Constancy A

07/04/2016 às 07:01 • The storm and the river
Posta mais. Eu não assisto Doctor Who e eu shippo algums shipps yaois, mas se você continuar postando eu serei a pessoa mais feliz do mundo :3
xoxo


Resposta do Autor [The Song of The River]: Estou pensando em alguns shipps yaois... fica de olho pra quando o Capitão Jack Harkness aparecer na história... 'u' 


Igo e Milena

07/04/2016 às 15:08 • The storm and the river
Ótima idéia amai como vc escreveu as coversa entre eles. Parabéns e continua.
Ass : milena


Resposta do Autor [The Song of The River]: Aaaaaah! Muito obrigadaaaaa! ^-^ 
Vou continuar sim, no momento eu estou escrevendo o segundo capítulo, revisando umas referências e tentando decidir em quais partes da linha temporal da River eu vou colocar cada um dos capítulos da fic. 


LinePhanie

09/04/2016 às 02:00 • The storm and the river
* u* quero mais onegai ♥


Resposta do Autor [The Song of The River]: Acho que em breve eu vou postar o segundo capítulo, só estou arrumando arrumando alguns detalhes aqui e ali, revisando algumas coisas da série como referência e decidindo em quais partes da linha temporal da River cada um dos capítulos vai se passar. ^^ 


Luiza Holdford

17/04/2016 às 23:47 • The storm and the river
CARAMBA ISSO FOI MUITO BOM OBRIGADA MIL VEZES OBRIGADA
Primeiro, você escreve muito bem e capta os personagens muito direitinho, ficou tudo fiel demais ao que eu acho que eles diriam nessa ou naquela situação!
Depois, aparentemente, as pessoas por aqui não gostam muito da River e menos ainda de Doctor/River, então o fandom (brasileiro, pelo menos) é muito carente de fic dos dois :( você está praticamente me fazendo um favor escrevendo isso, e melhor ainda porque você o faz tão bem.
Acho que já podemos ser amigas.
Mesmo que demore, não abandona a história e tudo que envolva mais fics de Doctor/River, por favoooooor!
Beijão!


Resposta do Autor [The Song of The River]: AAAAAAH! Muito obrigada! De verdade, muito obrigada! É muito bom saber que gostou! E sim, também vejo a carência de fics sobre Doctor/River, vejo que o fandom prefere Doctor/Rose ou Doctor/Clara. Aliás, isso foi um dos motivos de eu ter começado a escrever essa fic.
Eu não vou desistir de postar, ainda mais agora que estou vendo alguns feedbacks positivos como o seu. No momento eu estou editando o segundo capítulo, o qual num surto de criatividade durante esse final de semana ficou um pouco maior do que o esperado, mas também cheio de falhas, então estou revisando isso. 
Também acho que podemos ser amigas, porque sinceramente eu não tenho com quem surtar sobre as coisas de Doctor Who, e seria extremamente bom ter alguém com quem conversar sobre isso, além de que você me parece ser uma pessoa muito gente boa. *-* 
Enfim... é isso. Espero que goste dos capítulos que estão por vir, e mais uma vez, muito obrigada pelos elogios, fico realmente muito, muito feliz que tenha gostado.