Comentários em Drowning

Mente Giratória

04/05/2016 às 19:31 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
As caracterização do Jim, no início do capítulo, poderia ter recebido menos ênfase, sido menor.

O que mais gostou no capítulo?
A escrita clara, em um ótimo português, e o cuidado com os detalhes dos cenários. Elementos que potencializam cenas já maravilhosas.

Uma obra envolvente é reflexo de um autor singular, que vive a sua maneira. Tenho muito respeito por você, queria autora, minha admiração alcançou as tuas histórias além da tua presença amiga. Continue a escrever tão lindamente, alegrando o coração de viciados por aventuras, como eu. Com amor, Quel.  


Resposta do Autor [harumi99]: Awnnnn, quellll sua gatona! Sabe cmo derreter meu pobre coraçãozinho. Obrigada por ler, amor!!! (não é cmo se eu tivesse te obrigado a ler). Eu vou melhorar daq pra frente, prometo!


Fuqboi

08/05/2016 às 11:01 • Capitulo 3
Daria uma bela história original. ^-^
Acompanho desde o início, mas sério, eu nunca sei comentar. *ri*
Desde a sinopse você conseguiu me prender ao enredo, você consegue transmitir bem o psicológico do Jim e ao mesmo tempo interage com o leitor. ♥
A escrita é ótima, formal, mas bem aberta aos olhos de novos leitores.
A caracterização do espaço é muito boa e não ficou aquela coisa clichê das sereias sempre 'inofensivas'.
Estou amando. ♥


Resposta do Autor [harumi99]: Awnnnn, obrigada!!!
Sim, sereias são do mal! '-' elas comem pessoas tipo golfinhos. N confie em golfinhos, nunca confie em golfinhos '-'
Obrigada por comentar, isso me ajuda bastante além de encher meu coraçãozinho de determinação! Obrigada!!! >-


Mafuyuchii

15/06/2016 às 18:06 • Capitulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?
Os capítulos serem maiores kkk -brinks

O que mais gostou no capítulo?
O Jim é lindo de maravilhoso, eu adoro o Planeta do Tesouro um dos meus filmes favoritos.

Ai gente que fanfic linda, que escrita linda, que fatos lindos. Meu Deus, parece que você pesquisou muito para escrever isso e o modo de escrita está perfeito mais do que lindo. Me lembrou muito desventuras em série, que é um livro que tenho muito carinho e amor ♥
O Jim deve estar lindo de maravilhoso, quer dizer ele já era no filme mas agora que se passaram anos ele deve estar um gostosão -q Ah sim, e os personagens? Eu sinto como se os conhecesse há muito tempo de algum modo e isso é ótimo, os personagens foram bem construídos e bem trabalhos está de parabéns minha linda ♥
Estou ansiosa para que apareça a Ariel, ela deve ser tipo uma menina complicadona que o Jim vai e arranca uma risada dela, ou talvez ela não seja tão complicada... Bem, de qualquer modo estou esperando ansiosa.
É a primeira vez que estou lendo uma fanfic que seja de Jim com Ariel, porque tenho que ser sincera, eu prefiro Jim com Melody (A filha da Ariel) mas fiquei curiosa por conta da sinopse da fanfic, está muito bem trabalhada também.
Quer dizer, tudo está lindo nessa fanfic e merece muito carinho e respeito. Parabéns pelo bom trabalho! :3
Beijocas da Tia Cherry ~


Resposta do Autor [harumi99]: Hey gatinha! Obrigada! Obrigada por acompanhar a historia e gostar! Temos muito pela frente. hahahaha. Obrigada!