Comentários em O Restante

Mellanie

10/04/2016 às 17:42 • I
não TE ODEIO
MAS VC MATOU MINHA LORA, DEVOLVE
Eu acho tua escrita muito complexa, não que isso seja algo ruim, mas eu tô acostumada a ler conto de fadas nível barbie e aí tu me chega com uma dessas cheias de palavras exuberantes e com muito conteúdo por trás de seus significados,,,,,,,, aí eu até demoro pra compreender as coisas porque eu sou lerda e loira, então me dê um desconto.
VLADÃO ME MORDE
ok parei voltando ao review
Eu adorei a descrição da cena, especialmente da parte do sol! E eu fiquei com um pouco de medo desse Vladimir aí, na verdade. Muito sanguinário pra mim, mais até do que a versão que eu tinha dele. Porque pra mim, ele não chegaria ao ponto de machucar a Lux. MAS, acho que essa é só a > minha < versão dele, ele provavelmente a mataria sim. Afinal, creio que a compaixão lhe fora à tempos. Se é que ele teve, já que matava desde que era adolescente. Afinal, o poder sempre foi mais importante. 
A PARTE DO BEIJO NA LUX foi.. interessante, na realidade, sejamos sinceros, não foi algo muito agradável de imaginar porque VOCÊ DESCREVEU MINHA LOIRA COMO SE A MESMA ESTIVESSE AZUL! Mas me diga, ela já estava morta à tempos? Já que ela estava com odor forte e azul, né. Fiquei triste, tristinha quando ele botou o bastão perto dela. ;^;
Massss! Minha alma de gótica romântica renascentista ainda conseguiu interpretar esses "focos" de luz restantes como uma breve personificação da Lux, como se a mesma não tivesse realmente lhe deixado. Afinal, ela é a luz.
PALMAS PORQUE ESSE REALMENTE "É" O VLAD. Sério, que essência magnífica! 


Resposta do Autor [EJWar]: Que bom q n me odeia KKK, consegui a inspiração nessas pirigotices da vida, e tá aí. Nada comparado ao romantismo de Rose né, mas tentei me submeter a todas essas melancolias da vida... Enfim, fiz praticamente pra quem shippa, e quem shippa gostou, então to bem feliz-