Comentários em Insônia

Velouria

28/04/2016 às 16:11 • Capítulo Único
Você fez isso só pra eu ficar mais triste ainda por causa desse casal, né? Hahaha.
Haylijah compete com Bamon pra ver quem faz meu pobre coração de shipper sofrer mais no universo TVD/TO, sério, eu até ficava com raiva do Klaus por não deixarem eles viverem felizes de uma vez.
Eu não sei você, mas eu não entendo esse ódio todo que as pessoas têm pela Hayley, aliás, por quase todas as personagens femininas de TO, o que eu acho uma coisa bem machista, porque tipo, tem gente que diz que a Hayley é uma vadia porque em certos momentos ela é egoísta sendo que o Klaus, por exemplo, é egoísta o tempo todo, mas muita gente tem pena dele e diz que ele é só incompreendido. Ou a Camille, que é uma personagem incrível, mas que muita gente acha que ela é apenas uma propriedade do Klaus e não pode existir sem ele. Aliás, eu acho que todas as personagens femininas de TO são construídas de um jeito muito melhor que as TVD.
Eu entendo porque o Elijah se sente culpado, mas eu quis tanto abraçar ele quando ele pensou isso, ainda mais porque ele é meu personagem preferido em TO.


Resposta do Autor [Emily Morrison]: Na verdade eu fiz isso pra não ficar triste sozinha por causa deles... hahahah
O Elijah é o meu favorito também! Eu tenho vontade de enrolar ele num cobertor e abraçar ele até ficar tudo bem. E meu Deus, Haylijah e Bamon me matam um dia desses, não dá pra ser feliz pelo menos por um episódio só?
E sim, eu não poderia dizer melhor sobre o machismo e o ódio pelas personagens femininas das duas séries. Isso me tira do sério, pra ser sincera, como algumas pessoas não admitem que as mulheres tenham orgulhos, falhas e, principalmente, uma vida "fora do ship", enquanto elas adoram essas mesmas características nos homens da série. Eu gosto muito das personagens tanto de TVD quanto de TO, mas as vezes parece que eles são meio desleixados com as de TVD, meio que deixam elas de reserva, sabe?
Enfim, desculpa o textão hahahah  mas eu fiquei muito feliz com o seu comentário, de verdade, e acho que eu não teria encontrado palavras melhores pra descrever tudo o que você falou em relação a TO/TVD (basicamente, só li verdades hahahah) ♥ 


Steeh Hale

11/05/2016 às 20:50 • Capítulo Único
Não me mata por favor :( super amo Haylijah e super amei essa one,muito fofa <3

Resposta do Autor [Emily Morrison]: Aawn, muito obrigada! Eu também amo Haylijah, aliás, quase morri no último episódio hahahah


Elladora

03/08/2016 às 21:37 • Capítulo Único
Haylijah é tão perfeito que eu nem consigo acreditar que foi criado pela Julie Plec (talvez não tenha sido mesmo) e além do mais, junta dois dos meus personagens preferidos de TO.
Depois que a JP resolveu não explorar a química maravilhosa entre Kat e Ian e não fazer Bamon só pra fazer aqueles ships meio fake e meio meh (sorry, mas não consigo gostar nem de bonenzo nem de delena), Haylijah virou minha única esperança, principalmente depois que a Camille morreu; não shippava Klamille, mas amava a personagem e achei muito errado ela ter morrido e ainda ser de reduzida a um simples interesse amoroso do Klaus. Sou da Camille e Hayley defense squad e qualquer outra personagem odiada de TVD/TO.

Resposta do Autor [Emily Morrison]: Nossa, sim! Eu não poderia ter dito melhor!
A única coisa que me consolou em Bonenzo foi ver a Bonnie sorrir (vou proteger esse bebê para sempre), mas vamos combinar que ela seria infinitamente mais feliz com o Damon...
O Elijah sempre foi meu favorito, e ele e a Hayley aquecem meu coração de um jeito que palavras não descrevem! E estou com você no defense squad das meninas de TO (ainda estou tentando aceitar a Freya e a ausência da Rebekah, mas acontece...), fiquei indignada com a morte da Camille e da Davina, ainda mais depois de como elas foram apagadas na terceira temporada por causa do relacionamento com Klaus e Kol. Mas estou animada para ver a Hayley salvar os Mikaelson, ainda mais com a Hope alguns anos mais velha...


LaísGenro

13/08/2016 às 13:46 • Capítulo Único
Mais fics Haylijah, tu escreves muito bem!! No aguardo


Resposta do Autor [Emily Morrison]: Aah, muito obrigada! Esse ano tem sido bem corrido por causa das aulas, mas eu prometo tentar postar algo novo o mais rápido possível! *-*


LittleWolf

30/08/2016 às 22:11 • Capítulo Único
Adorei você escreve muito bem;)


Resposta do Autor [Emily Morrison]: Muito obrigada! :)


Rosalie Potter

02/04/2017 às 00:07 • Capítulo Único
Eu sou completamente apaixonada por esse casal, de uma maneira insana. Eles têm uma química distinta de tudo que eu já vi antes, talvez porque são personagens de personalidades que me encantam. Sempre quis escrever algo sobre eles, mas acho extremamente complicado conseguir pegar essa química única que eles têm e colocar em letras. Parecia até impossível escrever eles da maneira incrível, como são, até essa fic. Hoje eu estava especialmente apaixonada por esses dois e me arrisquei a ler algo sobre no desespero de ter mais deles e muito obrigada por ter feito minha noite melhor. Você conseguiu captar toda a essência deles na série, essa coisa única e especial do casal que os torna tão complicados e apaixonantes. Você colocou isso em palavras de forma que eu pude visualizar tudo, sentir e me derreter pelos personagens, pela fic e pela sua escrita. Parabéns por isso, você fez uma coisa realmente extremamente difícil e tornou minha noite mais terna e decididamente mais apaixonante. Obrigada.