Comentários em Você se foi...

Lua

16/04/2016 às 14:44 • Você se foi para sempre
Hello, sweetie!

Moça, eu tive que parar aqui para comentar. Adorei isso! Sério, você escreve bem, não vi erro algum, está ótimo. Só algumas vírgulas que poderiam ter sido postas aqui ou ali, mas isso nem fez tanta falta, o texto está um amorzinho (tão amorzinho quanto o tema pode ser, né ahauh).
Bem, perder alguém é algo que levamos para a vida inteira. E as vezes também me pergunto se me lembrar dele em todo lugar que vou é um castigo ou um presente... Tanta coisa que poderia ter sido vivida e não foi... Mas as vezes não tem o que fazer. As vezes não importa o modo como agimos, se a vida traça um rumo, nós vamos caminhar por ele, querendo ou não.

Antes que eu comece a divagar aqui (o que eu faço muito ahaush), já vou dizendo que, caso escreva algo mais, vou querer ler, com certeza.

Parabéns, moça! Beijoocas e até mais!


XOXO


Resposta do Autor [TomoyoLC]: Muito Obrigada por comentar e desculpe pela demora é que eu trabalho e estudo então não tenho muito tempo para ficar no computador estou aproveitando agora que amanhã poderei acordar um pouquinho mais tarde e aproveitei para responder se comentário.É muito importante para mim saber sua opnião, esse texto foi algo que escrevi ha algum tempo, porém só agora tive coragem de postá-lo, vou dar uma conferida nos erros que me falou e vou ver se tenho alguma coisa boa para mostrar e mais uma vez muito obrigada pelo que vc escreveu. Até mais querida :D