Comentários em Segunda Chance

JonFanfics

11/04/2016 às 11:14 • Capítulo 1
Gostei muito, cara. Continue. Chione foi criada por ti? Estou curioso para ver o que Bakenmut vai fazer..


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Oi Jonay, fico feliz que esteja gostando. E sim, a Chione foi criada por mim mesmo. Ela fez parte do sonho que eu tive.


Emyly stark

14/04/2016 às 12:55 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
o final

O que mais gostou no capítulo?
Bom gostei de tudo

Ola querido... não sei como chama-lo mas estou por incrível que pareça gostando de sua fanfiction. Ela é sem dúvida uma das melhores que li. Admiro muito a forma que você escreve. Você entra no personagem é incrível. Mas peço por favor não me decepcione, faça com que o bakenmut se salve. Por favor zinho. Eu adoro esse personagem e ficaria muito triste se ele morresse de novo


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Fico feliz que tenha gostado, eu realmente me entreguei nessa história. Ela já está toda escrita, mas fique tranquila, nada de muito ruim vai acontecer com o Bakenmut até o final da fanfic. Te garanto kkkkkkk
Ah, e me chame de Mark. ♥


JonFanfics

13/04/2016 às 05:15 • Capítulo 2
Estou gostando muito. Continue...


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Obrigado! 


Emyly stark

18/04/2016 às 20:01 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
All

Ok... adorei esse capítulo. Cara parece que é uma coisa bem real. Ate me emocionei literalmente. Adorei esse capitulo. É impressionante o quanto esse personagem é cativante. I love it... rsrs enfim, quero parabenizar vc pela fanfic. E continue por favor... eu espero que o bakenmut não morra! Please... OK. Amo esse personagem. E ele é demais, tanto em beleza quanto, enfim já ia escrevendo doidisse. Parabéns... bye bye


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Oi Emyly, fico feliz de verdade que esteja gostando. E sim, Bakenmut é tudo isso, um personagem cativante e cheio de possibilidades. Pena que a autora da novela não viu isso, né? 
E já disse, fique tranquila que ele não vai morrer na fanfic. A minha intenção não é essa. 


Sing3r

16/05/2016 às 02:43 • Capítulo 3
Bakenmut boladão e reflitão... hahahaha gostei ♥
continue please :D


Resposta do Autor [Mark Garcia]: A fanfic já está completa. Já pode acompanhar. :D 


JonFanfics

26/04/2016 às 11:29 • Capítulo 4
Gostei muito da conversa desses dois. Estou bem curioso para saber o que acontecerá no capitulo final..


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Fico feliz que gostou da cena. Só posso dizer que o final será, digamos, bem reflexivo. Mas é aguardar pra ver. 


Emyly stark

28/04/2016 às 20:16 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Bom. Digamos que eu gostei, continue sua história. Ela esta ótima. Bakenmut sempre foi muito sincero mesmo. Parabéns


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Fico feliz que gostou do capítulo. E que concorda com minha visão sobre ele. 


JonFanfics

03/05/2016 às 11:40 • Capítulo 5
Gostei muito da fanfic, cara. Pude ver que Bakenmut realmente amadureceu e apesar de tudo gostei. Esse fim deixou um gostinho de o que acontece agora? Me entende? Uma coisa que quero saber, o que aconteceu com Chione? Gostei muito da fanfic. Te parabenizo..


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Fico feliz que tenha gostado, Jonay. Então, como viu a Chione tá bem com o seu bebê. O resto fica por conta da sua imaginação rsrsrs Não pensei em falar muito sobre ela já que a história não era pra isso. 
Quando ao Bakenmut, bem, o final dele todos já sabem. É quase aquele que você deve ter visto na TV. Como você falou, eu quis fazer com essa história uma versão alternativa, melhor, com ele amadurecendo. E que se pelo menos não desse pra salvá-lo da morte, que pelo menos faça ele mudar a suas atitudes e deixar de ser um "vilão". É claro que na novela eu até gostaria de muito mais (sonhar não custa) mas tentei ser fiel ao personagem e o que ele poderia fazer. Quem sabe numa próxima vem mais ideias? 


Emyly stark

10/05/2016 às 09:21 • Capítulo 5
O que acha que precisa ser melhorado?
nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Adorei tudo

OK. Essa fanfic foi perfeita. Gente o final não foi tudo o que eu imaginei, mas pelo menos não terminou com ele morrendo. Parabéns moçoilo. .


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Falei que não seria capaz de matá-lo. E que bom que gostou da fanfic. Beijos 


Sing3r

19/05/2016 às 18:37 • Capítulo 5
Mas que fofo! Bakenmut por trás de durão é uma pessoa sensivel e bondoso... Gostei mt da história ♥ Bjão e fica com o Deus dos hebreus :D 


Resposta do Autor [Mark Garcia]: Obrigado pelo comentário. Fico feliz por ter gostado ♥