Comentários em As chaves Infernais

MD Furtado

16/04/2016 às 17:39 • Prólogo - A BATALHA DO CÉU PÚRPURA
Uau!
Não tenho muito a dizer, de verdade. Não que a sua história não merece ótimos elogios e observações sobre a possível trama que se forma e a sua envolvente forma de narração... Acontece que dificilmente encontro uma história que realmente me surpreende, quando acontece não sei bem por onde começar.
Bem, me atrai a narração em primeira pessoa e ainda mais quando a coisa acontece na boa, sem pressa, afinal foi um capitulo inteiro e nem sabemos como é o nome da nossa heroína, o que afinal é do caralho, pois só aumenta o suspense da coisa toda. =D
Mas o que realmente me fez gostar dá história e que definitivamente me fará acompanha-la é a, aparente, forte personalidade de nossa heroína sem nome. Apesar deste ser somente o primeiro capitulo e eu não ter muitas informações sobre a personagem, o palavreado de baixo-calão e ritmo descontraído me ganharam de imediato.
A impressão que eu tenho é que você vai conseguir desenvolver uma personagem muito original, e por isso, eu estou ansioso para continuar descobrindo a sua história.
Acho que era isso. Eu sou um procrastinador crônico, por isso, eu devo demorar a ler ou deixar reviews, mas adicionei a história aos favoritos e irei acompanha-la sempre que possível...
Até,
 


Resposta do Autor [LarissaTeles]: Nossa, os meus olhinhos já encheram de lágrimas. Tô muito feliz pelo comentário e por você estar lendo. São reviews assim que me encorajam a continuar! Muito obrigada! Espero ver mais comentários desse tipo por aqui! ♥
— Larissa Teles.


MD Furtado

18/04/2016 às 15:42 • Capítulo 2 - O BARALHO DA MORTE
 
Oh Yah!
A narração ficou ótima, achei um tanto clichê a parada do diário e tal, mas você soube conduzir a história com maestria, tornando algo que muitos autores utilizam em uma forma original de contar a história. Gosto de narrações com a voz no futuro, que pincelam a história com algumas observações sarcásticas e trágicas sobre o que vivenciaram, deixa a coisa toda mais divertida, misteriosa e complexa.
Mas o que realmente irei elogiar é o enredo, realmente esperei que a história acabasse indo para outro lado, não sei bem dizer para onde, afinal as histórias com demônios, sobrenatural e afins que já li costumam sempre seguir um padrão no desenrolar das coisas, não sei que padrão é este, mas você parece estar navegando em uma direção diferente.
Posso estar errado, afinal esta é a apenas a minha terceira leitura e o segundo capitulo, você pode até utilizar alguns clichês que ainda acredito que a coisa vai ficar original.
Reforçando o que disse da ultima vez, o ritmo descontraído da narração é fantástico, e apesar de não me importar com o fim das space girls, o Lost está instalado na garganta. =D
A unica sugestão que poderia fazer é que você explore com mais profundidade o background da personagem principal. É fácil ver que ela possui uma personalidade forte, porém o seu comportamento acaba sendo um reflexo de suas experiências e acontecimento do passado, por isso seria legal explorar bastante isso ai... 
É um desafio, de verdade, é difícil explorar esse tipo de coisa sem comprometer o ritmo e desenvolver da história. Mas acho que você é uma autora capaz e esse tipo de profundidade deve valorizar a sua história.
Ok, acho que era isso. O comentário ficou meio grande, espero que não tenha ficado chato... Eu ando meio compulsivo com texto longos e observações desnecessárias, desculpe por isso. 
Até,
 


Resposta do Autor [LarissaTeles]: O backstory da personagem principal será explorado com o decorrer da narrativa, eu prometo. Mas é que isso envolve alguns plot twists da história, então eu estou segurando algumas informações sobre a Claire e soltando aos pouquinhos, pra tudo fazer sentido quando o verdadeiro "boom" chegar. E eu acho que sei de que padrão você está falando. Quando se trata de histórias sobre anjos e demônios, sempre acontece de ter um romance entre a humana e o ser sobrenatural. Eu particularmente detesto isso. E se for pra acontecer, será de uma maneira diferente e bem construída, eu espero. Essa história é um projeto antigo, então eu estou tentando amadurecê-la um pouco mais a cada capítulo. Obrigada pelas suas observações gigantes, não me incomodam, pelo contrário, me ajudam a melhorar, a trazer um conteúdo melhor para a narrativa. Comente sempre que quiser, fico imensuravelmente grata.
— Larissa Teles


Matheus de Moura

02/05/2016 às 16:02 • Capítulo 3 - AS TRÊS CABEÇAS NO PEDESTAL PRATEADO
Ouch! por que os personagens que eu gosto sempre morrem? Geez, welp historia muito boa, conseguiu me capturar direto no prologo.
         Eu pessoalmente, não encontrei nada na fic que eu não tenha gostado para dar alguma revisão ou critica, apenas que você poderia cortar os palavrões durante a narração, entretanto isso é mais algo meu e depois de ter lido até aqui acabei me acostumando e algum deles são realmente engraçados por isso é, er... não sei mais oque dizer alem de parabéns pela excelente escrita ^^ 


Resposta do Autor [LarissaTeles]: Eu sinto muito pelos palavrões, moço! É que a personagem principal é uma tremenda boca suja, faz parte da personalidade que eu idealizei pra ela. Mas estou tentando diminuir os palavrões ao máximo, eu juro!
Fora isso, obrigada pelo comentário e principalmente por estar lendo a história!
Aguardo ansiosamente por novos updates.
Você fez o dia desta autora mais feliz!
— Larissa Teles.


MD Furtado

11/05/2016 às 19:06 • Capítulo 4 - A SERPENTE DO CASTELO NEGRO
Heyyy =D
Como vai? Eu demorei um pouco para continuar a minha leitura, não foi por mal, acredite... Mas quando o mundão chama a coisa fica moh loucura..
Bem, foi um desenvolvimento de enredo bastante surpreendente, não achei que a história iria seguir um caminho como esse e devo dizer que está ficando bem interessante... já estou curioso para saber mais do que você tem planejado.
Sempre procuro deixar um comentário legal, com elogios e uma critica saudável, mas não me sinto inteiramente confortável para "avaliar" o seu trabalho. Sei lá, você escreve muito bem, tem um ótimo desenvolvimento de personagens, e embora eu, no seu lugar, levasse a história de maneira diferente, a coisa toda está está muito bem elaborada...
A única sugestão que poderia lhe oferecer é explorar mais a aparência dos personagens, não é nada que trabalho, é claro, porém eu, particularmente, não consegui visualizar estes últimos personagens com clareza...
Acho que era isso, irei continuar acompanhando, dessa vez, mais rápido. =D
Até,