido é Rosa ♥.
Talvez seja uma história meio clichê, mas certamente ninguém espera por um travesseiro, ainda mais transmitindo tão reais sentimentos humanos. Meu personagem favorito é o bibelô, um grande amigo que está ali para tudo, com um toque de humor.
Fico lisonjeada com esta admiração. Muito obrigada.
Já testei outros sites, mas o Nyah se mantém meu preferido, apesar de achar que muita coisa poderia ser melhorada.  Caso prefira, tenho perfil no Spirit também.
 
Sua presença sempre me alegra :3
 

Misaki.



Marcondes

03/01/2018 às 10:04 • Srta. Rosa
O que mais gostou no capítulo?
do enredo envolvendo personificações e aspectos diversos dos relacionamentos amorosos.

O que eu mais apreciei nesta narrativa é como você usou tão bem da personificação para contar uma história tão cativante, tão rica em detalhes e sentimentos, Misaki-chan.
Por intermédio das falas e ações do travesseiro, você expôs muito bem a descoberta, a idealização, a decepção amorosa e a superação do luto que pode resultar deste tipo de experiência. Todos estes elementos foram abordados com excelência, além de uma leveza que é bem encaixada à história por transmitir uma certa mágica, um certo devaneio, digamos assim.
Para mim, o pico criativo do capítulo é quando o sr. Travesseiro descobre o amor novamente, em razão quando da srta.Rosa, pois o turbilhão de sensações que ele sente é como se fosse um renascimento do personagem.
Meus parabéns pelo escrito tão criativo e amável. Beijos!
 
 
 


Resposta do Autor [Misaki]: A ideia de "dar vida" a objetos e fazê-los contar histórias me pareceu muito interessante e desafiadora. A inspiração veio e o conto surgiu. São enredos bem modestos, de linguagem simples... Mesmo assim os acho diferentes dos demais, talvez pela forma descomplicada que os escrevo.
Fico imensamente feliz que este aspecto tenha te agradado, foi minha primeira tentativo e devo admitir que fiquei orgulhosa. Tenho uma segunda história pronta, narrada por uma faca, só me falta a sinopse para poder postá-la.
Sr. Travesseiro sofreu daquela paixão pela qual muitos de nós tivemos na adolescência. Felizmente no fim ele pode experimentar o verdadeiro amor. E Bibelô continuará com suas fantasias, mas quem sabe?
Primeiramente pensei em deixar o travesseiro sozinho, seria um fim triste, não queria isso. Então criei a srta. Rosa, que precisava de alguém para ajudá-la a se descobrir. O mágico disso tudo foi que ele sempre achou que não existia sentimento mais forte do que aquele que tinha pela morena, ficando arrasado quando deixou de ser correspondido. Porém no final, quando a doce dama apareceu, ele foi preenchido por algo tão puro e verdadeiro, só lhe cabia corresponder tal sentimento. Ele com certeza renasceu ali.
Muito obrigada pelos comentários incríveis e pelas valorosas recomendações ♥
 

Beijos, Misaki.



Fofura

12/04/2018 às 20:19 • Srta. Rosa
Awwwnnnn que amor! *-* É a primeira vez que leio algo assim! Eu amei! Ri com o Senhor Travesseiro hahahah
Confesso que no começo eu fiquei me perguntando o que seria, quem estaria narrando a história. Só me toquei quando li "vestiu-me uma nova fronha", aí eu pensei "pera... é um travesseiro??". Realmente é estranho ler a história de algo sem vida, mas foi lindo imaginar cada cena ♥ Você escreve muito bem e é super criativa. Amei sua história, de verdade ♥
Agora toda vez que eu for dormir vou dar um beijo no meu travesseiro hsuahsauhsa
Abraço de urso e até mais :3


Resposta do Autor [Misaki]: Eu ia dizer nas notas que um travesseiro seria o narrador, mas daí pensei "Nah, deixa o leitor descobrir" hasuhasas.
Quando a ideia de escrever sobre algo inanimado veio, achei deveras interessante, seria um bom desafio. Tão acostumada a escrever essencialmente só sobre pessoas, é bom variar e diversificar um pouco às vezes. Mesmo que todos os sentimentos tenham sido muito humanos.
Muito obrigada! ♥ Oin que fofa :3. Mas cuidado, vai que ele se apaixona XD.
Foi maravilhoso te ter por aqui. Até o/
 

Beijos, Misaki.
 
 



EscritosDella

13/04/2018 às 01:58 • Srta. Rosa

Ownn, que história mais fofa e doce! Confesso que quando comecei a ler, imaginei que estivesse sendo narrada por um cãozinho ou gato; mas foi uma surpresa bem interessante descobrir que se tratava de um travesseiro. Que amor mais puro e verdadeiro ele sente por essa moça, e que dorzinha me deu saber que nunca poderia ser correspondido... Amei esse encontro com a Senhorita Rosa, nada mais apropriado que um amor possível para curar um amor impossivel. Essa amizade com o bibelô também foi uma grata surpresa, que me rendeu boas risadas. Parabéns pela ideia e escrita, muito bem desenvolvidas. Obrigada por compartilhar, eu amei! ♥


Resposta do Autor [Misaki]: Penso em escrever algo sendo narrado por um animalzinho, talvez me inspire no meu gato rsrs.
Um enredo tão simples, narrado por algo tão inesperado. Foi uma experiência muito divertida, mesmo que o travesseiro tenha emoções humanas, transmiti-las ao seu modo foi um bom desafio. Sabe que eu pensei em deixá-lo sozinho no final? Mas fiquei com dó também, não podia fazer isso com o coitadinho. Só o bibelô que ficou para uma próxima.
Muito obrigada flor! Fico imensamente feliz que tenha apreciado minha louca ideia. É um grande prazer te ter por aqui ♥
 

Beijos, Misaki.



Izabelly Rodrigues

16/04/2018 às 15:42 • Srta. Rosa
O que mais gostou no capítulo?
O narrador - travesseiro

Ai que fofinho, pensei que a Rosa fosse a garota, e pensei que fosse outro travesseiro quando o casal se casasse. 

Adorei o enredo, muito fofo.


Resposta do Autor [Misaki]: A primeira ideia foi deixar o Travesseiro sozinho no final, mas fiquei com muita dó. Só o bibelô ficou chupando o dedo XD. É que eles não casaram, foi só uma reconciliação do namoro.
Muito obrigada!

 

Misaki.