Kori Hime

09/04/2010 às 18:33 • Não é do meu tempo
Woww nota dez pelo desabafo/verdade dita aqui.
Quando as coisas não sao da nossa epoca/conta ou vontade tudo é mais facil...
Mas um dia acaba sendo do nosso interesse, ai a coisa muda 
Beijos


Resposta do Autor [abel gotiko]: Pparece que as pessoas entraram em uma inércia que mata, não acha? muito obrigado pelo review


mimimi

09/04/2010 às 22:44 • Não é do meu tempo
HAUAHAUHAUHAU
Ta CertooO!!
Por que todo mundo me diz, isso nao eh da minha epoca ou sei la quantas frases conseguiram invenmtar XDXDXDXDXDXDXDXDXD
Da vontade de esgana a pessoa que fala isso ¬¬"
kkkk, brincaderinha, eh muito dificil se livra de um corpo pra nao ir pra cadeia .____.
*sorriso malefico*
*cof cof volta pro cof assunto cof*
Muito boom!*gt*
Okitim  :D


Resposta do Autor [abel gotiko]: Não é de matar de raiva? que bom que você gostou. Obrigado pelo review


Yuna

22/04/2010 às 13:51 • Não é do meu tempo
Este problema é da nossa época. Falou e disse. Arrazou colega! :D


Resposta do Autor [abel gotiko]: Obrigado, não dá uma raiva profunda???? ^______^


Red Widow

30/05/2010 às 18:51 • Não é do meu tempo
Resolvi dar uma passadinha no seu perfil e me deparo com essa sua belíssima obra. Já tive a honra de escrever uma versão minha de uma obra sua, e agora tenho a honra de comentar um texto verdadeiro.
Mas é verdade, a quem interessa achar culpados ou inocentes? A quem não quer mexer na situação.
Ao invés de ficarem maquiando o problema, ou de ficarem dando o famoso "jeitinho" ou até mesmo "empurrando com a barriga" deveriam resolver a situação e só depois irem procurar os culpados.
Primeiro se deixa os tripulantes de um navio a salvo, depois que se concerta o navio. Não o contrário.
Obrigada por esse texto maravilhoso e continue escrevendo!
 
Parabéns!
 


Resposta do Autor [abel gotiko]: Que bom que você apareceu, *.* fico super feliz quando você aparece. Quando escrevi este texto estava muito aborrecida com este tipo de atitude, neste ano, com copa e tudo mais, me senti na obrigação de alertá-los jovens escritores, sobre as meias palavras, e quando ouvi que o problema não era da época de nossos governantes fiquei muito preocupada. Obrigado por ler.


Ita-chan

22/07/2010 às 02:35 • Não é do meu tempo
Concordo plenamente.
É muito fácil fazer um "remendo" num problema que só acaba com uma solução para fazer as pessoas calarem-se e acharem que "está bom". O pior é que as pessoas estão tão acostumadas com essas frases e essas atitudes, que não fazem mais nada. Esperam que alguém apareça e faça quando, na verdade, somos nós quem devemos cobrar soluções.
Eu sou contra o Pan, Olimpíadas, copa e essas coisas serem aqui. Motivo: somos um pais subdesenvolvido onde os impostos não são baixos e nem metade do mesmo é revertido para alguma obra, algum concerto. É sempre para o luxo dos políticos em geral - alguns ainda se salvam, mas a maioria é esmagadora - com esses grandes eventos que acontecerão daqui há alguns anos, quem sofrerá até lá somos nós. Não acho que os políticos tirariam de seu bolso para investirem no Brasil  ou seja, vão tomar o pouco que já temos, vão fazer igual a panos encharcados: vão nos torcer até que a última gota d'água caia.
O Brasil ainda precisa de muitos concertos e não está apto para grandes eventos, é como se estivessem varendo toda a sujeita para debaixo de gigantesco tapete.
 
Ps.: muito bem abordado o tema, parabéns! E desculpe o review gigantesco >.>"


Resposta do Autor [abel gotiko]: Ainda bem que tem pessoas que pensam como você, o que me preocupa mais a respeito de pan e de copa é que além de ser uma forma de desvio de dinheiro publico, é uma forma de eleger e reeleger politicos que deveriam ser trocados. É a velha politica do pão e circo, triste, mas real. Mas acredito que se mais pessoas pensarem assim, isto muda. Obrigado


Queen M

01/08/2010 às 17:17 • Não é do meu tempo
uau!
Seu texto diz tudo e concordo mto ctg, que bom que alguém tomou a iniciativa e falou de um problema como esse
vc ta de parabens!
 
M.


Resposta do Autor [abel gotiko]: O perigo está onde menos esperamos, infelizmente tive de sofrer com a experiencia para saber que acontece mesmo, fico feliz quando consigo que alguem leia e fique informado. Obrigado por ler. ^________^


P4UL4H

19/08/2010 às 12:47 • Não é do meu tempo
Grande texto, maravilhosas palavras, vc se expressou muito bem.
Concordo com vc em tudo.
essa frase: "Não é da minha época"...
só causa atraso para a nação.
 
P4UL4H.


Resposta do Autor [abel gotiko]: Não é? acho que é a forma mais baixa ridicula de não assumir nenhum compromisso. Obrigado por seu review.


Landa_R

29/08/2010 às 22:50 • Não é do meu tempo
Muito bem! Não vamos nos calar!


Resposta do Autor [abel gotiko]: Obrigado, acredito que a omissão é o maior dos pecados, obrigado


Catelyn Hudson

25/09/2010 às 23:20 • Não é do meu tempo
Olha, você tá totalmente certa. Não podemos mais aceitar esse tipo de atitude de nossos governantes. Nem de nós mesmos. Temos que parar de nos conformar com as coisas ruins. Temos que lutar contra isso. Se não fizermos isso agora, quem garante que nossos sucessores o farão no futuro?
Você escreve muito bem, parabéns!


Resposta do Autor [abel gotiko]: As vezes escuto tanta gente dizer que " não é da minha época " que tenho vontade de matar, aqui descobri que várias pessoas concordam comigo, obrigado por seu review.


Alchem

03/10/2010 às 13:04 • Não é do meu tempo
BEEEELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 
Muito bem dito, porque os maus regozijam na ausência dos bons, Ou., quando os gatos não estão, os ratos fazem a festa.
E ainda mais no dia de hoje, em que estamos a votar para os cargos políticos da nação (Presidente e etc).
Valeu mesmo!
Alchem .'.


Resposta do Autor [abel gotiko]: Obrigado, não tinha pensando na eleição de hoje, e aconteceu uma coisa interessante, eu tenho conversado sobre a nossa responsabilidade de votar bem, conforme a nossa consciência, mas reparei que principalmente nos votos a deputado as pessoas votam na primeira propaganda eleitoral que veem. Hoje agorinha mesmo, minha cunhada me disse que para não perder o voto votou em um candidato que colocou um cartaz em frente a casa dela. Perguntei se ela o conhecia e ela disse que nunca tinha ouvido falar, mas se lembrou do numero e votou. Pode uma coisa desta? não é de matar?