Comentários em Only You

Peeta and Katniss

22/04/2016 às 16:20 • Prologue
Oii!Bingley é de Orgulho e Preconceito?Bjs amei,vou dar uma olhada na sua outra fanfiction.

Resposta do Autor [Belrapunzel]: Oiiiii seja muito bem-vinda e fico feliz que tenha gostado. Você é das minhas rss amo esse universo de Jane Austin rss e respondendo a sua pergunta sim, Bingley é de lá e quis sequestrar apenas para esta personagem rss, obrigada por comentar e dar essa chance a fic bjuss e tentarei retornar o mais rápido.


Jéss

22/04/2016 às 16:20 • Prologue
MEU DEUSSSSSSSS!
Não acredito que você postou essa fanfic! Sério! Parece que foi feita pra mim, meu deusss, eu amo histórias assim, com essa coisa de séculos passados.
Cara tô gritando.
Já adorei a personalidade dessa Katniss, tenho certeza de que vai fazer muito sucesso, fanfics assim não são muito encontradas por aqui, e as que são sempre fazem merda no final.
Obrigada ♡♡♡
Espero que tenha muito sucesso, e nos vemos no próximo.


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Jéss querida vc é um amor, muito obrigada pela oportunidade que está me dando rss, espero que consiga suprir suas expectativas, eu tbm amo esse universo e próximo capítulo já tem a primeira aparição do nosso Peeta rss, que bom que gostou dessa Kat ela será um doce, mas enfrentará muitas dificuldades pela frente. Obrigada pela atenção e pelo carinho viu querida e ahhhhh dá uma passadinha em Caminhos Perdidos dediquei o último capítulo a vc tbm rss, obrigada viu querida de verdade rss, bjuss.


Paulinha

22/04/2016 às 18:43 • Prologue
Ei Belzinha eu não disse que nós nos veríamos de novo rs.
Confesso que eu tenho uma queda enorme por histórias de época, e amo incondicionalmente Orgulho e Preconceito.E a junção história de época mais THG, posso dizer que já amei rs. E mesmo sendo apenas prologue, posso dizer com sinceridade que a fic tem tudo para alavancar e se depender de mim é o que vai acontecer. Vou agora mesmo favoritar, pois eu amei ler esse início e não vejo a hora de ler o próximo capítulo.
Beijos Flor.


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Paulinha meu bem primeiramente queria lhe agradecer pela linda recomendação que fez em CP nossa muito obrigada por cada palavra de carinho. Sério obrigada mesmo. E fico muito feliz de estar agora acompanhando essa fic seja muito bem-vinda, tbm amo demais esse universo apesar de ser um grande desafio para mim rss, mas vamos lá né é sempre bom variar. Pois é foi apenas um prólogo mas os próximos capítulos terão mais interação e suspresas...aguarde, até bjuss.


Maah Santos

22/04/2016 às 18:44 • Prologue
Oie!!
Estou aqui kkkkkkkk (Marcelle)
 
 
Eu amei a fanfic!! 
Eu adoro fanfics que se passam em séculos passados, mas infelizmente poucas pessoas fazem fanfics desse tipo kkkkk (ainda bem que você surgiu e com você essa fanfic super divosa!!)
Já estou curiosa a respeito desse baile!! O Peeta vai estar lá?? Muito ansiosa pra ele aparecer!! kkkk
Bjsss ♥ 
 


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Oláaaaa Maah vc por aqui rss fico muito feliz e seja muito bem-vinda a essa jornada que estou explorando, espero suprir as expectativas, pra mim está sendo um grande desafio. E sobre esse baile pode apostar terá muita surpresa. Aguarde rss bjuss e até semana que vem.


Sorvete Ed Sheerano

22/04/2016 às 18:58 • Prologue
Oieeewwww!!!! Cara, ansiosa p ver o Peetaney.... E Keep Calm q pelo q eu vi na TV, a Anatel nao aprovou a lei q ss operadoras queriam, mas adiaram a discussão para daqui há tres meses.... Tomara q ela nao aprove, porque é sacanagem, já que fazemos absolutamente TUDO pela Internet...


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Oieeeeeeeeeeee muito obrigada por sua ilustre presença aqui nesse grande desafio rss. Lembro de você nas minhas primeiras fics e ficarei muito contente de sempre te encontrar por aqui...pois é tomara que a Anatel não revigore nada poxa que chato né, e nem sei se vão fazer isso com as redes móveis pois eu uso meu celular como roteador para o meu note para poder postar e ultimamente estou achando que está acabando rápido meus megas, bom fique ligadinha que enquanto puder vou continuar por aqui e aguarde esse casal lindo aparecer rss. bjuss e obrigada por comentar e pela informação.


evelyne

23/04/2016 às 00:06 • Prologue
Amei,muito bem escrita.

Resposta do Autor [Belrapunzel]: Muito obrigada minha flor espero te ver mais por aqui e digo que está sendo um desafio escrevê-la, mas estou amando de verdade. Bjuss


Amanda

23/04/2016 às 11:35 • Prologue
Bom então vamos embarcar juntas nessa querida, já estou empolgadissima com o prologo e esperando ansiosamente pelos próximos capitulos, e sei que pelo carinho com que você escreve vai ser ótima. Bjs


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Isso mesmo Amandinha vamos embarcar, o começo estará meio Uh! Mas depois tudo ficará uma verdadeira loucura rss...muito obrigada pelo apoio e carinho nos vemos até o FDS, bjuss e obrigada.


MoonGobletOUAT

23/04/2016 às 23:05 • Prologue
Ameeeeeeei esse começou!! Louca pros próximos já haha


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Ahhhhhh que demiassssssss fico muito feliz de me dar essa chance e tenho certeza que os próximos capítulos virão bem interessantes. Bjuss e obrigada.


EverMellark

03/05/2016 às 01:28 • Prologue
Amei! Serio, nem tenho palavras! É tão bom começar uma nova historia de uma das minhas escritoras favoritas! Desculpe só ler hoje, mas não tive tempo antes! Um beijo


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Olaaaaaa querida... obrigada. Sim é bom e espero que você goste dessa tanto quanto gostou das outras rss, e quanto ter lido só agora não se preocupe o importante é que está aqui agora. Bjuss.


Luana Pires Nascimento

30/05/2016 às 07:10 • Prologue
Não leio muito dessa época, mas gostei dessa


Resposta do Autor [Belrapunzel]: Ahhhhhhh fico muito feliz Lu, e continue ligadinha acredito que vc irá gostar cada vez mais rss... bjinhos.