Comentários em I Love You, Goodbye

Mini Line

20/04/2016 às 15:45 • Capítulo Único - Eles eram como café e leite...
É difícil encontrar palavras para expressar o que sinto agora, assim como é difícil enxergar o teclado com os olhos marejados. Um "sinto muito" é muito pouco pra falar sobre isso. Ver o triste fim de um relacionamento de um cara que eu considero muito e de uma mocinha que em poucas conversas trocadas já conquistou minha amizade, é bem doloroso. Saiba que sempre estou aqui pra jogar conversa fora, se distrair ou como um ombro virtual para chorar. Força e coragem, pequena (olha quem fala sobre tamanho).
Parte técnica: amei sua escrita ❤
Fica com Deus, "entrega teus caminhos ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará"
Beijos da Mini =*



Augusto C S de Souza

20/04/2016 às 23:57 • Capítulo Único - Eles eram como café e leite...
Hey, pequena, demorei mais apareci!!
Sabe, eu adorei esse presente, mesmo ele sendo tão triste. Na verdade eu nem sei o que comentar aqui. Só queria dizer que eu sempre vou comemorar nossas datas especiais, sempre vou ter você em minhas memorias e sim, eu ainda tenho o seu vídeo ;)
Mesmo que eu encontre outra garota, ela nunca vai me fazer tão bem quanto você. E quanto ao texto, eu espero muito que a parte da depressão seja apaena fictícia. Os Winchester não deixam a família para trás e eu não vou deixar você. E além de escrever esse texto lindo, ainda me deu a Daphne, uma personagem tão incrível quanto a autora. De verdade mesmo, muito obrigado por existir, meu anjo e por ainda se preocupar comigo. Sei que inúmeras coisas nos impedem agora, mas eu sempre serei seu, mesmo que só como amigo. Por favor, se cuida e saiba que eu sempre terei você em minha memórias.
Bjs,
Gus


Garota imaginária

21/04/2016 às 23:52 • Capítulo Único - Eles eram como café e leite...
Own amore, esqueci-me que já tinha lido essa sua one. Amei, apesar de tudo o que aconteceu com você, percebi que nessa One você se abriu para a escrita e isso foi muito bom. Quanto a história, sinto muito. A saudade é tanta, eu sei, mas desejo que você fique bem, e que DEUS te proteja para que deixe de lado essa sua depressão. Um beijo e uma abraço carinhoso. Saiba que te considero muito minha amiga e que seu bem estar é muito importante para mim. Resumindo, amei a sua One-Shot. Como sempre, perfeita!