Camilly Bulhosa

22/04/2016 às 14:24 • Finalmente sós
continuaa


dan

22/04/2016 às 17:17 • Finalmente sós
Jake e Nessie amoooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Que amor é esse Brasil!! Que lindos!!!!!!!! O que é isso meu Deus!!!! Posta mais Bjs!!!!!!


dan

22/04/2016 às 17:14 • Mudança
Larga de ser oferecida minha filha, o Jacob é da Nessie!!!! Sua vaca cretina! Um homem não pode ser educado com uma mulher e a abusada já acha que está encantada. Por sinal já detestei essa Kate, que raiva dessa vagaba. Posta mais, bjs!


dan

22/04/2016 às 19:19 • Reecontro
Gente, Nessie nos representando né Brasil, tem que ficar de olho nessas vadias. Agora, achei feio o que o Jake fez e muitoooooooooooooooooooo!!! Ele tinha obrigação de dizer que deixou a namorada dele e não uma "pessoa" e mais como ele pega o número dela, alô Brasilllll! Coisa de canalha! E ainda dizer que pensou nela, vontade de dar nele! Mais gente, que mulherzinha oferecida é essa, já vai dando o número do telefone para qualquer um, marcando pra sair, é uma puta mesmo. Não tem noção como já odeio essa Kate vagaba. Quero mais o ponto de vista da Nessie e ela descobrindo essa história do Jake pegar o número daquela beat e ainda não ter dito que tem namorada. Bjs! Posta mais.


dan

22/04/2016 às 20:36 • Encontro com Jacob Black
O que é isso Brasil!!!!!!!!!!!!!!! Jacob comeu cocô?!! Desculpe, não se trata de torcer ou não pela Nessie, isso já e falta de respeito! Chocada e muito triste com a atitude do Jake, essa desculpa de novas amizades não cola ainda mais saindo a noite com uma mulher, tá errado Brasil!!!! Me coloco no lugar da Nessie, que vergonha, que dor!! Agora te peço uma coisa, que a Nessie fale umas verdades para o Jake e que essa mulherzinha se toque que o cara é comprometido, e vai tocar em outra freguesia, pois pelo que já viu ela adora conhecer novas "amizades", com certeza ela também não iria gostar do que o Jake está fazendo. Na boa, se o Jake e a Nessie não vão ficar junto, me diz logo por favor, pois mesmo sendo durona estou chorando horrores com a atitude desprezível que o Jake está fazendo, ele merece sentir na pele o que a Nessie está passando, quero ver como ele vai se sentir que está magoando ela. Autora minha linda devo ou não continuar a acompanhar, me dá uma esperança, uma luz, por favor. Bjs, estou chorando aqui.


Resposta do Autor [Emily Lira]: Olha primeiramente obrigada por acompanhar a Fic,e sobre o Jake e a Nessie ficarem ou não juntos,eu nem sei ainda,pois não tenho toda a Fic pronta mas tem sim uma grande chance deles ficarem juntos,e eu to fazendo a Fic assim “dramatica” pra diferenciar um pouco,pois muitas Fics são assim: eles se apaixonam tem uma briguinha e depois se casam,então eu quero fazer uma coisa diferente, e o Jacob ta fazendo isso também pra mostrar que ele não é perfeito que ele comete erros como todo mundo,por favor não odeio ele,no final tudo vai ficar bem prometo!!
E pode me chamar de Emily❤


dan

22/04/2016 às 23:20 • Brigas
Perfeito!!!!! Nessie se comportou como uma verdadeira lady, se comportou como deveria e mais Jacob se complicou mais ainda, pois a bisc Kate deu a entender que gostava dele piorando assim a situação dele aos olhos da Nessie, pois do jeito que Kate se comportou era como se algo estivesse acontecendo entre eles. Entendo perfeitamente a Nessie ter xingado a biscate, ela estava a flor da pele. Achei sensata a atitude da Kate, espero que ela seja mais sensata ainda daqui para frente. Sabe que pensei em algo com os meus botões, isso pode aproximar ela da Nessie, as duas se tornariam grandes amigas. Acho que o Jake tem que levar um gelo, tanto da sua namorada, quanto da sua nova amiga. Gente o que o Jake achava, que a Nessie ia ver com bons olhos isso tudo, claro que não! queria ver se fosse ao contrário, com certeza ele não iria gostar, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco. Que ideia do Jake, chamar para sair uma garota que ele nem conhece e ainda por cima ele é noivo, absurdo, pelo que percebi ele não compreendeu o lado da Nessie e também não percebeu que a outra não queria só amizade com ele, ou ele é muito do sonso isso sim, pois nenhuma mulher dá o seu telefone ainda mais para um estranho sem algum interesse. Quero todos do bando e os Cullens dizendo que ele errou, foi sem noção e tem que arcar com as consequências até conseguir o perdão da Nessie. Pois ele tem que perder para cuidar o que é dele e dar valor. Sinceramente, não consigo entender o homem que não vê a amada durante o dia todo e a noite quando tem a oportunidade de estar com ela e matar a saudade, prefere sair com uma desconhecida na garupa de uma moto, agarradinhos e tomando sorvete numa praça e rindo a toa na frente de todos, garanto que não foi só a Nessie que viu e sim Forks inteira. Jacob para que tá feio viu... Bjs!


dan

23/04/2016 às 08:20 • Pedindo desculpas
Nós presenteou com outro capítulo muito legal. É o mínimo que ele deveria fazer, pelas besteiras que vem fazendo. Bjs


dan

23/04/2016 às 13:53 • Pedindo desculpas parte 2
Gostei muito do capítulo, mas mesmo Kate percebendo que o sentimento que sente é de irmão, ela não deveria se aproximar desse momento e nem ele aceitar essa aproximação, se ela se ofereceu tanto para ajudar ele, por que não ajuda a Nessie também, se aproxima dela. Pensei que o capítulo fosse mais focado na Nessie, mas continua na Kate, cansa um pouco viu. E Jake tem que ser homem e conversar com a Nessie, não ficar se encontrando com a beat Kate em sua casa, fica difícil Jake te ajudar, pois só faz besteira atrás de besteira. Tem mais hoje? Bjs!


dan

23/04/2016 às 15:48 • Tomando uma atitude
Discordo um pouco de Alice, Jacob sim tem que tomar uma atitude, se a Nessie não quer falar com ele, que tente mil vezes for, uma hora vai conseguir e esse papinho de cansar e procurar outra é balela, quem ama não faz isso. Queria muito que Leah falasse poucas e boas para o Jake sobre o que ele fez com a Nessie, ainda mais vendo ele com a Kate. Jake precisa ouvir umas verdades da Leah e a Kate também, pois esse negócio de ombro amigo enquanto a relação do Jake e Nessie não se resolvem, complica, entendo a Kate ela quer ajudar, mas precisa ter um pouco de sabedoria. Ela poderia ir sim falar com a Nessie, mas prefere ser só amiga do Jake, fala sério Kate, ajuda a Nessie também. Seria hilário a Leah falar umas verdades e passar um sermão para o Jake, e de quebra até o Seth chamaria atenção, rsrsrsrsrs seria muito engraçado Kate tentaria sair de mansinho, mas Leah chamaria atenção dela também kkkk um momento divertido na Fic seria bem legal, o que acha?


Resposta do Autor [Emily Lira]: Eu acho que a Alice fez certo, não adianta a Nessie ficar chorando, a tem que encarar os problemas, e por mais que o Jake a ame uma hora ele vai cansar ou vai deixar ela em paz,e a Alice falou aquilo mais pra "acordar" a Nessie pois ficar chorando no quarto não resolve nada,e ela precisa entender isso,se ela quer voltar ela tem que cooperar também né?
E sobre a Leah dar uma bronca no Jake,não vai dar pelo mesmos não agora pois o próximo capítulo vai acontecer algo mais importante e especial! Mas eu gostei muito da ideia


dan

23/04/2016 às 22:01 • Imprinting
Choque! Seth teve um imprinting pela Kate, sensacional, mas pelo jeito não vai ser tão fácil para o Seth conquistá-la. Agora o Jake dizer que a Kate disse que não queria nada com o Seth por não conhecê-lo, mas quando beat viu o Jake ficou toda assanhada e nem o conhecia era um estranho, ou melhor, ainda é, ela não o conhece profundamente e não tem uma amizade de anos, então dona Kate trate melhor o Seth viu rsrssrs. Bjs! Parabéns pela Fic!