Comentários em Slytherin

JC Forbes

20/04/2016 às 19:34 • Capítulo Único
Olá, tudo bem?
~~ Eu sei que você está bem, mas eu preciso pergunta, pois faz parte da minha marca~~
O que dizer sobre Salazar? Eu gosto do nome dele e tenho uma relação de amorXódio...
Eu literalmente não sei o que falar, acho que ele é o segundo fundador que eu mais gosto...
Também tenho uma relação de amorXódio com sonserinos, mas odeio cobra (aquele medo básico~~ só de olhar a foto de uma cobra tenho impressão que ela vai pular no meu pescoço, me morde, me enforcar e depois me engolir [Só deixando claro que esse medo meu surgiu depois que minha irmã insistiu pra mim assistir Harry Potter e a Câmera Filosofal, pois ela tinha medo. Eu tinha 5 anos e me assustei com o Basilisco e até hoje esse medo está em mim {Sou aquelas pessoas que não sabe apenas cometar um comentário normal tem que falar até o número do RG}])...
Vou pular a parte que eu elogio sua escrita e o fato de ficar babando nela, porque se eu falar vai ficar algo repetitivo...
Acho que acabou essa coletana de "Fundadores de Hogwarts", e eu gostei de todos e bom agora não sei o que fazer...
Enfim, parabéns pelas histórias e se acaso você fizer de outros personagens de Harry Potter, posso afirmar que irei ler e comentar T-O-D-O-S :D
Parabéns mais uma vez!
Bjss
Até ♥
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Ai, ai, ai, JC... Esses comentários tamanho GGG estão me fazendo dar pulinhos :D, continue com eles, okay? São adoráveis.
Então essa é a sua marca? No começo achei que era por causa das Notas da História, hahaha. Eu costumava me despedir da mesma forma "Bjnhs, Lyn", mas agora costumo variar bastante, embora ainda seja uma marca significativa. 
Realmente, Salazar é um bom nome... Rowling e sua cabeça mirabolante. 
O seu segundo favorito? Quem é o primeiro? Helga? Gosto de todos individualmente, embora Rowena e Helga me sejam mais interessantes devido ao contexto histórico e as opressões que poderiam ter vivenciado por serem mulheres. Lamento não ter incluído essa parte, mas o foco desse projeto era o fundador, a casa, os estudantes e o legado.
Superei o meu medo de aranhas (era tipo o seu [não podia nem olhar para foto que me dava nervoso]) quando tive que estudar sobre elas no, se não em engano, 7o ano. Quanto a cobras: de longe, tamo de boas. Céus, eu vi CS quando tinha uns 7 anos, eu acho... E acordei com pesadelos. Traumatizante. Depois superei, graças a Morgana. Seu comentário é muito lindinho. ♥
Já eu não vou pular a parte onde agradeço os elogios e te mando bjnhs *:
Sim, o projeto por ora está encerrado. Talvez eu volte a escrever sobre eles, tenho material guardadinho na pasta :). 
Muito obrigada, JC!! No momento estou com uma long-fic chamada Imperfeito. Se quiser dar uma passadinha lá, será muitíssimo bem-vinda ;). Também tenho uma outra one de HP, caso esteja interessada ;) 
Muito obrigada mais mil vezes,
Bjnhs
Lyn 


Lady Luna Riddle

26/06/2016 às 03:42 • Capítulo Único
 Noffa :3 , amei de verdade essa descriçao de Slytherin *p* ....os continuos transformadores *---* ♥ ♥
Serem como agua e serem como cobra *p* amoooooo
E Michael Fassbender de Slytherin :3 melhor ainda hauahuahuahuhuahau


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiiie,
Tentei mostrar uma outra faceta da Slytherin e deu no que deu ;) 
Segundo a JK, o elemento da Slytherin é a água, então apenas refleti o que isso significava (na verdade, fiz com todos os fundadores e casas), que bom que gostou taaanto assim.
Adorei o seu comentário, viu?
Aiii, muito obrigada, agora eu finalmente descobri o nome dele. Para mim, ele é o que mais se encaixa como Salazar (se deixasse o cabelo crescer um pouquinho ajudaria, néh) e nas minhas infindáveis pesquisas por uma imagem que representasse a fic, essa foi a que mais se encaixou.
Bjs
Lyn 


Lady Caady

27/06/2016 às 18:01 • Capítulo Único
Não há nada mais perfeito para uma slytherin ler do que sobre o nobre Salazar. De fato, você não disse nada mais que a verdade.
"Salazar prezava os alunos que faziam mais do que sonhar grande. Seus aprendizes sonhavam grande e trabalhavam arduamente para concretizar os seus sonhos. Inteligentes e observadores, os da sua casa podem ser reclusos diante dos outros, mas dentro de seus salões são eles mesmos. Eles deixam bem claro que quando querem algo; conseguem."
Muitos julgam que os métodos dos slys para chegar à seus objetivos sejam batota, mas na verdade subimos cada degrau de uma vez, ainda que sonhando alto. Conhecemos nossos limites. Nossa cautela é o que nos impede de se apressar e agir impulsivamente, colocando em risco tudo o que sonhamos e lutamos.
E, de fato, estamos em constante transformação. Antes eu não entendia, mas agora entendo que a cada dia algo muda, nada é imutável, não quando nossos sonhos ampliam-se cada vez mais em direção ao infinito.
É por isso que me identifico muitíssimo com Slytherin.
Obrigada por me proporcionar uma maravilhosa leitura! ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hello Lady Caady, 
É recompensador saber que você gostou dessa one sobre o "nobre Salazar". Eu gostei bastante do seu comentário, mesmo ♥!
Eu acho que pisar nos outros para chegar até os seus objetivos não é legal, mas as pessoas fazem como se os slytherins fizessem isso direto. Como eu falo brevemente aqui e até menciono em uma outra fic minha, ser da Slytherin não significar ser "mau", até porque isso não tem coisa com coisa. 
Quando eu estava pensando sobre a ambição apreciada por Salazar, me veio a questão dos sonhos e como slytherins trabalham arduamente para concretizá-los. Quanto a cautela, exato! Eu acho bem perceptível como eles tentam conter a impulsividade, o que muitas vezes é interessante. 
Sonhos e infinito, adorei o que você escreveu.
Eu que agradeço por ter lido e por fazer esse lindo comentário! ♥
Bjnhs
Lyn Black


Nimbusflamel

12/07/2016 às 21:09 • Capítulo Único
Que fic! quase chorei kkkkk brincadeira!! Esta perfeita meus parabéns, descreveu como um maestro de grande espetáculo a casa e seu fundador salazar!!!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hey Nimbus, muuuito obrigada por vir assistir essa peça ;) 
Agradeço novamente os elogios ♥
Bjs,
Lyn