Comentários em Loving a soldier

gio

09/04/2016 às 21:42 • Prólogo
Olha eu achei mt interessante Tomara q o final n seja igual ao Querido John Bjssss Ate a proxima

Resposta do Autor [DhampirGirl]: Fico imensamente feliz por ter achado interessante, Percabeth. E, também, grata por ter comentado. Não sabe o quanto o review foi inspirador, um propulsor para continuar aqui postando. Obrigada ♥
Bem, quanto ao final, não podemos dizer nada, certo? Apenas que a dor e revolta sobre Querido John é real. 
Um beijo, 
DhampirGirl 


maria

18/04/2016 às 13:56 • Capítulo 1 - Aquele da confissão
meu Deusssssssss


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Ok, talvez eu não saiba se "Meu Deus" expressa um elogia ou defeito, mas vou agradecer da mesma forma. 
Muito obrigada, Sunshine, por ter deixado um review e gastado seu tempo lendo a história. É gratificante. Sua colaboração foi imensurável para poder estar aqui de novo.
Um beijo,
DhampirGirl


Ally Rocket

20/04/2016 às 15:26 • Capítulo 1 - Aquele da confissão
Wow, quando li a síncope pensei que a fic seria logo interessante e bastou só ler o primeiro capítulo apesar de só ter 200 palavras, para ter a certeza.
Quanto a este capítulo, está ótimo. Perfeito devo dizer♥
Respondendo à sua pergunta, acho que eu estivesse na situação da Ally, a minha reação seria de várias maneiras. 1º que tudo, ficaria feliz pois o Austin escolheu se juntar ao exército em vez de acabar com a Ally pois só prova que a ama♥ depois ficaria triste, pois a possibilidade de o perder seria em demasia e ficaria ainda mais triste pois estando à espera de um filho dele enquanto ele pode nem sequer vir a conhecer o filho(a) e isso seria mau.
Mal posso esperar por mais capítulos.
♥ Beijos doces ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  O que dizer do seu review? Pessoa, você me deixou sem palavras.
 Buscando meios de responder, começo com um obrigado por já ter confiado em mim através da sinopse. Sei que é difícil isso acontecer, então foi bem interessante quando comentou sobre. Bateu aquela alegria, sabe?
 Pessoalmente, não diria que o capítulo ficou perfeito, mas, se você acha, muito obrigada, Ally Rocket. É normal que os autores fiquem com um pé atrás com suas obras, portanto, quando alguém elogia, a felicidade e satisfação vão lá em cima. Tenha uma noção do que conseguiu fazer com a pessoa aqui. Fiquei mostrando até para minha amiga o que comentou, tipo “Meu Deus, estou bem morta.”
 Agora, quanto ao retorno da questão feita, não sei se ficaria contente se meu namorado escolhesse ir para o exército do que terminar comigo. Talvez ficasse culpada até. “Ele vai fazer tudo isso apenas por causa de mim? Acabei com a vida dele”. Seria mais ou menos assim. Não vou nem comentar sobre a situação da criança nem chegar a conhecer o pai, afinal, posso soltar um spoiler.
 Enfim, muito obrigada por ter gastado seu tempo lendo, comentando, até pensando numa reação. Eternamente grata.
 Um beijo,
 DhampirGirl


Monstrinhasecreta

30/04/2016 às 20:09 • Capítulo 2 - Aquele do arrependimento
Continua please


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Monstrinhasecreta! 
Primeiramente, obrigada por ter comentado na minha história. Mesmo, mesmo. É realmente algo valioso. 
Em segundo, desculpe por ter demorado tanto para postar a Fanfic. É verdadeiramente péssimo de minha parte. Um erro muitas vezes irreversível.  Porém prometo retomar a escrita dela e terminar, certo?
Um beijo, 
DhampirGirl


maria

30/04/2016 às 20:28 • Capítulo 2 - Aquele do arrependimento
o meu último "meu deus" foi de surpresa por ser uma história que ainda tinha 1 capítulo perfeito. o segundo, no caso agora MEU DEUS é de emoção


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Maria! 
Sabe, eu não sei nem o que te responder, porque tudo que penso quando leio teu comentário é dJSNSOANALANAOSNSKSMKSEMKSMSME. 
Sério mesmo, garota, fiquei bem empolgada quando soube o significado por trás do seu "Meu Deus". Poxa, é aliviante para caramba. Ainda mais quando é algo tão amorzinho por trás. 
Agora, vamos ser um pouco séria, hum? Gostaria de te agradecer por ter gasto teu tempo lendo e comentando na minha história. Muito adorável de tua parte. 
Em seguida, só... Perdão. Perdão por ter demorado muito a postar a Fanfic. Foi algo sem desculpas, apenas um péssimo erro meu mesmo. Desculpa, por favor. 
Um beijo, 
DhampirGirl


Ally Rocket

01/05/2016 às 13:21 • Capítulo 2 - Aquele do arrependimento
Sabe aquele momento em que não tem palavras fica com uma branca e quer dizer algo? É exatamente isso que estou a passar agora!
Este capítulo é mesmo emocional, apesar de sim a história em si o ser, mas você conseguiu realmente despertar aquele sentimento de tristeza, pena, raiva, medo e ansiedade em mim.
Tristeza por o que esta a acontecer, sobre o Austin ir para o exército e isso tudo; pena pois ele poderá não conhecer o filho e vice versa (já que deu aquele spoiler♥) raiva para com o pai do Austin pois ele é o culpado de tudo isto; medo, pelo que poderá acontecer, pelo que poderá fazer com as personagens e por fim ansiedade porque quero mais e mais e mais e mais...
Amei tudo♥ parágrafo por parágrafo, frase por frase, palavra por palavra, letra por letra, ponto por ponto. Tudo ♥
♥ Beijos doces ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Ally Rocket!
Sabe, é até engraçado você dizer que te deu uma branca ao tentar dizer algo, porque é exatamente assim que me sinto ao ler seu comentário. São tantas coisas querendo ser ditas, mas tão poucas ideias para conciliá-las. Vou ter uma tarefa difícil aqui.
Primeiramente, vamos falar sobre o quão gratificante é saber que você sentiu isso tudo lendo a história. Caramba, pessoa, tem sentimentos envolvidos aí os quais sequer sabia poder despertar na narrativa, porém, refletindo agora, os cincos são o objetivo do capítulo inteiro. A tristeza talvez seja o mais notável, porque, hey, é uma despedida de namorados com um indo para o exército, no entanto os demais são o que também senti ao escrever. Se pôr no lugar de qualquer um é doloroso, de dar pena, o Mike é preconceituoso, incentivador de ira, medo é uma constante na vida de batalhas no exército e até mesmo a ansiedade de saber o rumo da história. Nossa, muito empolgante essa perspectiva. De verdade.
Em seguida, vamos ao assunto constrangedor: Meu sumiço. Sabe, sobre ele não se tem muito o que falar, com exceção do que provavelmente já sabe por ter lido o próximo capítulo, no qual expliquei a situação, contudo nunca é suficiente para pedir perdão. Me desculpe, Ally Rocket, mesmo. Os leitores são incríveis, não mereciam algo similar. 
Por fim, obrigada. Obrigada por ter gasto o seu tempo lendo e comentando. É admirável o seu ato. Agradeço sempre ❤.
Um beijo,
DhampirGirl


Infinity

01/05/2016 às 21:25 • Capítulo 2 - Aquele do arrependimento
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Cntn!!!!


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Infinity! 
Antes de mais nada, gostaria de agradecer de verdade por você ter gasto seu tempo lendo e comentando na história. Agradeço de toda alma. 
Seguidamente, quero lhe pedir perdão, afinal, demorei muito para postar a Fanfic. Mesmo, mesmo. Maior vergonha por ter acontecido isso. Desculpa, sério. 
Por fim, pretendo comentar o quanto fiquei contente por ter gostado da história. O teu "Tudo" simples foi muito importante. Simples palavra fez a alegria de uma escritora. 
Um beijo, 
DhampirGirl


gio

02/05/2016 às 19:49 • Capítulo 2 - Aquele do arrependimento
sabe oq eu achei do cap??????
tenso, se fosse eu n saberia como agir no lugar do austin e nem da ally
mt tenso...
eu to gostando mt da fic, ela tem um conteudo unico, um conteudo top.
gosto do jeito q vc escreve.
vc deixa eu escolher o nome od baby???
kkkkkk
bjsssssssss


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Percabeth! 
Então, pessoa, eu também não teria ideia do que fazer no lugar de nenhum dos dois, porque, olha, a única coisa que penso ao sequer levantar a hipótese é ignorar o problema até não poder mais e só chorar depois. Isso não parece ser algo bom, mas é o que temos para hoje, né non?
Agora, sobre os elogios feitos só bfhdjvbdhvbsvbdshvbbkjrdtdb. Fico extremante animada ao saber que considera um conteúdo único, porque, afinal de contas, esse é o objetivo: Tentar fazer algo novo. Além disso, alegria é pouco para explicar o que senti ao ler a congratulação por minha escrita. Poxa, dizer isso é praticamente colocar um autor nas nuvens. Um sentimento sem igual, portanto obrigada. 
Quanto a deixar você escolher o nome até seria uma ideia legal, hihi, porém já atrasei a história toda e, atualmente, com o enredo planejado, envolvendo até uma explicação por trás do nome do bebê, é mais complicado. Sinto muito não poder te dar essa chance, de verdade. 
Aliás, aproveitando o arco do parágrafo anterior, me desculpe. Perdão por ter demorado mais de um ano para postar novos capítulos. Foi um erro meu mesmo, não tem explicações concretas, apenas... Me perdoa. Peço do fundo da alma. 
Por fim, obrigada por ter gasto seu tempo lendo a história e também comentando. É adorável. Aqueceu o coração de uma escritora. 
Um beijo, 
DhampirGirl


Ally Rocket

28/07/2017 às 22:11 • Capítulo 3 - Aquele do cotidiano
Nem podia acreditar quando vi que tinha postado um capítulo novo. Pensei que estava a ver mal kkk. Mas fiquei muito feliz por ter voltado.
Se a perdoo por ter demorado tanto tempo? Sim perdoo, mas só se prometer que veio para ficar e vai continuar a escrever como disse. Eu amo mesmo esta história. Há duas semanas até reli os capítulos por já ter saudades.
Quanto ao capítulo... Amei♥ Amei♥ Amei♥ Está perfeito!
Está tão bom que nem tenho palavras para descrever kkk.
Super ansiosa para mais♥
♥Beijos doces♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Ally Rocket! 
É sério que você releu a história quatro semanas atrás? Pessoa, por favor, não brinca comigo, eu sou a cardíaca. Você tem noção de como me senti ao saber disso? Foi mágico, porque é o que faço quando gosto mesmo de uma história e ter conhecimento que fizeram algo assim com algum trabalho meu é bvfvsjvbjdkbwjsdbnjd. 
Poxa, não sei nem o que falar. Meus pensamentos estão todos embaralhados.
Obrigada mesmo por não ter desistido de mim? Bem, isso me parece algo ótimo de dizer. Sem exageros, é muito grande a emoção ao ser perdoada por você e te ter aqui ainda. É praticamente impossível imaginar comentários sobre, a não ser que vou me esforçar ao máximo para permanecer sendo uma autora ativa a fim de dar um final para essa fanfic. Espero do fundo da alma não te decepcionar com a história e nunca mais causar saudades em razão de um hiatus.
Enfim, fico feliz por ter amado o capítulo e, mais um vez, agradeço por estar aqui ainda, se dispondo a comentar até. Você é incrível, de verdade. Muito obrigada ❤
Um beijo,
DhampirGirl


haileyrhwde

30/07/2017 às 17:10 • Capítulo 3 - Aquele do cotidiano
leitora nova na área!!!! gostei bastante da fic até agr, bem diferente, continua o mais breve possível por favor, não vejo a hora do Austin voltar ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Ally Dawsun!
Antes de mais nada, seja bem-vinda. Espero que se sinta confortável lendo a história e livre para amá-la ou nem tanto. 
Em seguida, quero expressar o quanto fiquei empolgada por ter recebido uma nova leitora que, ainda por cima, gostou bastante da fanfic, a achando diferente, o que, na verdade, é um dos principais objetivos meus. 
Agora, sobre o Austin voltar logo para casa posso prometer que não irá demorar muito. Aliás, não tem nem como eu planejar uma demora para esse retorno, afinal, a fanfic não se prolongará tanto. 
Por último, te agradeço por ter dado uma chance para história e, ainda por cima, ter gastado seu tempo fazendo um comentário. Muito obrigada mesmo, foi incrível de sua parte ❤
Um beijo, 
DhampirGirl